1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Shotacon

Lista de leitura Shotacon

Lista criada por: Myah_na
1 história
escrita por abcdefuck
Fanfic / Fanfiction Uncontrolled
Concluído
Capítulos 13
Palavras 37.896
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Jungkook era supersexual. 



E quando adotado pela família Park, o agora, Park Jeon Jungkook se tornou o alvo do irmão mais novo, Jimin. Esse que o provocava sempre quando podia, com rebolas discretas e roupas curtinhas o ruivinho sabia direitinho como deixar o irmão com um problema entre as pernas. E naquela festa, Jimin pôde desfrutar dos toques e luxúrias que o Jeon tinha quando uma vez não lúcido o suficiente para perceber o que estava fazendo. 


E quando os pais souberam que os irmãos tinham sim tido um caso a mais, separaram Jiminnie de seu irmão mais velho, na esperança do menor esquecer seu trauma da adolescência. 


Mas eles não contavam com que Jimin estava apaixonado pelo irmão, e que ele não perderia aquela oportunidade de estar sozinho nas férias de verão para ter seu Jungkookie de novo, custe o que custar.






×××





× Supersexual é um termo usado para o indivíduo que contém o físico muito marcado e que, por sua vez, atraí pessoas de ambos sexos ×




[Incesto +18] [Sinopse Alterada]
  • 91
  • 22