Lista de Leitura: 🃏Sobrenatural🃏

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Sangue quente - A história de Kiel.
Terminada
Capítulos 10
Palavras 39.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Kiel é um vampiro vaidoso, prepotente e orgulhoso de seus bens perfeitos e impecáveis. Seu sonho é entrar para a alta sociedade e se tornar um Conde poderoso.
No entanto em uma tentativa de atrair a atenção de um Conde qualquer, ele acaba comprando como escravo um mestiço ao qual apelida de Ren e aí... sua vida começa a mudar.

Atenção: Essa história é um spin-off da minha Fanfic "Sangue quente" e alguns acontecimentos então ligados, por isso recomendo que já tenha lindo (pelo menos) até o capítulo dez da minha história original já citada. O universo em que essa história se desenvolve foi apresentado e trabalhado na original.
  • 334
  • 225

Vikings escrita por ~MissyLin

Fanfic / Fanfiction Vikings
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 28.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Mitologia Nórdica, Naruto, Vikings
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Deuses, reis, lord's. Uma guerra milenar cercada por ódio e vingança.
Sakura é uma jovem sacerdotisa do templo de Atena que é sequestrada por Sasuke um Viking, que encantado e curioso com a beleza e as capacidades da garota a leva a sua terra, porém seus destinos já foram traçados antes de nascerem e agora se veem dentro de uma trama divina, cuja a maior aposta são suas vidas.

Notas da História:

Os personagens pertencem a Masashi Kishimoto.

A história se trata de uma ficção e é de minha autoria, porém, muitas das informações presentes são da mitologia grega e nórdica.

A fanfic foi inspirada na série de sucesso da History, Vikings.

A história é dividida em quatro grandes partes:
Primeira: Na Dança das Ondas;
Segunda: No Fluxo das Estrelas;
Terceira: Primavera Sangrenta;
Quarta: O Julgamento dos Condenados.

Espero que gostem.
  • 393
  • 132
Fanfic / Fanfiction Ironside Daughter - Vikings
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 39.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Vikings
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Luta, Shoujo (Romântico), Violência
Siggy Bjornsdottir foi deixada ainda bebê por sua mãe, Porunn, aos cuidados de Aslaug, madrasta de seu pai, o guerreiro viking Bjorn Ironside. Com a dor do abandono de sua mulher, ele se tornou ausente na vida de sua filha. Após a frustrada invasão a Paris, a menina fora levada para viver com sua avó, Lagertha. Sendo criada pela grande guerreira, Siggy naturalmente tornou-se uma. Anos depois Lagertha resolve juntar-se a Bjorn em uma misteriosa e inserta expedição. Siggy vê-se obrigada a encontrar com o homem que lhe desprezou após a partida de sua mãe. No entanto, quando ela conhece o jovem Ivar O-Sem-Ossos, lhe desperta uma curiosidade peculiar. Em volta de muitos acontecimentos, ela tentará provar que se tornou uma verdadeira guerreira viking a seu pai e a todos que lhe desprezara partindo para terras que lhe são desconhecidas, lutando lado a lado. Ao mesmo tempo tentará resistir envolver-se com Ivar após descobrir que o mesmo é irmão caçula de seu pai.

Uma FANFIC da série de tv VIKINGS, mesmo não estando familiarizado você ENTENDERÁ a história.
  • 97
  • 59

Amor a très escrita por ~MayMichaelis

Fanfic / Fanfiction Amor a très
Terminada
Capítulos 23
Palavras 34.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Em um pequeno laboratório clandestino haviam cientistas tentando criar uma nova espécie. Depois de tempos eles finalmente conseguiram criar um ser “ Hibrido ”, a pequena criança tinha apenas 14 anos e até seus 15 sofreu nas mãos dos cientistas, várias vezes Liam apanhava sem ter motivo algum. Porém ele já estava cansado disso e então o pequeno Liam resolveu fugir. Na hora que os “ Homens mal ” pegaram o ser Hibrido para mais uma experiência diária foi nesta hora que viu a esperança de fugir, e como muita determinação arranhou os dois humanos que tentava lhe pegar e assim conseguiu sair do lugar.

- Sua moleque volta aqui – Gritou um dos homens.

Liam correu até suas pernas não aguentarem mais, só que aquela trilha que ele seguia dava acesso a um rio, porém o Hibrido não sabia nadar e então teve uma ideia. Ele tirou a única peça que lhe aquecia e jogou no rio. Logo se escondeu na moita.

- Cada aquele idiota – Disse o homem.

- Olha lá a blusa que ele estava vestindo, já deve ter morrido, vamos voltar.

E então eles voltaram e o pequeno seguiu para outro lado. O garoto caminhou vários dias e várias noites. O frio predominava na cidade de Tokyo. Depois de 5 dias andando Liam não consegui mais andar suas perninhas estavam cansadas e então ali em um beco o pequeno entrou e caiu no chão, ele grunhia de dor, tanto de frio quanto de fome. A última coisa que ele conseguiu ver antes de desmaia era dois homens lindos indo em sua direção. E agora, será eles lhe salvariam?
  • 446
  • 267