Lista de Leitura: Sobrenatural

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Loup Garou: Ascensão
Terminada
Capítulos 77
Palavras 602.467
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
PRIMEIRA TEMPORADA!!

Vincent McKinley é um homem arrogante e atormentado por demônios interiores e, como se já não fosse o bastante, também é um lobisomem. Vive despreocupadamente em Chicago, cidade que viu crescer...Literalmente. Fundador e dono de metade das ações da maior empresa de tecnologia, informação e ciência biológica, a Bionix Enterprise, que é comandada por seu irmão mais velho Hamish McKinley.
Sua despreocupação termina com a chegada de um velho fantasma de seu pavoroso passado que ameaça não só aquilo que acredita, mas que parece brincar de tornar o impossível uma possibilidade, abalando as estruturas das crenças humanas e do mundo sobrenatural. Ataques de Licantropos durante a luz do dia, vampiros a prova de fogo, bruxas perdendo os poderes, o apocalipse iminente, Vincent vê seu mundo dar uma guinada nauseante e desafiadora, para seu pavor e prazer.
  • 266
  • 310
Fanfic / Fanfiction Loup Garou: Herege
Terminada
Capítulos 77
Palavras 550.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Steampunk, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
CONTINUAÇÃO DE LOUP GAROU: ASCENSÃO!!!!!

Vampiros a prova de fogo, Licantropos durante a luz do dia, eventos celestes sendo adiantados, mortes, renascimentos, espíritos sem memória, deuses traidores. Nada disso fora suficiente para acabar com o lobisomem mais arrogante e impulsivo de Chicago. A cidade cresceu sob a proteção de suas garras, brilhou entre suas presas e ainda sim tentou destrui-lo. Mas, agora as coisas serão diferentes.
As 3 da manhã pode-se ouvir o retinir de algo assombroso tentando derrubar o Véu, a película que protege a visão humana dos sobrenaturais. A batalha profetizada se assoma no horizonte do mundo sobrenatural, deixando-os inquietos e a espera. Eles sabem o que está por vir, sabem o que se esconde nas sombras: A Guerra das Lágrimas.
Só que dessa vez não haverá vencedor. Dessa vez o destino será mais cruel.
Vincent se vê pego numa rede ainda mais complexa tecida por uma aranha ainda mais engenhosa. Sua luta termina no mundo dos mortos e segue adiante em mais uma de suas desventuras na procura pela resposta da pergunta que o consome. O Fenrir pode ser destruído ou não? Esqueça tudo o que aprendeu, esqueça tudo o que acha que sabe. Você acredita em Ceifadores? Acredita em Deuses? Anjos ou Demônios?

