Lista de Leitura: Shawn medes

Lista criada por: ~
3 histórias

Broken Strings escrita por ~AtriaGrey

Fanfic / Fanfiction Broken Strings
Terminada
Capítulos 39
Palavras 79.639
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
"Há males que vêm para o bem".
Após longos meses definhando por conta da morte da filha recém nascida, Catherine e Shawn não poderiam acatar mais a tal ditado. A tragédia que separou o casal de longa data serviu para que o rapaz desse início a sua carreira nos palcos, e para que Catherine se tornasse uma arquiteta renomada, distanciando-os totalmente. Entretanto, sete anos depois, seria possível que tudo aquilo que lhes fizera sofrer anteriormente não tivesse passado de um mal entendido? O que fazer quando as mágoas do passado invadem com toda força suas novas vidas? Será que esses antigos laços quebrados não podem ser refeitos agora, quando tudo vem as claras?
  • 547
  • 487
Fanfic / Fanfiction Psicologicamente Falando 2
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 39.937
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Toda ação tem sua reação, e Shawn e Emma não fogem a regra.
Após os ocorridos da primeira temporada, ambos se veem numa árdua batalha para salvar seu relacionamento destroçado, e em meio a mídia e outros novos obstáculos, eles não demoram a notar que a tarefa pode ser mais difícil do que previram.
Muita coisa pode acontecer, ainda mais quando você é uma estrela do pop atual.
Ou a namorada da estrela.
Eles não estão prontos para desistir, mas até quando o amor de ambos resistirá em meio a toda essa luta?
  • 453
  • 383
Fanfic / Fanfiction Uma Doce Mentira
Terminada
Capítulos 47
Palavras 137.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Miley Cyrus, Pattie Mallette, Ryan Butler, Selena Gomez, Victoria Justice
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
A verdadeira identidade de America Miller se perdera há muito tempo nas areias do destino. Na verdade, aquele nome era só mais um entre milhões de outras vidas que já foram suas. Porém, assumir a responsabilidade de criar uma nova história para contar aos culpados e aos curiosos era o que ela fazia de melhor. Afogada em mágoas do passado, fingir ser alguém lhe dava a oportunidade de se aventurar em mundos opostos ao que o seu costumava ser. America, assim como seus outros alter egos, nunca aguardava a tempestade, nunca se via diante do precipício e nunca imaginou que se renderia ao jogo que lhe fora proibido, quebrando a promessa que uma vez fizera a si mesma de não ceder ao amor. Seu coração se transformara em uma bomba relógio, entregue à pessoa cujas palavras eram o gatilho para sua destruição. Ela estava longe de beirar a lucidez, presa em uma mentira que colocara em risco o seu final feliz.

EM PROCESSO DE REESCRITA!
  • 965
  • 581