Lista de Leitura: Sinplesmente lendo

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Apenas mais uma adolescente
Terminada
Capítulos 92
Palavras 321.152
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Harem, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Jodie é uma adolescente de 16 anos , que se muda com sua família para Paris devido ao trabalho de seus pais , ela encontrará muitas pessoas que vão influenciar sua vida de tal maneira que a jovem não sabe como lidar ela poderá encontrar um novo amor , fazer inimigos , e verá seus velhos medos atuarem novamente como será que ela lidara com tudo isso ?
  • 53
  • 128

Stupid Wife escrita por ~Horse

Fanfic / Fanfiction Stupid Wife
Terminada
Capítulos 41
Palavras 202.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Ian Somerhalder
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Você já se imaginou casada com alguém que você nunca suportou na vida?

Camila também nunca havia imaginado isso, muito pelo contrário. Era para ter sido apenas mais uma manhã normal, Camila acordaria, tomaria o café da manhã com sua família, depois iria para a escola e ganharia um novo motivo para odiar mais ainda Lauren Jauregui. Infelizmente para ela... Isso não aconteceu. Qual não foi sua surpresa ao acordar naquela fatídica manhã completamente nua, com ninguém menos que Lauren Jauregui agarrada ao seu corpo também nua? E pior... Camila acabou descobrindo algo que não poderia ser real.

Já imaginou se um dia você simplesmente acordasse ao lado da pessoa mais detestável da face da terra e descobrisse que havia se casado com ela?
  • 14.148
  • 6.740

Meu Nerd escrita por ~SRoch

Fanfic / Fanfiction Meu Nerd
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 7.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Colegial, Comédia, Romance e Novela, Universo Alternativo
" ..nunca demorei tempo demais olhando para uma garoto.
Até que eu o vi.
Ele era amigo do meu irmão, pelo menos era o que parecia já que de vez em quando eu os via conversando.
Ele tinhas os cabelos pretos, e usava óculos de armação negra, que pareciam óculos escuros, ele era tão branco que parecia nunca ter visto o sol, tinha um sorriso torto no rosto, e bem eu não sabia a cor dos seus olhos mas ... isso pela primeira vez não me incomodava, eu já tinha um abismo por Percy Jackson. "
  • 38
  • 29
Fanfic / Fanfiction Safe and Sound
Terminada
Capítulos 47
Palavras 131.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
O mundo está acabando aos poucos. Eles eram apenas crianças que tiveram sua infância roubada quando tudo começou, ou melhor dizendo, terminou. Se conheceram em meio a um caos, presenciaram muitos outros, e sabiam que a qualquer momento a morte poderia chegar para eles também. Ela era a luz no final do túnel dele. Ele era a insanidade dela. Totalmente diferentes, mas ao mesmo tempo mais iguais do que nunca. O único objetivo era sobreviver. Mas o que acontece quando você começa a se importar mais com a vida de outra pessoa do que com a sua? O que acontece quando você se apaixona no meio de um apocalipse?
  • 369
  • 300
Fanfic / Fanfiction Helena ao início
Em andamento
Capítulos 203
Palavras 138.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Em uma noite sombria uma proposta inesperada.
_ ... Posso torna-lá jovem para sempre se você quiser.
_ Quem é você o diabo?
O estranho sorriu divertido por um segundo _ Não sou. Mas se você quiser posso ser o seu diabo. É juventude eterna o que você quer, e eu sei. Façamos um pacto, então.
A voz do estranho era suave e melodiosa, quase tão sedutora quanto o seu corpo e rosto. Me diverti com sua juventude, era jovem em sua aparência! Tão jovem que o seu tom de voz e sua determinação não se encaixavam. _ Quantos anos você tem?
_ Trezentos e dezesseis sem contar minha vida humana.
_ Vida humana? O que você é? Como pode ter trezentos anos?
_ Quer respostas? Eu também. Decida-se. Voltarei amanhã para selarmos o pacto ou vou desaparecer para sempre.
Características dos personagens:

Lui: cabelo ondulado mais para o liso castanho indeciso entre escuro e dourado (imagino ele comprido como do Dorian Grey no filme) ou Damon TVD, olhos verdes claros cinzentos do tipo que vê dentro da tua alma sem disfarçar (como se você estivesse sempre nua de corpo e alma), sedutor em cada expressão, gesto, tom de voz, um charme irresistível, ele é puro êxtase e perigoso para qualquer um que não se chame Helena ou Will.