O momento de despertar começou.
  • 171
  • 286
Fanfic / Fanfiction Loup Garou: Ragnarök
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 118.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Steampunk, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Fim do mundo. Cada raça cresceu ouvindo essas três palavras, cada criatura cresceu temendo essas três palavras ou passando o resto de suas vidas fingindo que elas não existiam. Mas, no fundo de seus corações todos sabem a verdade: O fim vem para todos.
Ou é o que dizem.
Dessas vez a história será diferente, dessa vez o caminho não trará redenção e a maldição do lobo percorrerá cada palavra a medida que você lê, tornando o fim cada vez mais real e trazendo consigo nomes que prometem se tornar lendas. O mundo mortal irá sacudir com o som das passadas do Fenrir, irá inundar o ar com medo e desespero ao sentir as passadas do exercito dos mortos de Loki. Porém, na escuridão, um plano se inicia. Talvez um meio para um final que salve o mundo mortal? É o que Vincent pretende. Ou, aquilo que todos querem achar.
Haverá fogo, terremotos, inundações e o mais perigoso de tudo: A guerra dos Deuses.
Prepare-se, mortal, pois talvez a jornada seja mais perigosa do que o esperado. O Ragnarök irá começar...
  • 56
  • 81
Fanfic / Fanfiction Um cordeiro entre lobos.
Terminada
Capítulos 24
Palavras 117.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Thomas é um garoto comum e normal que vive em um dos estados mais homofóbico do EUA. Seu pai é um típico caçador americano que coleciona armar e animais empalhados em casa, sem falar que ele é o tipo de pessoa que persegue pessoas da minoria (homossexuais, afro decentes, emigrantes, mães solteiras, etc...) Isso não seria problema para Thomas, se ele não se descobrisse homossexual durante sua adolescência! Então ele passa a viver com medo de morrer nas mãos de seu próprio pai!
No entanto, certo dia quando ele ainda era uma criança, seu pai o levou para caçar em uma tentativa de fazer o menino virar homem, eles então avistam um grande lobo cinzento, Thomas recebe a missão de matá-lo, mas ele não consegue e ao em vez de matar o pobre animal, Thomas grita e assusta o lobo que foge e se salva! Aquele acaba sendo o pior dia da vida de Thomas, pois seu pai lhe castiga como nunca, mas ao salvar o lobo, ele acabou fazendo um pacto com o animal, ao qual ele nem fazia ideia! "Quando Thomas completar 18 anos e atingir sua maior idade, o ritual se iniciará e ele terá de casar com o grande lobo mau para completar o pacto e entrar de vez em um mundo sobrenatural!"
Será que Thomas irá aceitar isso?
  • 1.434
  • 1.120
Fanfic / Fanfiction Matilha Villanueva - Para Sempre Meu
Terminada
Capítulos 31
Palavras 113.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Pablo é o Ômega da Matilha do seu irmão de coração, o poderoso Alfa Victor Villanueva. Ele sabe qual é o seu destino e não reclama dele, pois final, para alguma coisa tem de servir. O rapaz também tem conhecimento de quem é o seu companheiro e o motivo por ele o rejeitar com tanta veemência. Mas isso não quer dizer que tenha de aceitar.

Quando Victor é quase morto no meio da cidade de Los Angeles e é salvo pelo seu recém-descoberto companheiro, Pablo sente a dor de não poder ter o seu ao seu lado. Isso faz com que o Ômega pense se realmente quer continuar da forma como ele e Diego estão.

Diego sabe que Pablo é o homem de sua vida, mas não pode reivindicá-lo como deseja, pois além do rapaz ser um Ômega poderoso que precisa usar seus poderes para o bem dos moradores do vilarejo, também já teve um passado que ele não desejaria a ninguém. E o fato de que participou desses eventos, que atormentam Pablo até os dias de hoje, não o ajudam em nada.

O homem sabe que isso machuca seu pequeno companheiro, mas ele não pode mudar isso. Não quando ainda foge do passado que nem mesmo o Ômega tem conhecimento.
Mas quando criaturas surgem na calada da noite, atormentando o vilarejo, que cercam o Casarão Branco – a Base de Comando do Alfa do vilarejo –, todos percebem que um grande mal está se levantando contra a todos eles e que terão de lutar para que a paz seja restaurada.

E é nesse momento qual Diego percebe que mesmo tentando manter Pablo afastado de si não será suficiente para protegê-lo, e que pode ser muito tarde para tentar recuperar o tempo que perdera longe do grande amor de sua vida.
  • 374
  • 193

Dominante escrita por ~Aella

Fanfic / Fanfiction Dominante
Terminada
Capítulos 43
Palavras 155.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Violência
Lobisomens existem e Rebecca Young acabou de ser transformada em uma. Ela tenta viver uma vida em alcateia, mas, por causa de vários incidentes, ela percebe que ela nunca conseguiria fazer parte de uma. O problema é que ela é dominante demais. Porém, ser uma fêmea sozinha tem seus perigos e consequências. Em seu caminho ela encontrará vários oponentes, sejam eles vampiros, outros lobos e talvez até um Alpha poderoso e controlador.

Fanfic já terminada e com continuação postada, chama-se Valente!
  • 5.468
  • 2.157