1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Simplesmente Inesquecíveis

Lista de leitura Simplesmente Inesquecíveis

Lista criada por: Jujuba_Salgada
15 histórias
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction O Plano Perfeito
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 160.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para poder criar seus dois filhos, Sakura Haruno acabou tendo que desistir de seu futuro brilhante para se tornar streaper de uma uma boate. Alimentando uma grande mágoa pelo homem que lhe abandonou e acostumada a não esperar nada da vida, ela mantém sempre seu bom humor, otimismo e personalidade forte, que acabava sempre atraindo as pessoas a sua volta.

Por algum motivo, atraiu também o bilionário Sasuke Uchiha. Quando ele propõe a ela um acordo, embora loucura, Sakura é incapaz de negar — pela primeira vez, ela tem a chance de dar uma vida melhor aos seus filhos. E embora manter-se casada por um ano com um homem tão cheio de problemas e um humor difícil fosse com toda certeza se tornar na tarefa mais complicada de sua vida, ela estava disposta a arriscar.

Afinal, dentro do plano perfeito que ela criara, a probabilidade de se apaixonar por ele era inexistente.
  • 2.697
  • 1.734
escrita por SammPaz
Fanfic / Fanfiction O cara do Tinder
Concluído
Capítulos 17
Palavras 51.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Quando suas amigas tiveram a ideia maluca de fazê-la sair com aquele cara do Tinder, Sakura aceitou sabendo que se as coisas não dessem certo, ela ao menos nunca mais iria vê-lo novamente.
Ao fazer a caminhada da vergonha do carro dele depois de um encontro desastroso, ela realmente ficou feliz de pensar que nunca mais teria de vê-lo novamente.

O que Sakura não contava, é que “o cara do Tinder” havia se enfiado de vez em sua vida. E no fim, nenhum dos dois iria querer que ele saísse.
  • 3.907
  • 973
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Missão: Conquistar um coração de gelo
Concluído
Capítulos 30
Palavras 66.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é o Rei do time da escola, na verdade o cara mais gato, gostoso e inteligente que já pisou em Konoha High School. O astro do time de futebol, o queridinho de todos e incrivelmente popular. Todas as garotas o amam ou desejam e para uma garota em especial não seria diferente.
Mas há uma pequena controversa nesse belo clichê colegial, a diferença é que ela não era a nerd tímida e reprimida com uma paixão platônica pelo cara popular, ela era a Rainha dessa história toda, a garota mais bonita e sexy da escola que nas horas vagas ama provocar um certo Uchiha frio e arrogante que um dia ainda iria cair em seus encantos. Só existia apenas um pequeno probleminha, mas nada que a rosada não pudesse resolver é claro, Sasuke Uchiha tinha um grande iceberg no lugar do coração.
Seu nome? Sakura Haruno.
Missão? Conquistar o maldito coração de gelo de Konoha High school.
  • 8.648
  • 3.433
escrita por amendoim_fofo
Fanfic / Fanfiction Dangerous
Concluído
Capítulos 6
Palavras 23.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura é a mais nova 'mascote' do time de futebol americano de Konoha University, que possui um único objetivo: se tornar uma integrante da equipe de cheerleading. Com seu "sonho" ao alcance de suas mãos, acaba se tornando o novo divertimento de Karui, a insuperável líder, especialista em maldades, sem imaginar que de inofensiva, Sakura não tinha absolutamente nada.
  • 1.072
  • 113
escrita por SiryenBlue
Fanfic / Fanfiction As Máscaras de Sakura
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 212.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
História contada em duas fases.

Primeira Fase: A Máscara do Riso [COMPLETA]

Haruno Sakura é uma colegial que tem duas grandes paixões: Sasuke e sua música. Seu amor pelo amigo de infância vive sendo declarado para ele e para quem quiser ouvir. No entanto, seu talento musical é escondido à sete chaves, por puro medo e vergonha.

Sakura é, para qualquer um que a veja, alegre e persistente. Mas o que ninguém percebe são suas dores, mágoas, cicatrizes e sofrimentos, mascarados pelos seus sorrisos fingidos.

Uchiha Sasuke é um adolescente que sonha em um dia poder viver de música com a sua banda. Tem um grande carinho por Sakura, mas é a melhor amiga dela, Ino, que faz seu coração bater mais forte. Apesar da paixão crescente, Ino resiste a Sasuke por fidelidade à Sakura.

