Lista de Leitura: Shikatema

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Make it Rain
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 53.099
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
"E mesmo sabendo que essas Lágrimas estão cheias de dor... Mesmo assim... Faça chover"

[ShikaTema]
  • 65
  • 90
Fanfic / Fanfiction Marcados Pelo Sangue
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Sakura Haruno, uma mulher apaixonada pelo sobrenatural, parte em uma aventura para Transilvânia, em busca de achar respostas sobre a Bruxa da Noite. De acordo com as histórias de sua tia, ela é uma descendente da Bruxa original e, motivada por querer saber mais sobre seu passado, ela não fazia ideia que encontraria muito mais do que só linhagem de sangue.

Entre conflitos, mistério, romance e um novo inimigo a espera da última descendente, Sakura despertará poderes antes irreconhecíveis, afim de acabar com o mal que assola a pequena cidade da Transilvânia.
  • 86
  • 20

Grávidos escrita por ~Hime-chan_

Fanfic / Fanfiction Grávidos
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 51.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
“― Droga Ino porca! Nós somos estudantes de medicina! ― exclamei convencida de que aquilo era a maior idiotice que a loira oxigenada poderia imaginar. ― E, definitivamente, sei como se usa a droga de uma camisinha!

― Ei! Não custa pesquisar! ― disse Ino, revirando os olhos. ― Não é só por que você tem certeza de algo que não pode ter dado errado, testuda. ― apenas revirei os olhos e dei de ombros, a final, quem estava perdendo tempo era ela mesmo. ― Bem, vejamos... Dicas básicas de como se usar a camisinha masculina. Vamos lá. Número um: certifique-se de que a camisinha não está vencida.

― Fala sério! Ele tem uma namorada, é completamente óbvio que ele vive comprando novas. Não é como se ele fosse usar a primeira camisinha que ele ganhou na vida... ― resmunguei.

― Próxima: Desenrole a camisinha até a base do pênis, mas antes aperte a ponta para retirar o ar. Só use lubrificante à base de água. Evite vaselina, cremes e outros lubrificantes à base de óleo. ― ela me olhou sugestivamente, apenas neguei. ― Número três: Aperte o bico da camisinha até sair todo o ar, mas cuidado para não apertar com muita força e estragar a camisinha.

― É sério Yamanaka, já podemos parar com essa palhaçada! Isso é totalmente desnecessário.

― Shh! Fica quieta e escuta! ― brigou. ― Número quatro: Abra a embalagem com cuidado, nunca use os dentes, tesouras ou outros objetos pontiagudos, para não furar a camisinha.

Ah, não pode ser! Isso definitivamente não pode estar acontecendo.

Aquela frase ecoou na minha cabeça, várias e várias vezes. Apertei os olhos com força, querendo negar a droga do fato que eu acabara de descobrir.

“Abra a embalagem com cuidado, nunca use os dentes, tesouras ou outros objetos pontiagudos, para não furar a camisinha.”

“... nunca use os dentes...”

“Logo o vi pegar o pacotinho de plástico metálico e rasgá-lo com os dentes, olhando-me de uma forma selvagem, como se fosse literalmente me devorar.”

Droga Sasuke!”
  • 714
  • 392