Lista de Leitura: Simbar♥♡

Lista criada por: ~
18 histórias
Fanfic / Fanfiction Things I hate about you
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 27.543
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Colegial, Romance e Novela
Perder é uma palavra que não existe no vocabulário de Ámbar Benson. Ela vai provar para todo o Blake South College que não precisa de Matteo.
Um namorado novo para mostrar que ela deu a volta por cima. Simón é a melhor opção.
É o plano perfeito. Tem tudo pra dar certo desde que ela obedeça uma regra: Não se envolver!
  • 108
  • 174
Fanfic / Fanfiction Como te Vejo ||Simbar||
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 5.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Ámbar sempre se viu como a pessoa má que todos falam. Mas Simón após ouvir sem querer uma conversar de Ámbar com seu espelho, ele vê que a menina Chic só queria atenção e um pouco de amor de verdade.

Então o Guitarrista tenta ajudar a menina, mesmo ela não querendo aquilo. Assim começa um novo desafio para Simón...
  • 30
  • 16
Fanfic / Fanfiction Thing of the past
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 35.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Desde a primeira vez que eu a vi fiquei chocado com tanta beleza, e precisava ter ela perto de mim, como amigo ou até como namorada.
Após um viagem para a minha terra natal o México, conheci a Luna minha melhor amiga, mas quando eu voltei para Buenos Ares e vi a garota com os lindos olhos azuis,percebi que ela tinha mudado por completo, era rude, grossa, chata, nariz em pé e todo o amor que eu sentia por ela se foi e um ódio veio preenchendo esse vazio.
E por isso eu prefiro deixar as coisas do passado no passado.
  • 21
  • 25

Sad escrita por ~SouUmAmor

Fanfic / Fanfiction Sad
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Shoujo (Romântico)
"Você está bem?"
"Não gosto dessa pergunta!"
"Por quê?"
"É uma pergunta retórica. Não faz diferença se eu responder sim ou não!"
  • 74
  • 18

Roller Band escrita por ~firefly224

Fanfic / Fanfiction Roller Band
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 82.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rebelde Brasil, Sou Luna
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela
O Blake South College é uma das instituições de ensino mais renomadas do país, onde os alunos têm acesso à educação de alto nível, praticam esportes de elite e vivem em regime de semi-internato - moram no colégio de segunda a sexta-feira e aos fins de semana, podem voltar para casa. Apesar do esquema bastante rígido, as familias mais ricas da Argentina fazem questão de que seus filhos estudem no Blake. É o caso de Âmbar, Matteo, Luna e Gaston, adolescentes rebeldes e cheios de caprichos, que vão descobrir na música um objetivo comum.

A eles se juntará o idealista Simon, um bolsista como tantos outros do colégio, que vai arrebatar corações e mudar muita coisa no cotidiano da escola. A convivência entre os privilegiados de berço e os bolsistas é justamente o estopim de boa parte dos conflitos entre os estudantes. Simon só não imagina que quando chegar ao Blake, vai se apaixonar perdidamente por Âmbar, e ela também vai se ver totalmente envolvida por ele. O romance dos dois terá que vencer muitos obstáculos, como os segredos que envolvem suas famílias e a inveja da mimada filha da diretora da escola, Ada, que também se apaixona por Simon.

Em seus primeiros dias na nova escola, Simon conhece Matteo, Gaston, Luna e Nina, que não o aceitam de imediato, mas com o tempo se transformarão em seus melhores amigos. Os romances, conflitos, confusões, alegrias e aventuras não se limitam ao que acontece por trás dos muros do colégio. Quando vão para casa nos fins de semana, muita coisa acontece.

Âmbar quer que o pai, Miguel, se apaixone novamente. Luna não se entende com a mãe, Mônica, uma cantora famosa que sempre a tratou como irmã mais nova. Matteo gostaria que seu pai, o poderoso empresário Henri Balsano, prestasse mais atenção nele e por isso vai aprontar as maiores confusões para chamar atenção.

