Lista de Leitura: Sobrenatural

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Minha Mestiça - SasuSaku
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 42.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Visual Novel, Yuri
Qual o problema desse idiota, retardado, de meia figa, lindo, maravilhoso e.... Não pera!
Andar por aí dizendo que é meu noivo? Quem ele pensa que é? Não concordei coisa alguma com esse pacto maluco!
Conheci ele após entrar na escola para seres como eu, tudo graças ao meu pai.
E eu sou filha de um anjo caído, uma mestiça.
  • 506
  • 564
Fanfic / Fanfiction Naruto DxD: Chronicles of Sun Wukong
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 118.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias High School DxD, Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Sun Wukong, foi o demônio-youkai conhecido por desafiar o Imperador de Jades em uma batalha que atravessou milênios, e se cravou no mundo com vários nomes e formas.

Rei Macaco, Senhor dos Céus, Rei Macaco Bonitão, Sun Wukong, Son Goku, e agora, também, conhecido como Naruto, apenas Naruto.
  • 578
  • 1.124
Fanfic / Fanfiction Vida de casal
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 24.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Beelzebub
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Violência
4 anos se passaram... Oga e Hilda agora estão casados. Mas, a vida desse casal não é tão fácil quanto eles esperavam. Baby Beel agora tem 6 anos, e seus poderes demoníacos começam a aparecer cada vez mais fortes. Além do fato do Rei Demônio não está satisfeito com o fato de seu filho está sendo criado como um simples humano.
  • 138
  • 88
Fanfic / Fanfiction Sua e indesejável
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 74.281
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
No mundo em que vivo, somos divididos em alfas, betas e ômegas. Onde os alfas dominam. Os betas fingem-se de felizes. E, os ômegas, são violentados, maltratados, agredidos e humilhados diariamente. São dados como moedas de troca, como escravos ou em um casamento em busca de uma aliança política, militar e/ou econômica.
Mas, antes de qualquer coisa, quero que saibam que essa é a estória da minha vida. Ressalto que não é mais uma simples estória de amor. É uma estória de humilhação, destruição, dor, agonia, mágoa e desespero. Onde o amor escraviza; mas, também liberta. Onde o amor machuca; mas, também sara todas as feridas. Onde o amor mata; mas, também reaviva.
Quem sou eu? Hinata Hyuuga, uma Kyōretsu omega, ou seja, uma ômega ao extremo. Sou totalmente submissa e frágil. Explico. A voz de um alfa é ainda mais dolorosa e irresistível para mim. Meu cheiro é bem mais forte que os outros ômegas, podendo alcançar até dez quilômetros durante o cio. Ah, o cio, um período ainda mais doloroso e que demora muito mais tempo, levando em conta minha natureza. O amor, perigoso.
O que torna o amor tão perigoso para mim? Sou uma Kyōretsu Omega – como já disse - apaixonada pelo Hokage Uzumaki Naruto, um dos maiores alfas lúpus, se não o maior entre todos eles.
E, por que, isso é tão perigoso afinal? Como tal ômega, caso haja um contato sexual entre nós dois, o que irá acontecer visto que iremos nos casar, meus cios serão ainda mais dolorosos e intensos, se ele por algum motivo passar a me negar. Meu corpo também passará a exigir que ele me marque, já que o mesmo vive em meu coração. E, se isso porventura não acontecer, meu corpo e coração irão se sucumbir até a morte, o que de fato pode vir a acontecer, já que os alfas lúpus só marcam um ômega se o amá-lo verdadeiramente.
Se tenho medo? Claro que não. Toda essa periculosidade valerá a pena; por que, terei ele ao meu lado. Por que serei sua, independente de sua marca ou não. Totalmente sua. Eternamente sua. Para sempre sua.
  • 367
  • 523
Fanfic / Fanfiction A Companheira dos Lobos
Terminada
Capítulos 30
Palavras 42.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Sakura, uma mulher que orgulhava-se de ter tudo que quisesse, sempre gostou de brincar com homens. Mas cansada dessa vida, ela se muda para Konoha, fugindo de seu passado, mas neste caminho ela encontra uma matilha que talvez a faça mudar de idéia. Mal sabia ela que estava brincando com a Matilha de Konoha!
  • 258
  • 323
Fanfic / Fanfiction Convivendo com lobos: Kyle (livro 1)
Terminada
Capítulos 28
Palavras 33.035
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Violência, Yaoi
Livro um de convivendo com lobos

Sara é uma adolescente normal que é raptada quando voltava pra casa por lobisomens. Kyle é o alfa da alcateia, quando seus amigos trazem uma humana pra o jantar ele se vê cativado pela pequena criatura a sua frente. O que será que vai acontecer com esse casal inusitado.
  • 181
  • 14
Fanfic / Fanfiction Meu Lobo... Minha Bruxa...
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 285.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror
Uma mulher machucada por um ex amor viaja para dar um novo sentido a sua vida. Ela vai para um lugar místico onde lendas se tornam verdadeiras e sonhos se realizam, um lugar esquecido no tempo que esconde segredos sobre seu misterioso passado.
Estaria ela preparada para o que destino tem a lhe revelar?


" Não posso mais me apaixonar, não posso me apegar a ninguém! Não quero mais sofrer! Os homens não prestam! Não posso! Mesmo que seja um moreno lindo e irresistível, de olhos negros, e que se transforme em um... Lobo?!"
  • 274
  • 490
Fanfic / Fanfiction Na Mira do Feiticeiro
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 21.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Famí­lia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Bianca é uma bruxa que não sabe ao certo do que é capaz. Seu único desejo é ter sua irmã em seus braços, desde o momento que foram separadas aos seus 12 anos de idade. Desde então Bianca se vê em um mundo totalmente diferente ao descobrir sobre sua verdadeira linhagem.

Agora aos seus 24 anos, Bianca ainda usa seus poderes de bruxa para encontrar sua doce irmã. Mais mal sabe ela que em poucos dias, seria levada para pagar a divida que seu pai fez aos seus 5 anos. Seu pai. Seu próprio sangue havia a vendido para o bruxo mais poderoso de todos. O líder dos bruxos. Aquele que mantém a espécie na linha. Aquele que manda e desmanda. Um dos três grandes do mundo sobrenatural. O Feiticeiro Original.

Bianca se submetera ao amor e aos caprichos de tal bruxo ou fugira para encontrar sua doce irmã, ao qual é companheira do temido híbrido de lobisomem e vampiro? Ela fugira para enfrentar e salvar sua irmã das garras desse híbrido, que é o Supremo Alpha dos Lobisomens e Soberano Rei dos Vampiros? Uma guerra pela posse de sua irmã surgirá?
  • 97
  • 88