Lista de Leitura: Sobrenatural

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Minha Mestiça - SasuSaku
Terminada
Capítulos 30
Palavras 50.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Visual Novel, Yuri
Qual o problema desse idiota, retardado, de meia figa, lindo, maravilhoso e.... Não pera!
Andar por aí dizendo que é meu noivo? Quem ele pensa que é? Não concordei coisa alguma com esse pacto maluco!
Conheci ele após entrar na escola para seres como eu, tudo graças ao meu pai.
E eu sou filha de um anjo caído, uma mestiça.
  • 692
  • 672
Fanfic / Fanfiction Naruto DxD: Chronicles of Sun Wukong
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 131.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias High School DxD, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Sun Wukong, foi o demônio-youkai conhecido por desafiar o Imperador de Jades em uma batalha que atravessou milênios, e se cravou no mundo com vários nomes e formas.

Rei Macaco, Senhor dos Céus, Rei Macaco Bonitão, Sun Wukong, Son Goku, e agora, também, conhecido como Naruto, apenas Naruto.
  • 647
  • 1.250
Fanfic / Fanfiction Vida de casal
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 24.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Beelzebub
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Violência
4 anos se passaram... Oga e Hilda agora estão casados. Mas, a vida desse casal não é tão fácil quanto eles esperavam. Baby Beel agora tem 6 anos, e seus poderes demoníacos começam a aparecer cada vez mais fortes. Além do fato do Rei Demônio não está satisfeito com o fato de seu filho está sendo criado como um simples humano.
  • 146
  • 88
Fanfic / Fanfiction Sua e indesejável
Terminada
Capítulos 24
Palavras 95.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
No mundo em que vivo, somos divididos em alfas, betas e ômegas. Onde os alfas dominam. Os betas fingem-se de felizes. E, os ômegas, são violentados, maltratados, agredidos e humilhados diariamente. São dados como moedas de troca, como escravos ou em um casamento em busca de uma aliança política, militar e/ou econômica.
Mas, antes de qualquer coisa, quero que saibam que essa é a estória da minha vida. Ressalto que não é mais uma simples estória de amor. É uma estória de humilhação, destruição, dor, agonia, mágoa e desespero. Onde o amor escraviza; mas, também liberta. Onde o amor machuca; mas, também sara todas as feridas. Onde o amor mata; mas, também reaviva.
Quem sou eu? Hinata Hyuuga, uma Kyōretsu omega, ou seja, uma ômega ao extremo. Sou totalmente submissa e frágil. Explico. A voz de um alfa é ainda mais dolorosa e irresistível para mim. Meu cheiro é bem mais forte que os outros ômegas, podendo alcançar até dez quilômetros durante o cio. Ah, o cio, um período ainda mais doloroso e que demora muito mais tempo, levando em conta minha natureza. O amor, perigoso.
O que torna o amor tão perigoso para mim? Sou uma Kyōretsu Omega – como já disse - apaixonada pelo Hokage Uzumaki Naruto, um dos maiores alfas lúpus, se não o maior entre todos eles.
E, por que, isso é tão perigoso afinal? Como tal ômega, caso haja um contato sexual entre nós dois, o que irá acontecer visto que iremos nos casar, meus cios serão ainda mais dolorosos e intensos, se ele por algum motivo passar a me negar. Meu corpo também passará a exigir que ele me marque, já que o mesmo vive em meu coração. E, se isso porventura não acontecer, meu corpo e coração irão se sucumbir até a morte, o que de fato pode vir a acontecer, já que os alfas lúpus só marcam um ômega se o amá-lo verdadeiramente.
Se tenho medo? Claro que não. Toda essa periculosidade valerá a pena; por que, terei ele ao meu lado. Por que serei sua, independente de sua marca ou não. Totalmente sua. Eternamente sua. Para sempre sua.
  • 491
  • 716
Fanfic / Fanfiction Convivendo com lobos: Kyle (livro 1)
Terminada
Capítulos 28
Palavras 33.035
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Violência, Yaoi
Livro um de convivendo com lobos

Sara é uma adolescente normal que é raptada quando voltava pra casa por lobisomens. Kyle é o alfa da alcateia, quando seus amigos trazem uma humana pra o jantar ele se vê cativado pela pequena criatura a sua frente. O que será que vai acontecer com esse casal inusitado.
  • 185
  • 15
Fanfic / Fanfiction Meu Lobo... Minha Bruxa...
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 294.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror
Uma mulher machucada por um ex amor viaja para dar um novo sentido a sua vida. Ela vai para um lugar místico onde lendas se tornam verdadeiras e sonhos se realizam, um lugar esquecido no tempo que esconde segredos sobre seu misterioso passado.
Estaria ela preparada para o que destino tem a lhe revelar?


" Não posso mais me apaixonar, não posso me apegar a ninguém! Não quero mais sofrer! Os homens não prestam! Não posso! Mesmo que seja um moreno lindo e irresistível, de olhos negros, e que se transforme em um... Lobo?!"
  • 303
  • 516
Fanfic / Fanfiction Na Mira do Feiticeiro
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 33.868
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Seu passado não é um dos melhores. Sua vida não é a melhor. Sua única ambição não é a mais extravagante e ambiciosa.

Aos seus 12 anos, após ser separada de sua irmã, descobriu sobre sua verdadeira linhagem. E isso trouxe um preço ao seus 24 anos.

Uma bruxa que nada sabe sobre magia se esbarra com o bruxo que tudo sabe sobre magia.

Descobrindo coisas que ela nem sonhava que existe. Essa mulher terá seu desejo de rever sua irmã prejudicado ao se torna a mira da conquista e desejo do bruxo mais forte de todos.

Ao se torna a mira do Feiticeiro.
  • 177
  • 103

Hime escrita por ~AnnyAya_

Fanfic / Fanfiction Hime
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 44.773
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Bishoujo, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Sinopse: Três princesas vivendo em três clãs diferentes, escondidas do mundo humano. Suas vidas se resumem em trazer tranquilidade, proteção a seus clãs e manter o segredo de suas magias escondidos do mundo, esse era os seus deveres, porém são descobertas por um pequeno descuido e agora terão que fazer de tudo para manter a mágica escondida do mundo, só não esperavam se apaixonar por humanos.
Mermaids, clã Haruno.
Fairy, clã Yamanaka.
Wolf, clã Hyuuga.
  • 222
  • 114