Herdeiro de uma imensa fortuna, Gaston se vê às voltas com seus parentes, a avó e duas primas, que só pensam em torrar todo o seu dinheiro. E Nina, que sonha ser bailarina, está sempre às voltas com a irmã modelo, Yim, e por ansiedade, acaba comendo mais do que deveria.

Já Simon volta para sua nova casa na Argentina, um modesto sobrado no subúrbio, onde vive com a mãe Marta e o irmão Léo. É neste mesmo bairro, a Vila 31, que vivem outros personagens - o maternal Cato, dono de cantina da escola; Ricardo que administra um animado restaurante que será o primeiro palco da banda. O professor Nico, que transformou uma antiga fábrica nume moderna república para jovens.

Desde que perdeu o pai quando tinha 13 anos, Simon vive para a mãe e o irmão. Mas agora que se mudou para a Argentina, está ávido por mudanças e novidades, quer viver a plenitude de sua juventude e rebeldia - se apaixonar, cantar, se divertir e também desvendar um mistério - os motivos da morte de seu pai, que envolvem justamente o pai de menina por quem ele se apaixona - Âmbar.

Apesar das adversidades e de tudo que os separa, Simon, Âmbar, Matteo, Luna, Gaston e Nina serão unidos pela paixão à música e pelo sonho de viver o agora como se não houvesse o amanhã. Com muita rebeldia, vão revolucionar suas vidas e a de muita gente em seu caminho.
Adaptação da novela rebeldes para soy luna
  • 37
  • 101
Fanfic / Fanfiction Catch Me If You Can
Terminada
Capítulos 37
Palavras 48.342
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Sou uma fugitiva
Saltando para fora do ar
Seja meu pára-quedas
Seja meu pára-quedas
Me jogue la do céu
Nada para esconder
Apenas Vaga-lumes para liminar

Me Pegue, Me pegue, se conseguir
Me Pegue, Me pegue, se conseguir
Me Pegue, Me pegue, se conseguir
Me Pegue, Me pegue, se conseguir

(Catch Me If You Can - Sou Luna)
  • 184
  • 478
Fanfic / Fanfiction Grande Sedutor
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Hentai, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Michael Ronda é nome que as mulheres que queiram mais que uma noite devem evitar. Ele não liga para seu status de cafajeste, porque é o que faz dele o maior, e o mais famoso modelo de Los Angeles, além de sua beleza extrema e seu desempenho nas passarelas. O homem que inventou algumas regras para não se apegar, acreditar que as seguindo intensamente pode não se apaixonar por uma mulher. Que na cabeça dele é o primeiro passo para se foder por inteiro, como sempre viu acontecendo com o seu pai Davide.

Valentina Zenere tem um queda por olhos castanhos e sorrisos provocantes. Acredita nas pessoas, mesmo tendo quebrado a cara com elas várias vezes. Sempre trabalhando em sua clínica de pediatria, mesmo tendo que ouvir os sermões de sua mãe, que a apoia em absolutamente em nada. Ela tem seu jeito único de ser e que pode encantar justamente a única pessoa que ela mais queria evitar.

Quando duas pessoas diferentes se encontram, abalando as estruturas de ambos, regras são tomadas e atitudes quebradas.
  • 4
  • 1
Fanfic / Fanfiction Where you are? - simbar
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 22.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo
Ámbar Smith uma mulher de 24 anos, formada em administração e era a herdeira/dona de uma das maiores empresas do mundo. Casada com Simon Álvares (26 anos) á 2 anos, formado em música, sua banda fazia sucesso pelo mundo todo, também possuía uma das mais renomadas escolas de música da América Latina, em Buenos Aires,Argentina.
Ámbar tinha um problema, uma doença que há fazia sofrer constantes dores, tonturas e não conseguia comer muito, porém era fácil de ser controlada por uma jovem, mas e quando essa jovem está esperando seu (a) primeiro(a) Filho(a)? O que espera esses papais de primeira viagem?
  • 86
  • 153