1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SNSD

Lista de leitura SNSD

Lista criada por: ByunSun
7 histórias
escrita por kidleader
Fanfic / Fanfiction Crazy? Im not crazy.
Concluído
Capítulos 57
Palavras 143.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo

As pessoas costumam amar na adolescência. Elas começam a olhar para alguém com outros olhos e a sentir coisas estranhas no coração ou na boca do estômago. Algo que muitas vezes denominam como borboletas ou coisa parecida. Os hormônios resolvem acordar e fazer seu trabalho de maneira quase exagerada, o coração bate mais rápido e o ar falta. Os amigos também adquirem uma importância tremenda nessa fase, eles viram referência no lugar que antes ocupavam os pais. Claro que essa coisa de não ser adulto ou criança também cobra seu preço, as pressões teoricamente inexistentes aparecem do nada causando ligeiras explosões nas mentes juvenis. Esses sentimentos à flor da pele causam alguns problemas, como cegueira (no sentido figurado, é claro), insanidade, vazios, bipolaridade temporária (altos e baixos igual uma grande montanha russa). É como viver em uma guerra constante durante anos, nunca estar bem ou satisfeito. É assim. E será durante alguns anos, até finalmente os hormônios se acalmarem e a montanha russa chegar à plataforma onde todos descem e seguem suas vidas.

Claro que algumas adolescências, são piores que outras. Especialmente quando uma tragédia, uma desilusão ou um transtorno decidem acontecer ou se manifestar.
  • 1.149
  • 756
escrita por artsoonkyu
Fanfic / Fanfiction At the bar
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Trabalhar naquele bar já não era fácil, muito menos lidar com todos aqueles bêbados nojentos. O salário não era tão bom a ponto de valer sua permanência naquele lugar. Então por que Soonkyu continuava lá? Kim Hyoyeon era a resposta. Ela era mais do que uma cliente qualquer. Ela era a que sempre vinha às 23h, a que era apaixonada por uma Tequila Sunrise, a que,quando bêbada, contava cada detalhe de sua vida e de seus problemas. A que Soonkyu era perdidamente apaixonada.

[HyoSun (SunHyo) | Orange | OneShot]

⌜artsoonkyu copyright © all rights reserved;⌟
⌜design by lovedesign ⌟
  • 26
  • 3
escrita por kidleader
Fanfic / Fanfiction Crazy?! Yes, we are!
Concluído
Capítulos 36
Palavras 97.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Lésbica / Yuri
Elas não são mais adolescentes, aos poucos se tornam mulheres e a vida adulta é ainda mais complicada. Como será que elas lidarão com os problemas que virão?

Aviso: Essa é a 2ª Temporada da fic Crazy?! I'm not crazy.
  • 680
  • 689