1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Só pra não esquecer

Lista de leitura Só pra não esquecer

Lista criada por: mafee8812
13 histórias
escrita por lybellolas_negras
Fanfic / Fanfiction O servo do príncipe - Sasunaru
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 78.879
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Os vampiros governavam desde sempre e Naruto nunca quis servi-los, mas era uma decisão que não estava em suas mãos.


" — Você é a minha maldição, mas não consigo mantê-lo longe. Viva comigo pela eternidade..."



Sasunaru
Romance dark
Vampiros
+18
  • 476
  • 512
escrita por wasser
Fanfic / Fanfiction I will consume you
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 41.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
para não acabar atrás das grades, naruto uzumaki faz um acordo com a polícia. seria fácil demais invadir um computador – afinal ele é um hacker profissional – e conseguir provas contra a organização criminosa que os policiais tanto querem capturar, mas ele não contava com a possibilidade de ser pego por dita organização, precisar de uma boa desculpa para não ser morto e, óbvio, acabar falando algo que não deve para se salvar. o que naruto tinha na cabeça quando pensou que seria boa ideia dizer que estava apaixonado pelo líder dos criminosos?

madanaru!au | crimes e personagens não-confiáveis
  • 154
  • 101
escrita por DcLehm

Fanfic / Fanfiction Harry Potter and the Slytherin Emerald
Concluído
Capítulos 26
Palavras 98.805
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O mundo mágico conhece a dor, o medo e o desespero. Seus dias cada vez mais sombrios conforme o reinado de Voldemort se estende para além das fronteiras da Grã-Bretanha, implacável e destrutivo como nenhum outro Lorde das Trevas. Harry Potter luta, foge e tenta salvar todos que conhece, mas, por mais que queira, ele tem apenas dezenove anos, seus dias estão contados e ele mal consegue empunhar a varinha sem que seus dedos falhem, era apenas uma questão de tempo até que a maldição da morte o atingisse novamente.

______________________________________

"Harry respirou fundo, seus pulmões se enchendo de fumaça, sua boca completamente amarga, seus olhos tão secos que piscar parecia um sacrifício. Em seus dedos jazia os vibrantes tons de vermelho; sangue que não era dele, mas que desejava que fosse. Ao seu redor o silêncio reinava, tão quieto que quase pode escutar o coração martelando em seu peito, mas ele não se incomodou em prestar atenção [...] Harry estava paralisado. Com medo talvez, raiva, ou poderia ser só alívio, ele não poderia explicar exatamente o que estava sentido, sua mente completamente perdida entre um passo e outro."
  • 385
  • 123
escrita por orbitahye
Fanfic / Fanfiction INCONCESSO - sebaciel
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 67.545
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Retido em revisões literárias e traduções internacionais para sua língua mãe, o alemão, Sebastian Michaelis inicia um relacionamento com uma velha amiga quando ela se atira em seus braços numa paixão desesperada e repentina. Rachel Phantomhive, fragilizada pela dependência emocional, trás seu mais novo par romântico para dentro de sua casa. O que a mártir das seduções de Sebastian não esperava é que o único intuito e amor que existe no literato está sobre seu filho, Ciel.

