Lista de Leitura: Só as tøp

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Maids of Evil - Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Luta, Magia, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
[reescrita; Sayo]
{vagas abertas. 01/06}

“Era uma vez, há muito, muito tempo atrás, existia um reino selvagem e cruel... onde todos lamentavam. O executor lamentava... pensando em quantas pessoas a mais teria que decapitar. Os ministros lamentavam... pensando no quanto mais teriam que mimar aqueles garotos. Os cidadãos lamentavam... pensando no quanto mais iriam ter que passar fome. No meio daquilo tudo, os únicos que sorriam e se divertiam com aquilo eram os Príncipes do Mal. Com expressões satisfeitas, sentavam-se em seus respectivos tronos. O comando dos príncipes ecoava por todo o castelo: ‘agora, ajoelhem-se perante nós!’.”

Há vezes que não podemos notar que podemos perder o orgulho pela pessoa que amamos... ao invés de perdermos a pessoa que amamos por causa do orgulho. E se notamos, é tarde demais. A ressoar nos ouvidos, uma suave canção de ninar. Aquela música que sempre tocavam quando eram crianças era, sim, aquela que tocou quando os sinos da igreja anunciavam o final que outra pessoa tomou. Aqueles mesmos sinos que tocaram quando uma corda rompeu-se e uma parte afiada acabou com a vida de alguém.

“Você se lembra? No final, eu estava sorrindo para apenas poder ver o seu brilhante sorriso mais uma vez em minhas memórias. E eu tenho certeza que você sabe disso”.

Porque se eles eram conhecidos como Princes of Evil, elas seriam conhecidas como Maids of Evil. Porque mesmo em vidas e corpos diferentes, o coração iria continuar sendo único, com um único sentimento.
  • 25
  • 5

Dollhouse escrita por ~Nawta

Fanfic / Fanfiction Dollhouse
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 11.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jeff The Killer, Lendas Urbanas, Slender (Slender Man)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
❝ A família Lamartine sempre foi conhecia pelas talentosas e carismáticas mulheres de sua família, ícones de sucesso no mundo da dramaturgia e da música. Tudo está perfeito e ocorrendo bem até que a caçula da família se recusa a ser atriz, como o restante da família, querendo seguir a carreira de artista. Todavia sua mãe é contra isto, o que acaba levando a garota a escolher uma medida extrema, colocando-a em um caminho sem volta e perigoso. ❞

— We'll be a perfect family.
  • 441
  • 276
Fanfic / Fanfiction Unhealthy (Stupid) Obsession
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jeff The Killer, Slender (Slender Man), The Legend Of Zelda
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
User unknown -001:

Sabemos que toda a existência que conhecemos tem uma origem, mesmo não tendo cem porcento de certeza qual seria ela acreditamos fielmente que há uma explicação.
A origem de uma obsessão. A origem do repúdio, do ódio. São justificáveis.

Mas qual é a origem de um lixo humano como você? _ 28/06 a.m

[Fanfiction BEN Drowned x Jeff the Killer (Alternative Universe)]
  • 19
  • 10
Fanfic / Fanfiction Paradise (Interativa)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.457
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri
“— Mas... e meus estudos...? E minha vida aqui...? — o garoto pareceu confuso, perguntando com certo receio. A fada parecia tão animada que ficou com medo de magoá-la, mas sem esquecer a raiva que sentia.

— Não importam! — a fadinha balançou as pequenas mãos como se negasse.

— E meu futuro...?

— Você não precisa pensar nele.— a fada estendeu a mão, abrindo um sorriso angelical para o pequeno garotinho. — Esse é o mundo onde apenas existem os sonhos das crianças!”

» interativa — prazo até dia 8 de agosto «
  • 25
  • 8

Lovera escrita por ~laneboy

Fanfic / Fanfiction Lovera
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Nate Sales era o aluno perfeito, o amigo perfeito, o namorado perfeito. Porém tanta perfeição havia uma pressão, todos esperavam o máximo dele, esperavam que ele fosse sua admiração e o tipo de pessoa que sempre vai dar orgulho, tantas pessoas tendo tantas expectativas sobre ele não o faziam bem, a pressão era tanta que ele acabou surtando psicologicamente e no fim da noite, estava assaltando uma joalheria com umas pessoas que nem conhecia direito só para comprar o presente ideal para sua namorada, afinal todos esperavam que ele fosse o melhor namorado do mundo e desse o presente mais caro possível para a pessoa que ele mais amava.

Baleado, drogado, extremamente ferido, Nate escapou da morte com a ajuda de um grupo de pessoas (se é que "pessoa" possa caracterizar esses seres que pareciam com humanos, mas definitivamente não eram), e levado para uma pequena vila, onde conhece Mayra, uma mulher que vê que a salvação para impedir um grande desastre, está em Nate.
  • 20
  • 3
Fanfic / Fanfiction As aventuras de Midoriya no show de Pabllo Vittar
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.217
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Festa, Lemon, Musical (Songfic), Universo Alternativo, Yaoi
Graças a uma aposta perdida contra duas amigas no Candy Crush Saga, o estudante intercambista Izuku Midoriya foi parar no show de Pabllo Vittar e lá ele descobrirá que a vida é curta demais para não meter o loco.

[Crackfic | AU Não-Herói no Show de Pabllo Vittar| OCC | BakuDeku]
  • 61
  • 22

Light escrita por ~PlusUltra

Fanfic / Fanfiction Light
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 11.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Em uma pequena casa no meio da floresta e ao lado de uma humilde vila do reino de Erveron, Midoriya Izuku acordava mais uma vez atormentado pelos seus sonhos, assim como acontecia ao longo de toda sua vida, mas, mais especificamente, nas temporadas quentes do ano, onde seu aniversário estava próximo.
Mesmo que sua vida fosse cercada de estranhezas desde o seu nascimento, só ao comemorar dezoito anos, algo realmente significativo começou a chamar a atenção do rapaz que estava prestes a descobrir coisas que até então ele imaginava não existirem.
Uma aventura recheada de descobertas e surpresas, onde um rapaz irá explorar um mundo totalmente novo encontrando pessoas um tanto quanto... inusitadas.


Créditos a artista Nikkiyan pela Fanart da capa da história.
  • 106
  • 40

Red Room escrita por ~Nawta e ~Yukashi

Fanfic / Fanfiction Red Room
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jeff The Killer, Lendas Urbanas, Slender (Slender Man), The Legend Of Zelda
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Bem vindo ao Red Room.

Somos um pequeno grupo de indivíduos dedicados a oferecer o melhor em entretenimento ao vivo. Os shows de morte são transmitidos ao vivo a partir de um site separado e são realizados todos os meses, desde que os "atores" estejam disponíveis.
Enquanto nossos shows são planejados, pequenas coisas também acontecem. Há sempre um novo caminho a seguir e você pode se encontrar tentando adivinhar o que acontecerá depois.
Interessado em se juntar a nós? Basta preencher nosso formulário e pagar uma certa quantia de Bitcoins, em 24 horas você já estará participando do nosso publico, fácil não? Entre e aproveite.
  • 139
  • 17