Sabaku no Gaara é um surperstar talentoso e mundialmente famoso que cresceu em frente às câmeras. Após escândalos causados por sua fase rebelde, é mandado para a pacata Konoha, em busca de redenção. Depois de alguns encontros não muito amigáveis, Gaara será a primeira pessoa a saber que há muito mais por trás de Sakura do que ela permite os outros verem.

*

Segunda Fase: A Máscara da Fama [EM ANDAMENTO]

Fanfic SasuSaku/GaaSaku
  • 4.880
  • 3.940
escrita por retrive
Fanfic / Fanfiction O Virgem
Concluído
Capítulos 15
Palavras 64.488
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha estava no auge dos seus 22 anos. Era alto, definindo, bonito e sexy, mas tinha um segredo: era 100% virgem. Obviamente, o moreno nunca deixaria esse segredo transparecer. Escondia tudo de baixo de seu jeito quieto e reservado.
O Uchiha era virgem por um motivo simples e idiota: apesar de ser bem confiante em sua vida acadêmica, ele não tinha nenhuma confiança quando o assunto era mulher e possuía certos medos em relação a hora "H".
Mas Sasuke não esperava conhecer Sakura. Cursando moda, cabelos rosas, totalmente fora de controle em muito aspectos e disposta a ajudar seu mais novo colega. Sakura então embarca em uma aventura para afogar o ganso do rapaz antes do ano novo.
  • 2.822
  • 357
escrita por bolodebaunilha
Fanfic / Fanfiction Resiliência
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 276.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Universo Alternativo
No mundo da yakuza ter sentimentos é mostrar fraqueza, é dar armas para seu inimigo.

O imponente e intimidador Uchiha Sasuke é quem comanda toda a máfia japonesa com mãos de ferro. Conhecido como o Oyabun mais impiedoso e sem sentimentos que já esteve à frente daqueles homens, ele não tem espaço para amar ou se importar.

Mas, até mesmo o pior dos homens pode ser hipnotizado por um belo sorriso.
E ele faria tudo por sua flor, seu refúgio em meio a insanidade.
A única capaz de preencher sua existência vazia e aquecer seu coração de pedra.

Resiliência é a capacidade de lidar com seus próprios problemas, vencer obstáculos e não ceder à pressão de situações adversas.
  • 5.066
  • 2.180
escrita por UchihaKonan
Fanfic / Fanfiction Wild
Concluído
Capítulos 12
Palavras 34.402
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Sakura se decepcionou e desistiu de crer no amor. Desejando apenas sentir o prazer e embarcar na busca por experiência, ela se envolve com Sasuke, um homem mais velho e comprometido. Apenas desejando ser parte da natureza, ambos se encontram todas as noites para saciar o desejo um do outro, evitando sentimentos extras. Mas o coração é livre e a cada toque surge algo novo, qual Sakura não pode evitar.
  • 541
  • 145
escrita por ICLP , linadenile , PandacornTrouxa , HitariAmai e Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Desafio dos 42
Concluído
Capítulos 18
Palavras 119.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha, o meu crush desde o tempo do colégio. Descobri recentemente que um pequeno grande boato ronda em torno dele, e que o número 42 talvez não seja apenas a resposta para a vida, o universo e tudo mais.
  • 16.242
  • 2.565
escrita por SasakiMY
Fanfic / Fanfiction Maybe Mom
Concluído
Capítulos 24
Palavras 77.923
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura, uma mulher de 20 anos que cursa medicina vê sua vida vira de cabeça pra baixo ao perder seu emprego no hospital de Konoha que ajudava a pagar a sua faculdade. Sasuke um homem de 24 anos acaba de se tornar pai e acaba sendo abandonado pela mãe de seu filho, se tornando um homem frio e calculista.
Sakura recebe uma proposta de ser babá do recém nascido Daesuke filho de Sasuke, com uma condição de cuidar do pequeno até que ele atinja uma determinada idade em troca ela ganha o salário suficiente para ajudar na faculdade e pagar suas dívidas.
Unidos pelo destino, será se Sasuke poderá amar novamente, justo pela babá de seu filho?
  • 1.884
  • 449