1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ¯\_(ツ)_/¯

Lista de leitura ¯\_(ツ)_/¯

Lista criada por: _ddudah
5 histórias
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Antes dos 30 - Hiatus.
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 40.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
2 TEMPORADA DA HISTÓRIA DE REPENTE 30

Sakura e Sasuke eram dois adolescentes que se odiavam e tiveram que ir parar no futuro para descobrirem que se amavam.

Agora o casal mais sem noção de Konoha esta de volta, se amando e vivendo altas aventuras. Casamento, gravidez, brigas, confusões, loucuras e muita comédia. Venha se divertir e descobrir a trajetória do casal mais louco que existe até seus 30 anos.

Só cuidado com a velha macumbeira.
  • 1.865
  • 777
escrita por bianv_
Fanfic / Fanfiction The Cure (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 17.671
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial
Após um vírus contaminar o planeta transformando pessoas em monstros, uma guerra se inicia onde todos desejam sobreviver e a exterminação dos Cranks é prioridade. A população do planeja chega a números alarmantes e uma possível extinção dos humanos assusta os novos lideres, fazendo assim, que a busca por uma cura se inicie pois uma única mordida dos “zumbis” é o bastante para o vírus infectar e iniciar a transformação.
Um laboratório descobre que existem crianças imunes ao vírus o que trás esperança, porém não era o suficiente então concluíram que testes deveriam ser feitos para assim criarem uma cura.
Sasuke não lembrava de nada, apenas de acordar em uma maca ao lado de varias crianças, logo todos são sedados e levados para sala de cirurgia onde iniciariam os testes.
Sakura chegou muito depois, era três anos mais nova que os demais, a garota é pequena e muito assustada o que fez os novos amigos quererem protegê-la.
Após anos sendo torturados com os testes, abertos e costurados varias e varias vezes começam a pensar num plano de fuga o que acaba acontecendo porém algo sai errado e Sakura é deixada para trás.
Agora o grupo teriam de sobreviver em um planeta devastado lutando pela sobrevivência e fugindo dos buscadores que insistiam em leva-los de volta para o laboratório onde tinham certeza que jamais sairiam novamente.

(Obs: Mesmo a sinopse não sendo boa garanto que a historia é.
A capa é temporária.)
  • 152
  • 77
escrita por Virgo_Seishin
Fanfic / Fanfiction Uma professora em minha vida
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 96.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha um delegado de 24 anos, pai solteiro. Depois de anos fora de sua cidade natal ele decidi voltar pra Konoha e reiniciar sua vida ao lado de sua filha, Sarada Uchiha. A menina não queria de jeito nenhum ter que mudar de escola, mas muda de opinião já no primeiro dia de aula. Sarada se apega muito a sua nova professora, Sakura Haruno, que começa a frequentar regularmente a sua casa. Com o tempo percebe-se que não foi apenas a pequena Uchiha que se apegou a Haruno.
  • 2.111
  • 2.344
escrita por Virgo_Seishin
Fanfic / Fanfiction Conquistas e Reconquistas
Concluído
Capítulos 63
Palavras 103.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sasuke finalmente concluiu a missão que o fez passar anos longe da família e vai poder voltar pra casa, mas nem tudo é tão perfeito assim. O Uchiha terá que conquistar a confiança da filha e por um erro cometido terá que reconquistar a esposa.
  • 2.218
  • 2.569
escrita por kerley
Fanfic / Fanfiction Amantes
Concluído
Capítulos 21
Palavras 125.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura é uma adolescente de 17 anos, seu gênio é forte e decidido, não é uma garota que se deixa levar por qualquer coisa, se dedica muitos nos estudos, mas nem tudo é perfeito. Sua mãe vem sofrendo um problema de depressão e acabou virando alcoólatra. Sakura sofre com isso e esconde esse segredo. Mas tudo muda quando Uchiha Sasuke descobre seu segredo.
  • 6.019
  • 1.509