incesto | sebastian × ciel | universo alternativo | sem previsão para att's | de fã para fã sem intenção de retratar a obra real, apenas uma ficção utilizando os personagens (que também não correspondem 100% do que será mostrado) para entretenimento e intenção de criar cenas entre os shipps (que também não existem na obra original), permaneça por conta própria.
  • 254
  • 247
escrita por mlmoninammie
Fanfic / Fanfiction DON'T CALL ME ANGEL - taekook
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 44.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial
{TAE!TOP / JK!BOTTOM / 18+ }
Hagye é um bairro famoso em Seoul, todos escutam sobre as gangues, as festas e os nomes dos mais aclamados da localidade, "V" é um desses nomes, afinal ele é o chefão da Ddaeng, a gangue de motoqueiros mais respeitada, mas o que torna Kim Taehyung o então melhor corredor entre todos o mais temido é que ele tem regras, e na sua área, quem não as cumpre, é punido, e para a falta de sorte de Jungkook ele deu de cair justo nas mãos do azulado.
Sua intenção era se divertir e ficar louco a ponto de esquecer o próprio nome, não era para ser nada mais do que só mais uma noitada para a lista extensa de experiências malucas, Jungkook nunca foi de dar ouvidos ao perigo, ele só não esperava que o próprio perigo chegasse a si, quando ele toma a péssima decisão de agir na hora da raiva o rumo do que era para ser uma madrugada de diversão se torna uma sequência de eventos desastrosos, seria quase simples de se resolver, se ele não tivesse o talento de sempre piorar as coisas, e para o motoqueiro de olhos demoníacos dívida e perdão não são brincadeira.
  • 64
  • 11
escrita por Niccha
Fanfic / Fanfiction Let it burn
Concluído
Capítulos 16
Palavras 81.623
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Policial
Midoriya Izuku era, no mínimo, interessante. Mas, para Todoroki, em algum momento essa palavra não era mais o suficiente para definir o garoto... Midoriya, que entrara sem convite em sua vida e murada toda sua forma de pensar. Talvez ele fosse capaz, então, de mudar um pouco do mundo de Midoriya também.
  • 1.108
  • 328
escrita por mustardosavory
Fanfic / Fanfiction Contrastes - (SasuNaru)
Concluído
Capítulos 21
Palavras 140.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
[...] Nós dois só fizemos sentido porque foi isso que sempre quisemos desde o início. Desde aquela aposta besta ou a primeira vez em que me viu usando uma sunga ridícula.

Desde aquele mínimo ato de coragem... Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke, finalmente trilharam o próprio caminho perturbado juntos, apenas porque quiseram e acharam divertido tirar uma com a cara do outro.

Apenas por isso. Por eu ter sido o estabanado insistente e você o gênio distante.

Por sermos Contrastes.
  • 915
  • 608
escrita por NattalySoares
Fanfic / Fanfiction Sinner Like You
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 104.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Steven Engel foi criado por pais extremamente religiosos e conservadores e, apesar de não pensar muito a respeito, sempre acreditou que seu destino se resumiria em fazer sua tão sonhada faculdade de medicina, se casar com uma boa moça cristã e criar seus filhos segundo os mesmos preceitos religiosos que havia aprendido a vida inteira, mas isso foi antes de se mudar para a Califórnia e conhecer o capitão de seu novo time de Futebol Americano.
Michael Pierce nasceu na estrada e se orgulha de seu espírito livre. Seus pais haviam abandonado tudo em busca de uma vida mais saudável e tranquila, e assumiram a responsabilidade de criar os filhos sobre quatro rodas e sob sua amada filosofia de vida que diz que “O coração quer o que o coração quer”. Mike não se prende a relacionamentos e “ama seres humanos”. É como ele vive, sem gêneros, sem rótulos, sem cobrança.
Criados através de dois ideais tão diferentes e com seus mundo prestes a se chocar, Steven e Mike terão que decidir se vale a pena lutar pelo que realmente acreditam.
Mas antes de tudo precisam descobrir suas próprias verdades.
  • 54
  • 60
escrita por kalinebogard
Fanfic / Fanfiction A chantagem - ShinoKiba
Concluído
Capítulos 19
Palavras 23.556
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Kiba descobre que uma de suas amigas está sendo chantageada por um desconhecido da Internet. Indignado com o golpe baixo, ele toma as dores e resolve defendê-la desse desconhecido criminoso virtual.

Mas as coisas não caminham como ele planejou.
  • 70
  • 34
escrita por Ohvi_Wang
Fanfic / Fanfiction Like A Fool
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 71.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, TWICE
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Yoon Sanha é um garoto de apenas 16 anos, que foi aceito para estudar em um dos melhores colégios da Coreia do Sul. SanHa não poderia estar mais feliz com a novidade.

Porém, essa felicidade acabou logo no primeiro dia de aula, quando sem querer, ele derruba café em um loiro metido e arrogante.
  • 1.139
  • 396