Lista de Leitura: Para ler

Lista criada por: ~
22 histórias
Fanfic / Fanfiction Jogo de Sedução
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 98.690
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
JongIn, ou Kai como é chamado pelos amigos, tem tudo o que qualquer homem deseja: dinheiro, beleza, fama e mulheres de todos os tipos. Ele acredita que não existe amor verdadeiro entre um homem e uma mulher, e sim atração.

Em uma festa, um de seus amigos, Kris, o desafia a conquistar uma garota nada especial que tem a fama de ser a mais difícil de lidar, e a única que eles acreditam que não tenha ido para cama com nenhum garoto de todas as garotas do colégio: Kim JaeNee, que se afastou da convivência acadêmica depois que perdeu seu irmão gêmeo. Ele terá que fazê-la se apaixonar por ele em menos de 2 meses. O tipo de desafio que não é difícil para Kai, que é do tipo conquistador, mas ele se vê em desvantagem ao saber que Kim JaeNee, não é apenas a garota bobinha que conhece na escola, e é apaixonada por um dos seus melhores amigos, SuHo.

Será que Kai conseguirá mudar o coração dessa garota que diferente das outras não se importa com dinheiro, fama e beleza, e apenas quer curar as cicatrizes deixadas pelos responsáveis pela morte de seu irmão?
  • 314
  • 267
Fanfic / Fanfiction You Are Missing Me
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 76.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
- Eu não vou me sentir completo se eu não estiver com você. – suspirou tristonho, enquanto se abraçava ao corpo pequeno do Byun e sentia seus olhos inundarem de lágrimas –

Ele trouxe a adrenalina e loucura que faltava na vida do Baixinho, e Baekhyun trouxe a paz e tranqüilidade que faltava na vida de Park Chanyeol.
  • 210
  • 68
Fanfic / Fanfiction Imagine Winner -Song Mino
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 1.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias WINNER
Gêneros Shoujo (Romântico), Suspense
Esperar por ele desde seu Debut não me alegrava mais, a cada dia ele vinha mais tarde pra casa.
Mino: Jagiya estou em casa.
Mino: Miane.
  • 23
  • 8
Fanfic / Fanfiction Just Mine (Imagine Wonho Submissa)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 21.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Monsta X
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Já pensaram como é ter a vida de uma Prostituta? Já pensaram como é morar em uma casa com várias garotas Transando com caras por dinheiro?
Essa é minha vida, Fui abandonada pelos meus próprios pais em uma casa de Prostituição, vivi aqui minha infância inteira, sempre tendo aulas de como agradar os Homens e como fazer tudo do jeito que eles querem, Nunca pensei em ser vendida ou fazer sexo com um cara por dinheiro, nunca pensei em nada disso. Até o certo ponto que senhora Kim Lee Gyu me vende para um Homem

Achei que ele seria um Velho louco por sexo, mais não. Meu novo dono, Shin Hoseok, é a pessoa que pode mudar minha vida ao ponto de virar ela de Cabeça para baixo



Lembrando que Plágio é crime <3


  • 425
  • 354
Fanfic / Fanfiction My Wolf (Imagine Wonho - Monsta X)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Colegial, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
"Difícil Resistir A Esse Instinto Selvagem..."

Acordei após um sonho estranho. O relógio marcava exatas cinco da manhã; bufando em frustração por não conseguir dormir novamente, decidi tomar um banho frio.

As horas pareciam não passar, então fui para a varanda do quarto. Observei o céu distraída. Uma música do Hozier passava em minha mente, a voz daquele homem era tão linda. Olhei para frente, não havia reparado que meu quarto dava vista para uma floresta.

- Interessante... - falei ao perceber que poderia ir lá depois das aulas. Ouvi um barulho de galho sendo quebrado. Assustei-me pois estava distraída suficiente para não pensar em nada que acontecia em meu redor. Segui com o olhar, para o lado de onde o barulho veio. Dei de cara com um par... Aparentemente de olhos bicolores, encarando-me profundamente. Estranhei isso, achei que nada havia naquela floresta. Aproximei-me da grade de proteção da varanda, no intuito de ver melhor, mas o som de porta sendo aberta bruscamente impediu-me. Olhei para trás espantada, era apenas meu pai.

- Oh, já esta acordada! Isso é ótimo. Não demore para se arrumar, vamos sair logo. - assenti vendo sair do quarto. Voltei minha atenção ao local de antes... Não havia mais nada ali alí.

- Que estranho...

Desde que mudei-me para casa de meu pai, coisas estranhas vem acontecendo, descobrindo coisas que muitos duvidariam ser verdadeiras, colocando minha segurança em risco... Só espero não ter um fim trágico, antes de descobrir tudo que vem acontecendo desde que cheguei...


[×Imagine Hétero × Wonho× Você× +18]

[×Citações a JiKook×]

[×Lobos, vampiros, bruxas, feiticeiros, magos, sereias, etc.×]
  • 126
  • 37
Fanfic / Fanfiction My BabyGirl (1° temporada) - Imagine Kris Wu
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 27.509
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
S/n uma menina de 16 anos meiga,doce e inocente que vivia apenas com o pai a madrasta e o meio irmão caçula. Um dia a empresa de seu pai foi a falência causando grandes prejuízos e crise para sua família. O pai da menina a vende sem que a mesma saiba. S/n é vendida para o grande milionário Wu Yifan mais conhecido como Kris,que também é um grande amigo de seu pai,o mesmo há bastante tempo já vinha colocando os olhos na garota.

A pequena menina passa a ser propriedade de Kris tendo que satisfazer seus desejos e tendo que obedecer todas suas ordens...ou caso contrário recebe punições do mais velho.

O que será que pode acontecer?!


- Não sei fazer sinopse vcs acabram de descobrir :v

Obs: Muita pornografía escrita!

~Espero q gostem~
  • 261
  • 185
Fanfic / Fanfiction Me like Yuh. Imagine Jay park
Terminada
Capítulos 52
Palavras 38.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), GRAY, Jay Park, LOCO, Simon D., Zico
Gêneros Ação, Crossover, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Em uma Balada pode mudar totalmente a vida de S/N que não é de levar desaforo pra casa e do lindo Jay park o garoto que paga todas sempre .

Desculpas sou péssima em sinopse.
  • 336
  • 367