1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SHOTSREINANDO Lista de leitura

Lista de leitura SHOTSREINANDO Lista de leitura

Lista criada por: SHOTSREINANDO
11 histórias
escrita por jikooksday
Fanfic / Fanfiction Internato (Breve estará em Revisão)
Concluído
Capítulos 62
Palavras 100.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
É tão alto dentro da minha cabeça, com palavras que eu deveria ter dito. Quanto mais tempo eu ficar aqui, quanto mais alto o silêncio, eu sei que você se foi, mas às vezes eu juro que eu a ouvi. Sua voz é o que eu quero ouvir, mas sei quanto fui estupido e fez parecer como se fosse minha culpa. Eu estou machucado, você esta machucada, mas há um milhão de motivos para eu não te esquecer. O coração quer o que ele quer, e o meu está gritando pra tê-la de volta ao meu lado e é o que eu vou ter.
  • 3.415
  • 3.859
escrita por TiaClara
Fanfic / Fanfiction Violetta
Concluído
Capítulos 40
Palavras 91.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Liana Liberato
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente

Há muitas formas de enxergar a vida e Isabella não sabia disso até Justin chegar. Ele a guiou pelo caminho do amor. Lhe mostrou a luz da esperança que ela tanto precisava. E de forma única e especial eles se apaixonaram da maneira mais pura e bonita que pudesse existir. Ela se apaixonou pela forma como ele enxergava a vida e ele se apaixonou pela garota de incríveis esferas violetas.
  • 992
  • 1.782
escrita por Black_Jessie
Fanfic / Fanfiction For Life
Concluído
Capítulos 75
Palavras 162.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Dylan O'Brien, Justin Bieber, Keegan Allen, Lucy Hale, Selena Gomez, Zac Efron
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Policial, Saga, Suspense
Como posso chama -lá de amiga, se o que sinto por você é bem mais do que amizade?
Como posso lhe pedir ajuda, se você é o problema? Como posso segurar sua mão, se no menor contato com sua pele a minha gela de paixão?
Não sei nem mais o que sinto por você. Se é amor, se é amizade, Se é paixão. Mas suspeite fortemente que seja tudo isso junto. Não sei como lutar, ou se quero lutar, contra essa paixão
–Justin Bieber

Existe algo em você que me encanta, que me leva a ver o mundo de outra maneira. Como também um lado que me excita, me faz delirar e te querer...
– Izabelly Collins
  • 622
  • 597
escrita por repxtation
Fanfic / Fanfiction Delirious Love (Segunda Temporada)
Concluído
Capítulos 54
Palavras 187.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber, One Direction
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Ei querido, somos dois amantes do perigo, comemos nossa sanidade no café. Sei que tudo pode desmoronar, mas eu vou me arriscar. Escolhi meu veneno, é você. Perdemos o limite perto um do outro. Enfraquecemos quando estamos longe. Uma explosão de sentimentos, são brigas após brigas, noites de amor como reconciliação. Nos machucamos nesse amor perigoso. Seria louco dizer que sou masoquista por causa desse amor? Como uma droga, você me deixa extasiada. Somos duas bombas, prestes a explodir. Alguém irá cortar o fio vermelho? Amor, não esqueça, você é o monstro dos meus pesadelos e eu, a dama dos seus demônios. Calibre 50 na mão, estamos em posição. O cano das armas estão apontadas um contra o outro, você atiraria? E eu? Somos um par imperfeito perfeito, feitos um para o outro.
  • 422
  • 143
escrita por stealmyziall
Fanfic / Fanfiction Temptation
Concluído
Capítulos 28
Palavras 126.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kylie Jenner, One Direction
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense
“Como o profeta Maomé disse, a mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado, para ser igual. Debaixo do braço, para ser protegida e do lado do coração, para ser amada. O mundo de Harry e Soumaya eram diferentes, suas criações e crenças religiosas seguiam caminhos opostos, tornando impossível qualquer interação que passasse de amizade. Eles sabiam que não deveriam estar juntos, que são jovens demais para saber sobre o "para sempre”. Ambos com responsabilidades de grande porte, mas com um sentimento maior ainda para ser combatido. A tentação é grande, mas não maior do que a consciência e pudor.”
  • 724
  • 891
escrita por TheOnlyOne
Fanfic / Fanfiction Ordinary Life
Concluído
Capítulos 50
Palavras 181.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Chloë Grace Moretz, One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Em North High College existem alguns grupos: há os alunos de intercâmbio, os nerds milionários e sem vida, os adolescentes populares que cultuam a si mesmos, e EU. Sim, não participo de nenhuma dessas categorias, pois me considero uma pessoa comum que ainda tem neurônios que não pensam em apenas coisas impróprias e bebidas.
Minha rotina composta por quatro amigos e uma escola onde sou invisível era confortavelmente aceitável, porém tudo muda quando descubro que minha mãe nos inscreveu em um programa de intercâmbio. Dali em diante, receberíamos pessoas de outros países em nossa casa por algum período de tempo.
Estava tudo bem, até que ele chegou. Só então pude perceber que as coisas estavam destinadas a dar errado.

