1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ShikaTema ❤

Lista de leitura ShikaTema ❤

Lista criada por: Mei58Uchiha
90 histórias
escrita por SraM1kaelson
Fanfic / Fanfiction Guarda compartilhada
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 29.923
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Temari encontrou uma gatinha pequena miando na esquina da rua onde mora, com pena a levou para casa e a cuidou. O amor pelo animal a impediu de a devolver para rua, sendo assim adotou e a nomeou de Rapariga. Com um tempo a gata ficou mais esperta e sempre saia para dar uma volta, passava dias fora mas sempre voltava. Porém Temari nunca imaginou que sua gatinha pudesse ter a cara de pau de encontrar duas casas e ficar revesando entre elas. Descobriu a tramoia da felina quando recebeu um recado do segundo dono a informando sobre a esperteza da gatinha.

Capa feita por @Brunna_LMyr.
  • 144
  • 164
escrita por sedeber
Fanfic / Fanfiction A Primeira Missão das Forças Aliadas
Concluído
Capítulos 42
Palavras 47.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Essa deveria ser apenas mais uma missão, mas se tornou a missão da minha vida, eu sou Temari No Sabaku e fui designada para uma missão conjunta entre as cinco grandes vilas, será a minha primeira missão depois da guerra, cada vila mandará um representante, nossa missão será capturar um assassino que foi contratado para matar o senhor feudal. Nossas fontes indicam que neste momento ele está escondido em algum lugar em Konoha, mas está prestes a se mover, não sabemos muito mas é de suma importância para os cinco Kages que ele seja capturado. Neste momento estou chegando em Konoha onde vou encontrar meus colegas de time e receber mais informações sobre a missão.
  • 114
  • 83
escrita por HatakePrincess
Fanfic / Fanfiction Lost Stars
Concluído
Capítulos 40
Palavras 235.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uma história de como uma nevasca pode dar início a algo bem mais complexo. Sobre como dois estranhos com mais problemas do que aparentam, encontram alguém que torne seus fardos mais possíveis de suportar. Problemas esses que poderiam afetar qualquer um, mas o fato de serem relativamente comuns, não os torna menos dolorosos.
A confiança é gradual, mas quando eles mais precisam, deixam de ser apenas estrelas perdidas "dançando em suas próprias lágrimas" e passam a ser a fonte de luz um do outro, aos poucos "iluminando a escuridão".
"Vire a página, talvez nós achemos um final completamente novo."

_ShikaTema_
  • 552
  • 998
escrita por PseudoIsabela
Fanfic / Fanfiction Traçando Minha Própria História (ShikaTema)
Concluído
Capítulos 51
Palavras 188.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
O que faria se acordasse e descobrisse que foi vendida a preço da moral de uma empresa?
Em um história onde Shikamaru é um soldado perdido e Temari é uma fugitiva com ideais.

''—Você não vai me usar pra isso pai, eu me recuso a ser uma moeda de troca. Sou mulher mas não sou filhinha de papai, não sou sua filhinha que corre pra você quando preciso de algo. Eu dou as reposta para as coisas da MINHA vida, e minha resposta é não .''



Foco principal da história desenvolvimento dos personagens Shikamaru e Temari



- História finalizada
  • 603
  • 482
escrita por IsaOnira
Fanfic / Fanfiction Encontros e Desencontros. (ShikaTema)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 61.716
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Futton no Temari é Investigadora da Polícia Federal de Konohagakure e está no rastro da maior milícia armada do país. Em uma ação de busca e apreensão, ela se depara com uma foto sua e de mais duas crianças na cena do crime, porém devido a um trauma neurológico vivido na infância não consegue se lembra.

Na tentativa de desvendar os mistérios do seu passado, decide contrata um Detetive particular pra lá de egocêntrico com fama de " Sherlock Holmes" contemporâneo.

O que será que o passado revelará pra esses dois?

Será que serão capazes de deixar o orgulho de lado e se entregar ao sentimento?


