Lista de Leitura: sirizinho1812 Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction The sun and the moon: Segunda Temporada
Terminada
Capítulos 43
Palavras 31.986
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alessia Cara, Ansel Elgort, Charlie Puth, Dylan O'Brien, Fifth Harmony, Magcon, Olivia Holt, Shawn Mendes, The Vamps
Gêneros Musical (Songfic), Romance e Novela
No seu penúltimo dia na cidade de Toronto, Alex recebe a declaração de seu amor "Shawn Mendes", ela se muda para Unionville para cursar a faculdade de Jornalismo,

Ao voltar nas férias para Toronto, acaba descubrindo que aquela declaração não serviu de nada, Shawn Peter Raul Mendes está com sua colega de quarto, Alessia Cara...

Alex acha melhor esquecer Shawn, e se interessar por quem a ama...


Ansel se declara para Alex, é começa um romance

"Este e o problema da dor... Ela precisa ser sentida" - A Culpa É Das Estrelas
  • 60
  • 83
Fanfic / Fanfiction The Life Of Angel Lee
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 52.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Violência
Vamos começar do começo. Meu nome é Angel Lee, tenho 18 anos e já passei por muita coisa, minha mãe morreu e meu namorado morreu . Até a pouco tempo eu achava que era carma mas... Aprendi que nós nascemos com um destino já escrito, e por mais que o meu não seja tão bom, eu posso tentar aproveita-lo ao máximo.
Agora, eu terei que ir a Londres, pois segundo meu pai, entrar em Oxford é uma oportunidade única. Por mais que eu deseje que ele esteja  errado,  ele não está e nada mudará isso, então eu terei que ir para Londres e ficar pelo menos 8 meses lá.
  • 66
  • 36

Perdição escrita por ~laariiysa

Fanfic / Fanfiction Perdição
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 22.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Violência
"Ela é passageira ! Vem simplesmente de uma forma agradável e elegante.E se vai de uma forma mais simples ainda.Carregando com sigo,um enorme fardo,sem se quer olhar para trás,pois ela se recusa a se entregar de uma forma banal."

Minha vida era a minha maior rival,pois não conseguia controla-lá.Ela sempre estava me pregando peças, apenas brincando comigo.Ela me testava,pois queria saber até onde minha mente poderia suportar e não cair em total falta de sanidade.
Então a conheci.Ela era mais linda que um anjo e tão perfeita quanto um.Seu sorriso era hipnotizante e fazia com que você delirarse.Seu toque era como uma droga a qual eu já estava dependente.Seu único defeito era não ter alma,pois ela era cruel,fria,perversa,insana, incapaz de sentir algum sentimento de bondade.
E sim...Eu me apaixonei loucamente por ela !

Ele é um cara mimado,que só quer aproveitar a vida,já que para ele o seu único propósito seja desfrutar do que ainda a de bom.Ela uma moça que teve sua infância roubada,pois desde pequena já fazia parte dá vida do crime,se tornando uma das mafiosas mais temida do estado dá Califórnia.O destino pregaria uma bela peça nos dois,fazendo suas vidas mudarem do avesso.
  • 24
  • 25