Lista de Leitura: Shadowhunters

Lista criada por: ~
5 histórias

Young Gods escrita por ~Mermaid_Ariel

Fanfic / Fanfiction Young Gods
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 45.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ação, Fantasia, Romance e Novela
"Emotions are nothing but a distraction"

Lilian Queen, uma jovem Caçadora das Sombras, enfrenta a própria família para ficar próxima de seus amigos.
  • 88
  • 143
Fanfic / Fanfiction ShadowHunters-The Light Demons
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Survival, Suspense, Universo Alternativo
E se Valentim estivesse vivo? E estivesse planejando sua vingança contra as pessoas que acabaram com seus planos?

E se Clary esperasse um filho de Jace?Um não!Dois!

E se Maryse colocasse veneno de Demônio nas veias de Clary para matar ela e os bebês?

Após descobrir que tentaram matar ela e seus filhos,Clary fugiu de Nova York para garantir a segurança dos seus filhos.




Anos depois Clary retorna para Nova York com seus filhos,que agora estão com quase 15 anos!

Ela volta a morar no apartamento que morava com a sua mãe e é convidada para dar aula na Academia de Artes do Brooklyn,onde seus filhos vão estudar.Sim,eles herdaram o dom para desenhar!

Era apenas mais um dia comum para os Mundanos,nem tanto para os Submundanos que do nada resolveram atacar os mundanos! O dia foi salvo por Clary e seus filhos! Mais claro que essa ação deles não passou despercebida! Algumas pessoas do Instituto, ficaram sabendo que eles estavam na cidade e agora estão atrás deles!

O que será que vai acontecer agora que Valentim está solto?



[Obs:Capa temporária.]
  • 20
  • 14
Fanfic / Fanfiction Revenge in the shadows
Terminada
Capítulos 11
Palavras 15.464
Atualizada
Idioma Português
Categorias Crystal Reed, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters, Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Família. A definição perfeita para algo desconhecido para mim.Eu não faço a menor ideia do significado dessa palavra, meu pai morto, minha mãe e minha irmã sumidas no mundo. Não sei o que é ter aquela famosa "figura materna ou paterna", não sei o que é passar o Natal ou Ano Novo com a família reunida. Meus pais nunca se interessaram por mim, em saber se eu estava bem ou mal, minha irmã não a conheço não sei como ela é. Vivi longe de qualquer tipo de contato com a família, escolha minha? Claro que não. Isso foi escolha dos meus pais, passei anos treinando apenas para agrada-los ,mas no final foi tudo em vão. Eles acharam que eu precisava ser uma arma viva para derrotar coisas que aos olhos de humanos seria impossível. Uma boa Shadowhunter. Uma boa filha. Uma boa arqueira. Uma boa garota. Tudo isso uma fachada que esconde o meu verdadeiro eu, uma boa Shadowhunter? Sim, me orgulho disso. Uma boa filha? Não, o que adiante ser filha, mas não ter pais? Uma boa arqueira? Posso dizer que sim. Uma boa garota? Depois de tudo, é óbvio que não. Após Valentin, seria bom ter mais um problema. E porque não eu? A inimiga mortal dá Clave? Não eu não sou tão má a esse ponto, não sou temida na Clave apenas tenho uma "boa" fama por la. Idris, meu País maravilhoso, pena que passei maus momentos aí. Idris, Instituto de Londres e agora Instituto de Nova York, passei por vários outros lugares que a lista não saberia de cor, tantos castigos impostos pela Clave, tudo por mal comportado, lembrem "depois de tudo não sou uma boa garota".
Agora eu voltei, voltei para as minhas​ origens, tudo menos minha família. Novamente, Pai morto, mãe e irmã sumidas, estranho seria se dissesse o quão perfeita minha vida é, mas como eu detesto mentiras vamos deixar isso esquecido, por enquanto. 18 anos lutando, matando Demônios, enfrentando coisas que ninguém nesse nosso mundo iria gostar. Mas tem uma coisa que eu preciso ter, preciso recuperar, algo que em anos nunca tinha visto ou saberia o que é, Família. Pistas sobre a minha irmã me levam para Nova York, atrás de alguém que talvez não queria ver a minha cara ou melhor não sabe dá minha existência, gostaria muito de não saber sobre a existência dessa minha irmãzinha. Mas antes minha vingança vem em primeiro lugar, por aquela que me colocou no mundo, aquela que mentiu sobre mim, aquela que auto denomina Mãe, se é que ela pode ser chamada assim, me deixou pra sofrer altos e baixos, me abandonou, nunca se importou se eu estava bem, queria apenas poder, forças mas nunca uma filha, pelo menos não uma filha como eu. Eu sou Ellaria Saltzman. Ou melhor, meu nome verdadeiro, Ellaria Fairchild ou Fray, tantos nomes mas a mesma personalidade. E eu sugiro que o Instituto de Nova York se proteja porque eu vim para colocar fogo aqui, não corra muito longe Clarissa apenas quero o que é meu".

"Eu vou recuperar tudo o que eu perdi, custe o que custar" - Ellaria
  • 18
  • 16
Fanfic / Fanfiction The Rainbow Angel
Terminada
Capítulos 32
Palavras 123.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, As Peças Infernais, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Crossover, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Saga
Todos sabem que os Caçadores de Sombra foram criados com um propósito: matar demônios e proteger os humanos contra sua influência. Agora, por que será que os demônios foram criados, em primeiro lugar? Tahariel, o anjo que não caiu, é a melhor pessoa para responder essa pergunta e essa é a história dela.
  • 1.025
  • 742
Fanfic / Fanfiction The reason was always you.
Terminada
Capítulos 40
Palavras 59.624
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Clarissa Adele Fairchild Morgenstern, 17 anos, cursando o ultimo ano na escola Saint Xavier. Jonathan Christopher Herondale, 21 anos, universitário de direito pela NYU. Melhores amigos.
Os dois sempre foram muito grudados, e com o passar dos anos, esses amigos podem desenvolver sentimentos que ambos achavam que estavam extintos em seus corações.
  • 226
  • 508