Lista de Leitura: Simbora ler

Lista criada por: ~
10 histórias

Filhos do Vento escrita por ~MusaLinda

Fanfic / Fanfiction Filhos do Vento
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.437
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Hentai, Lemon, Magia, Orange, Romance e Novela, Slash, Suspense, Yaoi, Yuri
A sorte de uma morte perturbável chega na data que deveria marcar o fim da esperança. Após um ano na sua ausência, Daphne recupera a força para trazer seu noivo de volta.
Pouco a pouco, almas armadas do extraordinário se juntam com um único objetivo.
Porém, as divindades têm outros planos.
  • 160
  • 15

Axis Gemina escrita por ~Taatyz

Fanfic / Fanfiction Axis Gemina
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 20.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência
O ano é 3017. O Brasil vive uma estabilidade social, política e econômica há mais de 45 anos sob o comando do ilustríssimo Caput Geisel Clarét. O Modelo de Sociedade Clarét é o mais bem sucedido da história do país, reconhecido mundialmente pela sua organização territorial, ideologia social e eficácia no modo de exercício da cidadania de seus cidadão. Os cidadãos brasileiros vivem felizes e satisfeitos com a vida que levam e é essa a imagem que é passada para o mundo. O que eles não sabem é que essa vida perfeita, plena de direitos e defesa à vida é privilégio usufruído por um tipo específico de cidadão.

Nas Sparsis de cada Axis, os Geminas vivem como seres imundos e indignos. Não há água e comida suficiente.Morte e violência é o que prevalece nesses territórios. Sobreviver vêm acima da noção de coletividade e irmandade. Mas um grupo seleto de jovens - os Rebellium - pretendem ruir de dentro pra fora a estrutura social que os mantém na base de exploração e exclusão do sistema Clarétiano.


Sabendo que, sob seu comando, o Brasil alcançou o posto de País-Líder do Quinque Exemplaria, para Geisel é fundamental manter a ordem e o progresso parar garantir que sua visão de mundo se concretize e ele sabe que qualquer fissura e instabilidade em seu governo, poderá por tudo em risco. Por isso, Geisel não medirá esforços para proteger o império que construiu.

E não haverá limites para ele na hora de mostrar seu poder.
  • 88
  • 17

Dois Sóis escrita por ~AmiraClaire

Fanfic / Fanfiction Dois Sóis
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Famí­lia, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Quando seu melhor amigo de infância e grande amor vai embora, Anne fica arrasada. Todos os dias ela sonha com o retorno inesperado de Kentin. Até que em um dia de verão ele finalmente surge diante de seus olhos. Porém, nem tudo são flores. Ele não parece em nada o garoto que conquistou seu coração há tantos anos atrás. Não só a sua aparência mudou. Ele mudou.
Na busca desesperada de resgatar o garoto dos seus sonhos, Anne resolve criar um plano infalível que levará Kentin novamente a escutar o seu coração. Ciúmes é uma arma poderosa. Nathaniel será seu namorado de mentirinha.
Afinal, na guerra e no amor vale tudo.
  • 34
  • 14

Floco de Neve escrita por ~dlwlrmaa

Fanfic / Fanfiction Floco de Neve
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.142
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Às vezes, a vida para alguns é como o inverno: monótona e soturna. Os mesmos tons, os mesmos sons e as mesmas emoções reproduzidas em um loop infinito.

Mas como dizia vô Saul, de vez em quando, você tem a sorte de encontrar uma pessoa reluzente no meio do caminho, que florescerá a primavera dentro do seu coração.

Armin só não imaginava que a sua estação florida viria em forma de uma garota pequena e estranha chamada Aya.

[ shortfic ]

  • 118
  • 64

Forest Guardian escrita por ~Lyza_

Fanfic / Fanfiction Forest Guardian
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Aventura, Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"Quando eu era pequena, meus pais sempre diziam que o mundo era bom,  e que as pessoas são boas,  essa foi a maior mentira que contaram para mim".

Quando tinha apenas 8 anos,  a família de Lynn se mudou para uma pacata cidade na Finlândia, Pori.

Lynn costumava visitar um parque que ficava meio afastado da cidade.  Todos que passavam ali e viam o parque achavam que ele era um parque comum, aparentemente normal. 

Jamais suspeitariam que na verdade o parque escondia vários segredos...

Capinha divosa feita pela @Babizinhah
  • 132
  • 34

Moonlight Steel escrita por ~Osa

Fanfic / Fanfiction Moonlight Steel
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 29.183
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
"Ninguém é confiável". É algo que eu afirmo pra mim. Experimentei das pessoas que eu mais amava o doce gosto da traição. "Ninguém se importa com você", "ninguém te ama", "tudo é culpa sua", "você é um fardo"... São as lindas frases que eu sempre ouvia a minha mãe dizer e meu pai aceitar.

Bom, eu cresci e tive minha época de revolta, realmente fiz muitas merdas, coisas que eu prefiro nem lembrar, mas que me fizeram aprender que se não quer ser sozinha nesse maldito mundo de aparências, tem que está no padrão, linda, magra, divertida, sexy, alegre, burra, mesmo sendo uma mentira e se odiando.

Eu tinha conseguido ser popular, e me sentia bem, achava que era feliz. Porém na minha última mudança de cidade, fui deixada pra trás pelos meus pais, sem minha popularidade e sem os "amigos", eu estava sozinha novamente. Contudo, nessa nova escola, descobri verdadeiros amigos, e mais que isso, uma família, pessoas que eram confiáveis, ou pareciam que sim, mas isso se eu não estragasse tudo, tenho talento pra fazer merda.
  • 86
  • 72
Fanfic / Fanfiction A irmã dos Sakamakis
Terminada
Capítulos 28
Palavras 37.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Shiroi e a irmã gêmea de Ayato ,Laito e Kanato, filha de Cordelia com Karl. Uma garotinha doce e gentil muito habilidosa. Tudo estava bem até um dia Cordelia a vender para um orfanato e ela perder totalmente o contato com seus irmãos. Porem um dia ela volta para sua casa novamente, mas agora ela estava diferente: misteriosa e fria. E agora seus irmãos tentam descobrir por onde ela tinha passado esse tempo tudo.
  • 314
  • 131

Não Entre escrita por ~Maji

Fanfic / Fanfiction Não Entre
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 82.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Todo homem carrega um distintivo, um símbolo de sua lealdade. O dele eram as cicatrizes de um pugilista, que usou os punhos para subir na escala social da máfia. Um russo que conquistou os italianos por causa de sua fúria homicida. Ele fez um juramento de violência. O mestre dele? Seu próprio desejo insaciável de poder. Ele queria ser o dono do estado. O nome dele? Ninguém sabe. Conhecido como Snake.
No distintivo dela está o estado da Califórnia. Ela não o reconhece mais. Bordéis, drogas, sangue nas ruas. Snake estava construindo o seu império. O tempo a ensinou que para o mal triunfar bastava, apenas, os bons não fazerem nada. As pessoas têm medo. Dizem para deixa para lá. Mas Snake não é o único lutador. Ela está pronta para entrar no ringue.
  • 371
  • 197