1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. sheiskari Lista de leitura

Lista de leitura sheiskari Lista de leitura

Lista criada por: sheiskari
40 histórias
escrita por fawktheorbit
Fanfic / Fanfiction Como (não) agir em um clichê americano [ HIATUS ]
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 34.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
06.11.2021 – SENDO REESCRITA!


Hyeju odiava clichês americanos. Com sua natureza repetitiva, desgastante e absurdamente mentirosa, tais musicais — idênticos em seus roteiros e completamente previsíveis — lhe davam nos nervos, para se dizer o mínimo.

Em dado momento, porém, a insistência de suas melhores amigas e de sua namorada acaba implicando numa noite de filmes nada interessante: horas consecutivas assistindo a um romance adolescente barato, do tipo que aprendeu a detestar com todas as suas forças.

E não seria de todo o mal, claro, se não se visse presa naquele exato roteiro ao amanhecer do dia seguinte.

Agora, tornando-se a típica nerd esquisita — sem amigos, popularidade e, o pior de tudo: sem uma namorada — suas preocupações anteriores deixam de girar em torno de notas ruins e videogames. Seu maior objetivo passa a ser reconquistar Park Chaewon — que, vestida num uniforme azul e nomeada capitã do time de cheerleaders, torna-se uma figura inalcançável para a nova Hyeju e seus óculos redondos.



hyewon, lipsoul e alguns outros | (tentativa de) comédia | colegial¡au | hyeju!centric | longfic

© fawktheorbit • plágio é crime!
capa por @ohyecolombia.
também disponível no wªttpad.


  • 720
  • 43
escrita por HotDoctor
Fanfic / Fanfiction Libertação
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 15.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Neste universo alternativo, misteriosos desaparecimentos de jovens, envolvendo uma suposta seita oriental, leva o Detetive Bruno a descobrir coisas que estão além de qualquer parâmetro realista.
Junto dele, 5 Jovens com destinos entrelaçados vão se unir para desvendar o suposto sobrenatural ocorrido na Grande cidade de Ghalia.
  • 4
  • 0
escrita por LadyBuug
Fanfic / Fanfiction Kiss Me First
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 7.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em 2044, Son Hyeju, assim como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo Loonaverse ao mundo real. Tendo isso como uma prioridade, seu lugar no ranking é muito importante, e ao ver seu status ameaçado por um usuário desconhecido, Hyeju se sente instigada a saber mais sobre este usuário.
  • 89
  • 30
escrita por CoelhOrbitt
Fanfic / Fanfiction Carpe Diem
Concluído
Capítulos 53
Palavras 314.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
No primeiro dia de maio, Son HyeJoo se descobre uma bruxa. Após ser atacada por um homem desconhecido ela é salva por uma garota misteriosa e encontra refúgio em um clã nos subúrbios de Seul. Vendo tudo em sua vida mudar da noite pro dia, ela não esperava que um bando de meninas estranhas, poções e encantamentos seriam as coisas menos obscuras com as quais teria que lidar.
  • 156
  • 345
escrita por MomoByul
Fanfic / Fanfiction A outra face
Concluído
Capítulos 49
Palavras 146.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
[SATZU] Dizem por aí que as pessoas são moldadas com base nas situações de sua vida, que situações drásticas exigem atitudes mais drásticas ainda. E que mesmo conhecendo alguém por anos, o lado mais sombrio nunca vai ser visto por completo. Aliás, todos temos múltiplas faces, que aparecem para cada situação respectiva em nossas vidas.
Tzuyu tinha essas faces por conta de seus próprios sentimentos, o interior dela vivia em guerra constante, um lado queria mudança, já o outro apenas dominá-la.
Quando uma certa japonesa entra em sua vida caótica, o lado da mudança parece muito mais tentador. Porém, acontecimentos inesperados começam a atingir Chou em cheio junto da descoberta de uma pessoa misteriosa querendo literalmente destruir sua vida... essa pessoa também tinha suas múltiplas faces, se escondendo perfeitamente entre as pessoas que Tzuyu conhecia e conheceria, tornando cada vez mais difícil da taiwanesa conseguir confiar em alguém.
Seria Sana o suficiente para lhe salvar dessa catástrofe que Tzuyu chama de vida? Seria ela sua cura?
  • 184
  • 254
escrita por CamzAzul
Fanfic / Fanfiction Don't call me unnie
Concluído
Capítulos 19
Palavras 38.204
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Sooyoung nunca imaginou que seu sonho se tornaria um pesadelo, não até conseguir seu precioso silêncio.
Mas para que servia a falta de barulho senão tinha sua baixinha irritante a chamar-lhe de unnie?

chuuves | short-fic
  • 870
  • 484
escrita por lydiaviana
Fanfic / Fanfiction My Big Bad Wolf (Camren)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 38.895
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Camila Cabello, uma jovem de 17 anos, de cabelos castanhos e lindos olhos castanhos, ela é a ómega da sua alcateia, tem como melhores amigas, Ally, Normani e Lucy, logo terá seu primeiro cio.

Lauren Jauregui, uma jovem intersexual de 18 anos, de cabelos negros e lindos olhos verdes, ela é a alfa da sua alcateia, tem como melhores amigas, Dinah, Demi e Vero, sempre foi apaixonada por Camila, mas nunca revelou isso para a garota por medo de ser rejeitada.
  • 930
  • 293
escrita por hosiexa
Fanfic / Fanfiction H(L)Ove (Amor de Aquário)
Concluído
Capítulos 30
Palavras 107.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Para Jungeun, morar em Loonaville, uma cidade da Califórnia tão pequena e insignificante que mal era representada nos mapas, já era ruim o suficiente, ainda mais por ser órfã e ter que lidar com o sistema público de tão perto.

Porém, após um acidente envolvendo focas, um aquário e uma informação errada, ela é obrigada a fazer serviço comunitário no aquário da localidade e sua supervisora é ninguém mais, ninguém menos que Jung JinSol, a princesa de Loonaville, conhecida por todos por sua popularidade no Loona High e, é claro, por seu parentesco com a prefeita.

A menina sequer percebe, mas a chegada de JinSoul em sua vida acarreta em mais consequências do que apenas o fim de sua antissocialidade, e ela se vê tendo que lidar com o trio da realeza sentando em sua mesa na hora do almoço todos os dias, ao tempo em que tenta manter em segredo suas atividades ilegais.

LipSoul! | Loona Personal Couples Project | LongFic
  • 283
  • 219
escrita por moonlip
Fanfic / Fanfiction If You Want Love
Concluído
Capítulos 25
Palavras 86.913
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Jungeun seguia firme em seu plano de não se apaixonar, mas não poderia negar que conhecer Jung Jinsoul naquela noite lhe abalou de certa forma. Nunca pensou que seria tão difícil resistir aos hábitos do seu coração.
  • 264
  • 208
escrita por oliviahzye
Fanfic / Fanfiction Acaso Prometido
Concluído
Capítulos 34
Palavras 82.056
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Cansadas de ter que aturar suas melhores amigas em um pé de guerra há dois anos, as namoradas, Ha Sooyoung e Kim Jiwoo, decidem bolar um plano como uma última tentativa de fazer aquele inferno acabar de uma vez por todas.

E o plano envolvia: uma casa de campo e muita, mas muita paciência.

Agora Son Hyejoo e Park Chaewon estão destinadas a passar duas semanas sob o mesmo teto e sabe-se lá o que pode acontecer quando duas pessoas que se odeiam precisam aprender a conviver uma com a outra.
  • 1.047
  • 788