Lista de Leitura: Só meus preferidos(resumindo tudo!)

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Vivendo no esquecimento.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
“E se um dia eu acordasse no meio da noite e, eu não lembro quem eu sou... Não lembro quem você é e, não sei como eu vim parar aqui? Você iria perder o seu tempo me ajudando a lembra? Ficaria noites e noites em claro para cuidar de mim? Você me ama a ponto de fazer isto por mim?

Isso não é uma pergunta difícil. Eu... Eu sei que isto não aconteceu comigo, que eu não perdi minha memória e nem bati com a cabeça, mas, é como dizem: se prepare para o impossível, pois um dia ele pode acontecer com você.”


– Vai ficar tudo bem com ela? – Eu perguntei aflito, vê-la assim, inconsciente, deitada numa maca de hospital é horrível, é algo que nunca imaginei que aconteceria. Pelo menos, não comigo.

– Sim, ela deve demorar para acordar mas de acordo com os exames, estamos tendo um progresso em relação ao seu estado. Mas mudando de assunto, se não for incoveniente, o senhor precisa terminar de assinar estes papéis. – O médico me entrega os papéis. – Olha senhor Castiel, se não for o momento, você pode assinar depois. Não tem problema! – Ele fala educado.

– Não, não precisa. Eu... Eu vou assinar logo e deixarei com o você logo logo. – O respondi, o médico acentiu positivamente com a cabeça e saiu do quarto me deixando lá sozinho com a Scarlet. Me aproximei da morena e me sentei na cadeira ao seu lado. – Ah Scarlet... Oque foi que você foi fazer lá? Porque?

“Eu sei que eu devo ter dito que, isso não iria acontecer com a gente, mas eu não estou certa quanto a isso. Eu não controlo o tempo, o tempo quem nos controla, o destino nos controla... Ruivo, eu te amo... Mas isso não vai mudar oque aconteceu. Me desculpa! Por favor, me desculpa!

Você tem que acreditar nas coisas que não podemos ver, porque... De qualquer maneira, quem está vigiando quem aqui é o que não podemos ver e nem tocar.”

•· Welcome to my life ·• ⇜



━━━━━━━༺༻━━━━━━━

Fanfic por Carol Snowe.

Não cometa plágio! Isto é crime.

━━━━━━━༺༻━━━━━━━
  • 33
  • 5
Fanfic / Fanfiction Rebeldes problemáticos.
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 45.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Ela é a garota que vai entrar,
Sem pedir licença para te amar,
Incondicionalmente ela nem percebe,
Que você sempre foi o cara errado para ela.
Mas ela não está nem aí,
Ela só vai te amar,
Do jeito dela,
Porém vai te amar,
Te amar como ninguém nunca te amou,
Te amar de verdade.

Skyper pode não ser a garota mais interessante que você já viu, porém, ela é o que é, pensa do jeito dela, vive ao seu estilo de vida maloqueira, ela só quer ser oque é. Mesmo que ela se esconde de baixo das lentes, em baixo dos cabelos coloridos.
Mas depois que ela começou a te olhar com outros olhos, ela tentou mudar por você, mas você a desprezou, arrancou seu coração e a tornou uma garota vazia. Que só estava a sua espera para que você devolvesse seu coração.

Esse é só o pedido dela, para que você volte, e traga seu coração de volta.
  • 136
  • 172
Fanfic / Fanfiction O Livro e a Letra
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 14.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Meu nome é Annie, tenho 16 anos e estou cursando o segundo ano do ensino médio.
Eu moro em um internato no Canadá, pois meu pai e minha madrasta trabalham muito fora e não queriam me deixar só, mas também tenho esquizofrenia e no internato tem psicólogos. Nos víamos sempre que dava, mas minha madrasta traiu meu pai e agora estou me mudando com o meu pai para uma cidade afastada. Meu pai me colocou em um internato chamado Sweet Amoris, pois ele ainda trabalha fora. Nesse internato, acabei conhecendo um ruivo que vivo desenhando, mas logo descubro que ele está ali por mais de um motivo. Será que, mesmo sabendo do motivo dele estar ali, ele é uma boa pessoa?
  • 49
  • 54

The bad girl escrita por ~neko-101 e ~jadc

Fanfic / Fanfiction The bad girl
Em andamento
Capítulos 67
Palavras 86.868
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Uma menina rebelde, que nunca teve muitos amigos, mas já não liga mais porque foi emancipada pelo pai ( sua mãe morreu ) ele não gosta dela,nem de seu jeito de ser e o sentimento é reciproco. Ela começará uma vida nova, pois não há mais ninguém para empedi-la de ser quem ela é!
  • 182
  • 226
Fanfic / Fanfiction Um amor criminoso
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 19.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Castiel um criminoso,vagabundo que não liga para a vida é apenas criminoso que tem uma mafia, e é um dos homens mais procurado por new york. Ele sequestra bianca a inocente e doce bianca, só que ele não sabia que iria se apaixonar pela sua isca.
  • 101
  • 58
Fanfic / Fanfiction The bad Girl.
Terminada
Capítulos 44
Palavras 31.041
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga
" Eu sinto muito, mas estou apaixonado por você, estou apaixonada por uma criminosa"
Foi o que ele disse, na frente de todos, eu não posso me deixar levar por um sentimento tolo.
Mas será que vou conseguir evitar?
  • 220
  • 348
Fanfic / Fanfiction Uma garota e um vampiro
Terminada
Capítulos 96
Palavras 77.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Yuu, uma garota emancipada, isolada cheia de problemas na vida resolve mudar de apartamento só que existe um problema ela terá que dividir esse apartamento com um garoto, um garoto sádico e cruel e que além de tudo é um...VAMPIRO! Será que ela vai conseguir escapar de suas presas ou ficará cada dia mais presa a ele?
  • 220
  • 339
Fanfic / Fanfiction O pecado mora ao lado
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 68.948
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Comédia, Festa, Hentai, Romance e Novela
Anne Austen é uma garota solitária, que vivia com os pais na Austrália. Porém, devido a vida atribulada que os pais, cientistas, possuem; ela se muda para a França, para morar com sua tia. Em meio a tudo isso, Anne terá que adaptar-se a um novo ambiente, uma nova escola, onde viverá grandes emoções e terá um tórrido e complicado romance.
  • 1.169
  • 602