Lista de Leitura: Shawn Mendes

Lista criada por: ~
4 histórias

Amputado escrita por ~souhamucek

Fanfic / Fanfiction Amputado
Terminada
Capítulos 10
Palavras 32.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Romance e Novela
Shawn Mendes era um jovem como qualquer outro. Apaixonado por motos e alta velocidade, ele tinha muitos amigos e pretendentes. Seu futuro se modificou quando, após um acidente, teve o antebraço amputado.
A partir de então, adaptou-se às atuais conjunturas de sua vida. No entanto, a vontade de permanecer vivo diminuía cada vez mais. A garçonete da cafeteria na qual passou a frequentar, Heather Barakat, determinou-se em motivá-lo a se apaixonar novamente pela vida.
  • 431
  • 183

Reacender escrita por ~souhamucek

Fanfic / Fanfiction Reacender
Terminada
Capítulos 5
Palavras 15.825
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Romance e Novela
Cinzas. Chamas que se apagam se tornam cinzas. Maggie Harrods vê sua relação carbonizar e dispersar-se pelos ares, assim como o modo como se enxerga enquanto mulher. Após ser rejeitada pelo marido, suas vida e autoestima se arruínam. No entanto, aos olhos de Shawn Mendes, o filho de sua melhor amiga, Maggie é a personificação da palavra "perfeita". Imprudente e gaiato, o garoto se dedica a reacender o fogo nos escombros deixados pelo caos do casamento.
  • 151
  • 64
Fanfic / Fanfiction Silêncio de Saturno
Terminada
Capítulos 1
Palavras 100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Drabble, Universo Alternativo
Os ruídos incomodam-me. Embarco com meu silêncio à Via Láctea e apaixono-me mais. Todavia, nada compara-se a Saturno.

[ drabble // autismo // constelações ]
  • 1.810
  • 118
Fanfic / Fanfiction Ruídos de Saturno
Terminada
Capítulos 20
Palavras 29.905
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Romance e Novela
O silêncio é o mais perturbador dos ruídos. Para um portador do espectro autista, esses sons podem ser ensurdecedores. Shawn Mendes é um deles. Introspectivo e inteligente, o garoto mergulha no universo de informações sobre os corpos celestes.
Fissurado pela galáxia, uma mínima difração da luz é capaz de guiá-lo e mantê-lo pleno, Iris Scott. A estudante de astrofísica é filha da psicóloga com quem Shawn se encontra semanalmente. Além dos planetas, ele acaba por se apegar não só a Saturno e seus anéis, mas também pelos brilhos semelhantes às estrelas nos olhos de Iris.
  • 420
  • 238