____________________________________________




Olá pessoal, tudo blz? Essa fic é inspirada nos livros do Arthur Conan Doyle e também na série "Sherlock" da BBC. Porém é extremamente violenta e bem picante. Não recomendo ao mais sensíveis.

Capa @Heizerr

PLÁGIO É CRIME

Imagens tiradas da internet. Todos os direitos reservados a seus respectivos autores.
  • 211
  • 203
escrita por Taurinavenx
Fanfic / Fanfiction Cabaré. - Shikatema one shot.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Universo Alternativo
Depois de terminar o namoro, Shikamaru vai à uma casa de stripper com seus amigos, ele só não esperava se apaixonar por uma certa loira e começar a frequentar o local mais vezes.
  • 103
  • 10
escrita por Yagami_Light_K2
Fanfic / Fanfiction Amor à Prova - hiatus
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 31.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
.
.

O casamento é o símbolo da maior prova de amor que um casal pode ter. Vestir aqueles vestidos longos e trocar alianças na frente de diversos parentes e amigos significam muito mais do que aparentam.

Os votos são muito mais do que palavras decoradas. São símbolos de que o casal quer passar o resto de suas vidas um ao lado do outro, não importam as circunstâncias. De que querem ter filhos; ter netos e vê-los crescerem aos poucos.

No entanto, o amor não é o suficiente para sustentar um relacionamento. Nem mesmo para a esposa do Hokage que, após uma conversa reflexiva com uma de suas amigas, descobriria aquilo da pior forma.

.
.

+18 | Universo Original Naruto | Naruhina | Shikatema | Em andamento | Por ʏᴀɢᴀᴍɪ_ʟɪɢʜᴛ_ᴋ2
  • 298
  • 162
escrita por Star_L
Fanfic / Fanfiction Tuas escolhas
Concluído
Capítulos 18
Palavras 47.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Cada escolha que tomamos em nossas vidas, e um caminho que seguimos. Escolher mudar de cidade, onde trabalhar, com quem se envolver, todas essas escolhas nos podemos ter, mas tem uma que só nosso coração e capaz de fazer, a escolha de quem amamos.
E Temari irá descobrir que por mais que ela fuja, por mais que ela tente não sentir, o amor chegou até ela, em forma de um moreno alto e forte, com os olhos castanhos e com os cabelos amarrados no famoso rabo de cavalo alto.
Agora e saber se o Sr. Nara, irá conseguir derrubar as barreiras do coração da Srta. No Sabaku
  • 98
  • 182
escrita por UmraoJaan
Fanfic / Fanfiction Aliança de Sangue
Concluído
Capítulos 27
Palavras 77.246
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Universo Alternativo
As tenções no continente de Konoha e a ambição de Rasa No Sabaku levam o clã Nara e o sultão de Suna a firmar um acordo que beneficiaria a ambos. A princesa do deserto, Temari, se casaria com o herdeiro dos Nara, Shikamaru, a fim de garantir a aliança entre as nações em uma possível guerra. Assim, os dois jovens se veem presos a um casamento arranjado e tentam adequar suas vidas à sua nova situação. Temari deve se acostumar à uma cultura completamente diferente da sua e lidar com as pressões impostas por seu pai e por sua nova posição social, já Shikamaru tenta deixar a esposa confortável e evitar sua aparente infelicidade. Contudo, nesse meio tempo, as tenções políticas em Konoha crescem assustadoramente e uma nova guerra pode acontecer a qualquer momento, ameaçando a paz não só no continente, mas em todo o mundo.





Fanfic de Universo Alternativo e ShikaTema que se passa em um cenário medieval.
  • 160
  • 118
escrita por Pan_Alban
Fanfic / Fanfiction Folhas ao vento
Concluído
Capítulos 1
Palavras 808
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Temari não estava entendendo o que de errado acontecia com ela. Sem concentração, sem controle de suas habilidades e com o pensamento longe... bem longe.
  • 77
  • 16