Lista de Leitura: ShinHyojoon Lista de leitura

Lista criada por: ~
15 histórias
Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem [Imagine BTS/JIN]
Terminada
Capítulos 38
Palavras 27.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
S/n é uma menina brasileira que decide viajar com seus amigos para a Coreia do sul chegando lá eles compram um apartamento e seus vizinhos eram os meninos do BTS eles viram amigos e a S/n se apaixona pelo Jin.
S/n é Jin vão namorar, casar, ter filhos durante esse trajeto acontecerá idas e voltas traições brigas etc
  • 164
  • 82
Fanfic / Fanfiction The Heart Of A Flower
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 15.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
A sociedade impõe muito sobre o que é certo e o que é errado. Faça isso, ou não faça; arque com as consequências de suas decisões. Escolheu ser assim, agora aguente.

Contudo, algumas coisas, não se pode simplesmente escolher. Ninguém escolhe sofrer bulliyng, ser excluído por que gosta de alguém do mesmo sexo, ninguém quer correr o risco de ser espancado na rua por ser uma mulher no corpo de um homem.


Jeon Jungkook, não escolheu isso. Não tinha culpa se sentia como se aquele não era seu corpo, ao menos não todo. Não tinha culpa de gostar de brincar de bonecas e vestir saias e vestidos.

Ela era assim. Jungkook, era apenas mais uma garota nesse mundo, talvez um pouco diferente do que estão acostumados, mas acredite que ela, no final, é como você.

Ela dorme, come, ama, chora, sente dor. Ela tem o direito de apaixonar pelo melhor amigo, Jimin, como qualquer outra.

Jeon Jungkook tem o direito de ser feliz, sendo uma garota, sendo quem realmente é.
  • 482
  • 109
Fanfic / Fanfiction New Perspective
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 26.379
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jeon Jungkook nunca planejou ser expulso de casa após se relacionar com o cunhado, também nunca esperou que fosse se apaixonar pelo seu chefe quando o mesmo já era casado. Ele não queria ser o outro, nunca quis. Mas o que sentia por Jimin era forte o suficiente para fazê-lo levar aquilo até o fim.

Contudo, o fim chegou mais rápido do que o esperado, deixando Jeon sem Jimin, sem seus pais e com uma única motivação. Jeon Min Ki, seu filho... Seu tudo.

Doeu saber que o para sempre que o Park prometera, não durou por muito tempo. Doeu se sentir ofendido pelas palavras duras que teve que ouvir, mas ele foi forte. Tinha que ser, afinal, não vivia só por si mesmo, tinha uma pequena adição em sua vida, essa, que Jimin fez questão de recusar.
  • 935
  • 377
Fanfic / Fanfiction The Right Father To My Son
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 16.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jeon Jungkook achou que a sua vida ia bem, isso até se ver abandonado pelo marido que simplesmente sumiu o deixando com um filho de dois anos e uma gravidez de sete meses. Não tinha dinheiro, não podia trabalhar e com as dívidas se amontoando depois de ser despejado o único destino que teve à sua frente, por mais cruel que fosse, era viver nas ruas de Busan.

Vivendo atrás da lata de lixo aos fundos de um restaurante o máximo que havia para comer era um pouco de biscoitos para seu filho não restando nada para si o que o levou a um desmaio de fome e um parto prematuro.
  • 1.298
  • 335
Fanfic / Fanfiction Mero professor (Mpreg)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 29.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência, Yaoi
Kim Seokjin é professor de matemática. No último dia de aula do ensino médio, sua vida muda completamente. Dois dos seus alunos (que foram reprovados) lhe convidam para sair, com o argumento de que querem conselhos de alguém sabio. Jin, mesmo que a contragosto, aceita o convite. Mal sabia ele que os dois meninos o drogariam, o levariam para a sua própria casa e o estuprariam na sua própria cama. Como os meninos gravaram o estupro, publicaram o vídeo… com o único intuito de humilhar o professor. Jin é demitido do colégio, sem nem poder explicar o ocorrido. Seokjin se muda, tanto pelo fato de muitos saberem que ele teve relações com dois dos seus alunos quanto pelo fato de não conseguir mais dormir na própria cama sem ter pesadelos com os garotos o molestando. Um mês após o estupro, Jin descobre esperar o filho de um dos garotos… de um dos estupradores.
  • 345
  • 323
Fanfic / Fanfiction For you - Bebê(s) a bordo (Mpreg)
Terminada
Capítulos 37
Palavras 47.246
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, UNIQ
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Finalmente Namjoon resolve pedir Jin em namoro. E mesmo que tenham que esconder esse relacionamento do publico, ambos estão contentes. O que não esperavam é que seu relacionamento não será mais a única coisa que terão de ocultar. A cada mês a dificuldade aumenta, chegará num ponto em que não será mais possível omitir o fruto que cresce a cada dia mais. Problemas de saúde serão constantes? A princesa terá seu final feliz?

-Essa fic será reescrita-
  • 266
  • 182
Fanfic / Fanfiction My wife and my children - Imagine Jin ( BTS )
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 1.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, HyunA, Jay Park
Gêneros Famí­lia, Ficção, Shoujo (Romântico)
Jin é um médico bem sucedido mas, após fazer um erro em sua vida perde sua esposa, o deixando apenas com seus únicos três filhos. Mas o que Jin não sabia muito menos sua ex-esposa era que eles tinham um filho que nenhum dos dois sabiam que existia. É sem contar que ela o deixou grávida, é "supostamente" essa criança seria filho (a) do Jin.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Ficou curioso para saber quem e a suposta esposa do Jin ? Ou o que ele fez para ela ir embora ? Essas e muitas outras perguntas você só ira saber se ler a .



[ Jin X ? ] [ Plágio e crime, não copie a ! ヅ ] [ By : KimMahry ●ᴥ● ] [ +18 ]
  • 16
  • 6
Fanfic / Fanfiction Como não cuidar de uma criança
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
Yoongi se tornou pai solteiro de uma forma inesperada. E, logo após o nascimento da criança, perdeu a namorada devido as complicações do parto. Sem ter apoio da família e ainda de luto, teve que se virar para cuidar de sua pequena filha na república que dividia com mais seis amigos.

Entre fraldas, papinhas, chupetas e um bebê, os rapazes descobriram que cuidar de uma criança era o maior desafio que um ser humano poderia abraçar.
  • 3.268
  • 24