1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Shipps Bangtan

Lista de leitura Shipps Bangtan

Lista criada por: marianajvianna
3 histórias
escrita por KimMinRyong
Fanfic / Fanfiction Me chamo Ômega
Concluído
Capítulos 36
Palavras 155.621
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
Nos livros dispostos nas altas prateleiras amadeiradas dos castelos mais famosos deste mundo, existe uma história antiga, mais antiga do que qualquer pessoa viva possa afirmar sua total verossimilidade. Dentro de suas páginas conta como o universo de Alfas, Betas e Ômegas foi criado. Talvez seu enredo sombrio não fosse apropriado para crianças, do contrário, talvez fosse perfeito para duas pessoas que viveram o mesmo de seus ancestrais.
A província nunca mais foi a mesma depois da guerra dos quatro reinos e tão pouco continuará como agora depois de mais uma guerra. As verdadeiras reencarnações do Cordeiro e do lobo estão no meio de todos aqueles que só querem paz e daqueles que têm sede de sangue azul, agora resta saber quem terá sua vida ceifada outra vez. O para sempre é de outras vidas e ainda que Namjoon E Seokjin desejem se encontrar em todas que virão, torcem para que uma nova guerra não os separe antes da hora.
  • 1.696
  • 623
escrita por iBunnydinha
Fanfic / Fanfiction My boyfriends are pregnant
Concluído
Capítulos 10
Palavras 13.373
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A gravidez masculina, ou também chamada de hermafrodita, é uma doença que faz com que homens possam engravidar. Muitas das vezes e considerado um fato raro.

Kim TaeHyung era um empresário muito prestigiado e também, era um dos homens mas rico do mundo, tinha a vida como queria e gostava disso. Mas, sua vida mudou de repente ao conhecer Min YoonGi e Jung Hoseok, um universitário e um modelo, respectivamente.

TaeHyung estaria com azar, ou talvez sorte, após saber que seus dois namorados tinham a tipica doença que os faziam capaz de engravidar e ambos estavam grávidos.

©FilhaDeKookmin
  • 395
  • 45
escrita por MafeSweet
Fanfic / Fanfiction Cold heart
Concluído
Capítulos 12
Palavras 26.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
{ABO} / {Jikook} / {Yoonseok} / {Markson} / {Namjin}


JungKook é um ômega, mas nunca achou que combinasse com isso, pois jamais conseguiu se comportar da forma certa imposta pela sociedade. Sua vida por mais que era chata, pelos pais que brigavam com ele, só piorou quando o primo do seu melhor amigo se mudou para a cidade. Park Jimin, um alfa, conhecido pela frieza, e por muitas vezes conquistar ômegas e depois os descartar. A vida deles se cruza, eles não queriam sentir isso, mas algo os queria juntos. Talvez fosse apenas a atração do cio. Ou o destino tentando juntar duas almas que foram destinadas desde o começo dos tempos.

(...)

–Por que não para de agir dessa forma Jimin? – Pergunto.

–Porque eu sou assim, meu coração se congelou a muito tempo. E não é você que mudará isso. – Responde com toda a sua frieza.

(...)



  • 1.731
  • 328