Uriel: o poder em pessoa muito bem camuflado em um corpo de anjo, pele clara, olhos cinzas num tom azul o olhar é aquele falso tímido muito atento às possibilidades e quente, mas sutil (que te diz "estou sempre pronto pra você, só preciso de um sinal"), cabelo no tom loiro mais claro que ficaria cacheado se fosse comprido, carisma magnético com um charme irresistível que ofusca até o Lui, perfeito cavalheiro/guerreiro disciplinado, voz rouca sedutora, sorriso divertido como se o mundo fosse um playground e a vida uma brincadeira sem fim. Cada músculo no seu lugar, a voz rouca como a do vocalista do The Calling.

Will: inteligente, introvertido, tímido, olhar que diz (te amo tanto que se você me der uma chance eu te DE-VO-RO na cama sem regras ou medidas, portanto não me chame se não me quiser), olhos azuis mar/piscina, cabelo castanho escuro curto, sorriso tímido, corpo forte com peito e ombros largos o mais musculoso dos três. Segue as regras. Jeito doce e amável, mas cede aos impulsos quando provocado. Seu jeito é o seu charme,l provoca-lo é delicioso. É como ver a água virar vinho.

A Helena é um tipo comum. Teimosa, introvertida por ser insegura. Sempre se identificou com o pai, por isso é meio moleque, nada romantica e muito racional. Sempre foi muito certinha a vida toda. Nem sabia que sexo a dois podia ser tão bom antes de conhecer o Lui. 
  • 244
  • 268

Amor e Dor escrita por ~Rosabella e ~Aninhamores

Fanfic / Fanfiction Amor e Dor
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 120.044
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo
Sinopse Nova...

Primeira Temporada

Sofia, uma garota de 19 anos, solteira, com uma vida perfeita, vê tudo mudar quando tem que se mudar pra outro país, onde não conhece nada e nem ninguém...

Jacob, muito dinheiro, luxúria, e muitas feridas no coração, e tudo causado por uma mulher...

Mais quando seus caminhos se crusão, uma aposta nasce mais o amor também, mais será forte o suficiente par superar as mentiras, e as desilusões?

Segunda Temporada

- E então lá estava ele bem na sua frente, com os mesmos olhos negros e brilhantes como a noite, e os mesmos lábios carnudos, dos quais ainda se lembrava todos os malditos dias, meses, e anos. " Como se algum dia podesse esquece-lo"...

- E lá estava ela, depois de anos finalmente o reencontro. Finalmente todos os seus sonhos iam se realizar. Mas havia algo diferente nela, e ai uma voz fina e docê lhe chamou e atenção. " Mamãe ". E ela olhava para ela a Sofia, a chamando...

- E foi ae que o Jack percebeu que ela tinha seguido em frente, e que talvez a Sofia nunca mais volte a ser sua. " Como se ainda fosse possível ela mim Amar "...
  • 61
  • 78

Criminal Nerd escrita por ~bl_hannah

Fanfic / Fanfiction Criminal Nerd
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 265.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Caminhos distintos podem se cruzar um dia. Vinda de um lugar bem distante, uma jovem chega disposta a conquistar o seu lugar e refazer a sua adolescência que fora perdida. Sendo vítima de um erro cruel, acaba se afastando de todos os que a querem bem. Busca novos amigos e uma vida normal, segundo a sociedade em sua nova escola. Por isso acaba se enturmando com o capitão do time de basquete, Justin, e seus amigos, que juntos descobrem o instigante mundo do perigo, a máfia. Essa fortaleza, passaria a ser a base para a vida do grupo. Porém, em que resultaria a formatura do colégio sem o momento mais esperado?
  • 214
  • 180