Lista de Leitura: Shadowhunters

Lista criada por: ~
5 histórias

Destinados. escrita por ~malecsterek

Fanfic / Fanfiction Destinados.
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 202.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, As Peças Infernais, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
"Shadowhunters" é uma agência especializada em treinar guarda-costas.
O lema deles: Nunca se envolver com seu protegido.
(Malec * Clace * Sizzy)
  • 1.209
  • 1.144
Fanfic / Fanfiction Loved at the Wrong Time
Terminada
Capítulos 15
Palavras 38.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Tudo parecia perfeito na minha vida. Mas, claro, apenas parecia. Nem fazer parte da elite de Manhattan, nem ser a perfeitinha garota de pais separados, nem ter um meio-irmão disposto a qualquer tipo de aventura durante uma madrugada que, de quebra, ainda me faz uns ótimos "favores", nem ter tudo o que quero parece ser o suficiente.  
Jace Herondale? Causador de problemas do passado, mas eventualmente se tornando presente. E que belo presente, aliás. Mas deixar as coisas guardadas no coração, mesmo sendo mágoas tão antigas, nunca fez bem. E disso eu deveria saber.
  • 111
  • 102
Fanfic / Fanfiction Love and Destroy
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 99.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dominic Sherwood, Emeraude Toubia, Katherine McNamara, Matthew Daddario, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
No dia de seu aniversário, Dominic Herondale salva a vida de Katherine Fairchild que se torna órfã em um acidente de carro. Ele vê isso como uma oportunidade de se vingar de Jon Morgenstern — o homem que destruiu a sua vida, lhe restando apenas o mundo do crime — usando a garota para destruir aos poucos o grande império Morgenstern. Porém, a doce e adorável garota de 16 anos, se torna uma pessoa totalmente diferente, fazendo Dominic se arrepender de coloca-la nesse mundo. Seria possível um demônio se apaixonar por um anjo? E se o coração de seu anjo se dividir ao entrar nesse mundo?
  • 304
  • 270
Fanfic / Fanfiction All by accident
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 17.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Peças Infernais, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Universo Alternativo
Jace era um tipico bad boy, tinha poucos amigos mas muitas garotas e sempre teve tudo oque queria, bem, isso ate ela chegar, Clarissa Fairchild foi a primeira garota a dizer "não" para Jace herondale e ele não iria desistir ate ter oque queria, no caso ela.

Clary era uma tipica garota de 16 anos, um pouco rebelde porem ótima aluna e uma amiga exemplar, pelo menos e oque seu melhor amigo Simon diz. Sua vida estava perfeita ate ser expulsa da sua antiga escola e ser obrigada a ir pra Idris High School onde fez novos amigos e conheceu seu pior pesadelo, Jace Herondale um tipico idiota persistente que acha que pode ter tudo que quer... mas não pode!
  • 235
  • 113