Lista de Leitura: Sobrenatural/ híbridos 🐉

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction My Wolf (Imagine Wonho - Monsta X)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Colegial, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
"Difícil Resistir A Esse Instinto Selvagem..."

Acordei após um sonho estranho. O relógio marcava exatas cinco da manhã; bufando em frustração por não conseguir dormir novamente, decidi tomar um banho frio.

As horas pareciam não passar, então fui para a varanda do quarto. Observei o céu distraída. Uma música do Hozier passava em minha mente, a voz daquele homem era tão linda. Olhei para frente, não havia reparado que meu quarto dava vista para uma floresta.

- Interessante... - falei ao perceber que poderia ir lá depois das aulas. Ouvi um barulho de galho sendo quebrado. Assustei-me pois estava distraída suficiente para não pensar em nada que acontecia em meu redor. Segui com o olhar, para o lado de onde o barulho veio. Dei de cara com um par... Aparentemente de olhos bicolores, encarando-me profundamente. Estranhei isso, achei que nada havia naquela floresta. Aproximei-me da grade de proteção da varanda, no intuito de ver melhor, mas o som de porta sendo aberta bruscamente impediu-me. Olhei para trás espantada, era apenas meu pai.

- Oh, já esta acordada! Isso é ótimo. Não demore para se arrumar, vamos sair logo. - assenti vendo sair do quarto. Voltei minha atenção ao local de antes... Não havia mais nada ali alí.

- Que estranho...

Desde que mudei-me para casa de meu pai, coisas estranhas vem acontecendo, descobrindo coisas que muitos duvidariam ser verdadeiras, colocando minha segurança em risco... Só espero não ter um fim trágico, antes de descobrir tudo que vem acontecendo desde que cheguei...


[×Imagine Hétero × Wonho× Você× +18]

[×Citações a JiKook×]

[×Lobos, vampiros, bruxas, feiticeiros, magos, sereias, etc.×]

*sinopse atualizada*
  • 91
  • 31
Fanfic / Fanfiction My sexy Vampire (Imagine I.M. - Monsta X)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"...-O que faz na minha casa? - Uma voz rouca me assustou fazendo com que eu gritasse.

-Ér...eu... é que... - Eu não conseguia falar. Um homem surgiu da escuridão. Ele tinha o cabelo castanho, olhos castanhos profundos e uma boca perfeita. Preciso confessar, ele é gato demais.

-Não gosto de invasores. - Ele disse me tirando do transe.

-Desculpa é que apostei com meus amigos e...

-Perdeu. - Ele completou mas me interrompeu. Assenti fazendo uma careta. -Mesmo assim.

Levantei da cama e quando fui sair, ele segurou meu braço e me olhou direto nos olhos. Senti uma coisa dentro de mim remexer.

-Seu cheiro é delicioso. - Ele se aproximou então passou o nariz pelo meu pescoço..."
  • 1.185
  • 65
Fanfic / Fanfiction A Gata?! (Jungkook/Kook)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 7.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Vc acredita em Híbridos?
Em Pessoas que podem se transformar em gato quando quiser? Em pessoas que pode ter um corpo humano, mais rabo e orelha quando quiser?
E quando quer pode se passar por uma pessoa qualquer?

E se em um dia vc estivesse olhando pro lado de fora de sua janela, e do nada a sua gata, se transforma em humana, ou melhor, ela se transforma na pessoa que vc mais odeia na escola.

É pois é, eu Jeon Jungkook ñ acreditava nessas coisas, até eu ver com meus próprios olhos.
  • 143
  • 104
Fanfic / Fanfiction Menina Pura (Imagine Hot - Jimin)
Terminada
Capítulos 2
Palavras 3.976
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Romance e Novela
S/N uma híbrida totalmente pura e inocente estará nas mãos de seu dono malicioso, o qual irá lhe ajudar a perder a pureza e a inocência, conhecendo os melhores prazeres.

Jimin x Você | hentai | +18 | você!híbrida | two!shot
  • 1.399
  • 210
Fanfic / Fanfiction Meu estranho meio irmão(imagine suga)
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 39.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Visual Novel
Sempre foi minha mãe e eu , mais ela está viajando para Coréia em uma conferência de seu trabalho eu estou aqui sozinha no Brasil mais irei viajar para a Coreia ela me diz que irá algo

O que será ?


Olá prazer meu nome é (S/n) e estou pra fazer 18 anos ,nunca namorei e acho isso uma perda de tempo até conhecer ele
  • 381
  • 262

Cute Neko escrita por ~timey_wimey

Fanfic / Fanfiction Cute Neko
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 14.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Fluffy, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Era pra ser um dia normal...

Era pra mim estar com meus amigos, comendo, bebendo, depois eu teria uma noite maravilhosa de sono com meus lençóis macios e a coisa que eu mais amo no mundo depois do meu swag que é meu travesseiro.

Agora eu tenho um híbrido dentro de casa...

E eu acho que estou me apaixonando por ela...
  • 157
  • 69
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 48
Palavras 78.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"...-Por que não me olha agora? - Perguntou segurando meu queixo, forçando-me a olhá-lo. -Está com medo? - Sorriu de canto convencido, estreitei os olhos o olhando e tomando coragem.
-Não. - Ele pareceu surpreso afinal arqueou uma sobrancelha.
-Não mesmo? - Perguntou mais uma vez tentando convencer pra que eu tivesse com medo. -Parece estar..."

Ele era misterioso pra todos na escola, até mesmo pra mim, só que sou curiosa demais pra deixar isso quieto, quero descobrir porque ele chama tanto a atenção, tem apenas 18 anos mas sinto que Jungkook esconde algo a mais.

"...-Quer mesmo que eu fique longe __________? - Perguntou me fazendo encará-lo nos olhos. -Seu corpo e olhos não dizem o mesmo. - Sussurrou me provocando, suspirei não conseguindo manter minha sanidade intacta por muito tempo.
-Jungkook, se afasta. - Pedi controlando um pouco mais a voz, ele sorriu passando a mão na minha bochecha, fechei os olhos aproveitando o carinho mesmo sem querer.
-Você me instigou __________. Me fez querer descobrir a seu respeito, não sei o que você fez comigo. Mas...não consigo resistir em te beijar mais uma vez. Sua boca é deliciosa demais pra ficar longe da minha. - Terminou o espaço entre nós mais uma vez, agarrei seu cabelo o puxando com mais força, Jungkook me suspendeu no ar segurando minhas coxas. Eu não sabia como, só sabia que esse garoto está me levando a loucura. Arranhei seu pescoço e nuca sentindo ele arrepiar..."

Preciso e vou descobrir tudo sobre ele...
  • 16.508
  • 3.452
Fanfic / Fanfiction A Gatinha do Meu Irmão - Imagine Suga
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 10.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drabs, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
- titio yoon - (seu nome) miar meu nome enquanto tentava chamar minha atenção
- o que foi pequena ? - pergunto
- eu quero leitinho titio - a mesma diz manhosa
Não sei se ela falou aquilo com malicia ou foi apenas por que estava mesmo com fome, mais apenas sei que fiquei excitado com seu pedido

INCESTO/ MIN YOONGI/ NEKO/ +18 / HENTAI/ IMAGINE
  • 351
  • 122