Lista de Leitura: Signos 🎂

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por um leonino!
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 132.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Olá, pessoas que estão lendo isso, me chamo Sakura Haruno e vou contar um pouquinho do meu drama pra vocês. Bem... Por onde começo? 

Sou do signo de Áries - carinhosamente apelidado de "Satanáries" -, então por aí já dá pra imaginar como eu sou: Impaciente, estressada, impulsiva, um pouco cínica às vezes... Normal. Enfim, continuando, tive que me mudar de cidade pra fazer faculdade e logo na primeira semana de aula já me deparei com um rapaz metido e que se acha o último pote de Nutella da Terra! Traduzindo: Um autêntico leonino!

Dá pra piorar? Leoninos são insuportáveis. São egocêntricos, orgulhosos, ciumentos, se acham os donos da razão... Só porque o leão é o rei da selva, essas pragas se acham da realeza também. Quem fala que o capeta inventou os arianos é porque nunca conheceu um leonino!

O pior é que esse filho da mãe, cujo rosto às vezes me dá vontade de socar, é lindo! Acabamos nos aproximando com o passar do tempo e, eu não sei, tem alguma coisa acontecendo com o meu coração de gelo. Tô começando a sentir alguma coisa por esse leonino arrogante, narcisista, possessivo e... Perfeito! 
  • 877
  • 1.293

Astros escrita por ~oracle

Fanfic / Fanfiction Astros
Terminada
Capítulos 13
Palavras 34.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Famí­lia, Ficção, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela
E se os signos fossem humanos? E se fossem irmãos?

Por meio de um apelo do Rei de Astros, reino ilhado pelos mares porém livre de guerras e pestes, um feiticeiro auxilia usando seus dons no nascimento dos doze herdeiros do trono, Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes, visto que a Rainha não poderia ter filhos e a linhagem Real precisava continuar a qualquer curto. A doce Rainha viu os doze, nascidos com apenas um intervalo de um mês um para o outro, como um milagre vindo dos deuses.

Mas toda magia tem seu preço.

Depois da misteriosa morte da Rainha, uma batalha entre os doze irmãos é travada para decidir o próximo que sentaria no trono e governaria o reino. Doze irmãos. Dois exércitos. Duas líderes. Só uma coroa.
Toda magia tem seu preço, e o feiticeiro quer garantir que será muito bem pago.

[SINOPSE MODIFICADA]
  • 51
  • 79