| em processo de correção |
  • 3.770
  • 2.558
escrita por whylelis
Fanfic / Fanfiction Peacock
Concluído
Capítulos 83
Palavras 188.199
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros
Todas as minhas palavras estão escritas em sinais, você é o caminho que me leva para casa. Veja as chamas dentro dos meus olhos, elas queimam tanto. Talvez eu seja uma luz, querida. Nessa noite eu quero me apaixonar, eu quero fazer você confiar em mim, eu quero sentir o seu amor.
  • 7.053
  • 6.100
escrita por BiebsWhy
Fanfic / Fanfiction The Gangster Love: The Beginning Of Everything
Concluído
Capítulos 30
Palavras 73.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Policial
Ele é um corredor profissional de rachas, tem todas que quiser na palma da mão e só sabe curtir.
Ela é a definição de sexy em pessoa, seduzindo a todos com um rostinho angelical que é a armadilha perfeita para roubar apenas por diversão.
O que tinham em igual? Gostavam da adrenalina, limites era uma palavra desconhecida para ambos, e por algum acaso — do destino ou não — eles acabam se encontrando e se unindo junto aos outros como gangue; a mais famosa de Los Angeles. A mais temida. A mais perigosa.
"– É isso que nós somos, e ninguém jamais mudará."

Créditos da sinopse a American Edits.
  • 396
  • 128
escrita por NianFeels
Fanfic / Fanfiction My Personal Trainer
Concluído
Capítulos 39
Palavras 83.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi
Porte físico perfeito, inúmeras tatuagens em seus dois braços, cabelos alinhados em um perfeito topete, olhos cor de mel e lábios em formato de coração. Seus olhos transbordam desejo quando me vê e eu tenho certeza que os meus não ficam diferentes.
Bocas coladas, corpos suados, gemidos abafados, nossos corpos se mexendo na mesma sincronia como se já tivéssemos provado um do outro antes. Brincadeiras, ciúmes, possessão, nossos corpos se recusam a pensar que pertencemos á outra pessoa.
Mordidas, chupões, arranhões, todos são resultados das nossas brincadeiras. Oh baby, eu não consigo resistir a você. Todos os dias eu conto as horas para poder lhe sentir, para poder lhe provar, para poder lhe marcar e mostrar para todos o quanto que você é meu.
A nossa relação não é apenas baseada em exercícios físicos, somos loucos e não conseguimos guardar esse desejo avassalador que cisma em querer nos dominar.
  • 1.964
  • 697
escrita por celly_belieber e nataliar
Fanfic / Fanfiction Unexpected Love
Concluído
Capítulos 45
Palavras 82.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros
Ela é a garota mais popular da escola, mimada e cheia de não me toque. Ele é o garanhão do pedaço. Ela o odeia. Ele também não a suporta. Ela não pensa em ninguém além de si mesma. Ele apesar de ter uma vida boa, sempre gostou de ajudar ao próximo. Mas será que depois de uma reviravolta na vida dela, eles irão se aproximar?
  • 224
  • 271