Lista de Leitura: Sobrenatural (NaruHina)

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction MOON l A Marcada do Uzumaki
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 22.690
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Aquele parceiro no qual seus lobo ou loba aprovar seria sua "alma gêmea" formando uma ligação mútua, porém muitos lobos da alcateia acham a ligação histórias de contos de fadas e não queriam esperar por algo que não viria.

Mas nas noites de lua a maioria ficavam no cio, inclusive a Hinata e Naruto que já sentiam as entranhas queimarem, Hinata acreditava na ligação, já Naruto não mas.

Entretanto, naquele dia ele sentia a pele se arrepiar apenas com a brisa do vento que trouxe o cheiro dela, assim como a Hyuuga que estava de longe ainda o observando, Hinata fechou a janela com raiva, iria dá meia-noite.

A anos a ômega vêm evitando um acasalamento e estava dando certo até aquele dia, naquele dia de lua cheia o destinos de muitos seria traçado, inclusive o destino da Hyūga e do Uzumaki.

(Fanfic A/O/B)
  • 192
  • 84

My Angel escrita por ~keina-chan e ~_Kitsune_

Fanfic / Fanfiction My Angel
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 50.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Dizem que uma criança quando morre, vira um anjo no céu.

Naruto é um anjo, que vaga pela terra ajudando almas necessitadas.
Hinata sofre com uma família desestruturada, procurando uma solução definitiva para seus problemas.

Um encontro que muda o destino de ambos.

Hinata encontra um apoio, e Naruto?

O amor poderá unir dois mundos tão diferentes?
  • 360
  • 325
Fanfic / Fanfiction Seus olhos de Pérolas
Terminada
Capítulos 8
Palavras 17.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
A muito tempo atrás os clans eram todos aliados e viviam em harmonia e perfeita paz, porém ainda sim existia o mau que se esgueirava por entre os cantos dos reinos, fora da área coberta pelos guardas um bruxo exilado a anos dos campos Hyuugas havia se instalado longe da vista de tudo e todos e trabalhava arduamente em um plano maligno que destruiria a paz e harmonia de todos que na terra residiam.
Cada clan possuía uma espécie de habilidade natural, porém o clan Hyuuga era o mais beneficiado com tal habilidade, o reino era governado por Hiashi um rei sério porém muito bom e sua fiel esposa a rainha mais bela e gentil já vista, entretanto aquela mulher possuía uma aura tão bondosa que lhe fora concedido algo muito especial a rainha dos Hyuugas tinha uma alma mágica que era capaz de curar tudo e todos o que dava ao reino uma vantagem muito grande, após anos de governo a rainha bela e gentil deu a luz a primogênita do clan, Hinata Hyuuga, a pequena princesa que herdara a aura mística de sua mãe possuía os cabelos em tons azulados extremamente negros e seus olhos como de todos do clan Hyuuga eram de uma pérola da mais rara e perfeita, sua pele era tão branca quanto a neve que caia naquele ano em que a pequena e doce princesa havia nascido, ao descobrirem o dom da filha seus país se preocuparam com seu bem estar e segurança e pediram sigilo absoluto sobre a existência da pequena eles a esconderiam dos outros clans para que seu dom fosse preservado.
Os anos iam se passando e cada vez mais ficava difícil esconder de todos a tão bela princesa do clan Hyuuga, a rainha estava prestes a dar a luz novamente e isso chamará atenção do bruxo, pouco antes de seu plano estar completo o homem maligno descobre sobre a gravidez da rainha Hyuuga e para tirar a história a finco investiga-a de perto a qual fora sua surpresa em descobrir que a filha que a rainha carregava não era sua primogênita e sim a segunda filha do casal, revoltado com a descoberta o bruxo jurou matar aquela mulher e acabar com aquela aura e assim colocar um fim no clan que um dia o exilou.
Assim que a rainha deu a luz a sua segunda filha a qual fora chamada de Hanabi e nascera normal sem quaisquer dom, o bruxo resolve colocar seu plano em ação jogando assim um monstro no reino, a raposa maldita de nove caudas "Kurama". O rei Hiashi desesperado com o monstro ameaçando sua família pede que sua mulher e as duas filhas fossem para longe dali para dentro da vasta floresta, a rainha embora relutante fora pois queria salvar suas filhas, com o desespero instalado entre os reinos reis e rainhas se juntaram para travarem uma batalha mortal contra o monstro.
Muitas mortes ocorreram todas para que a besta fosse detida porém tudo que fora feito havia sido em vão, tomados pelo desespero e pela angústia de verem seu reino todo sofrendo os reis Minato e Kushina do clan Uzumaki decidem tomar a mais difícil decisão de suas vidas, selariam a besta de nove caudas em seu único herdeiro, porém o selo custaria a vida de ambos, com está ideia em mente Minato pediu que Jiraya seu pai e antigo rei tomasse conta de seu filho e tornasse um príncipe digno de governar seu clan, e assim os reis do clan Uzumaki selaram o monstro e mais duas vidas importantes foram perdidas.
Com a besta selada o desaparecimento da rainha chamou atenção dos outros reinos, Hiashi perdido em sofrimento manda seus homens em busca de sua esposa e filhas, porém ao encontrarem nas o reino obteve a pior notícia que poderiam receber, a rainha que era tão boa e gentil estava morta, havia sido envenenada e até então o rei não sabia quem fora mais jurou vingança aquele que destruiu sua família. Muito arrasado o rei agora só tinha suas duas filhas que prontamente foram descobertas pelos outros clans, todos julgaram os Hyuugas por esconderem a primogênita e ali se instalou um momento de caos, o rei Hiashi não confiava em mais nenhum outro clan e para proteger assim sua filha primogênita e o seu dom tão precioso como não pudera proteger sua mulher Hiashi decide por assim trancar a própria filha a impedindo de sair dos muros altos e seguros segundo ele do castelo, porém o destino da jovem não se restringiria apenas ali...
  • 80
  • 38

Imortal escrita por ~PSilva

Fanfic / Fanfiction Imortal
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.498
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Terror e Horror
Sinopse

Ela tinha acabado de fazer 17 anos.
Ele teria 17 anos para sempre.

Ela não tinha mais uma família.
Ele tinha uma família diferente.

Ela era tímida e envergonhada.
Ele era frio e sexy.

Ela não tinha mais motivos para viver.
Ele procura o seu motivo de estar vivo ou quase.

Ela era Humana.
Ele era um Vampiro.
  • 168
  • 13
Fanfic / Fanfiction O Encantamento das Valkyrias
Terminada
Capítulos 11
Palavras 82.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Forte, atraente e determinada, Hinata Hyuuga é a filha mais velha de um Guerreiro Viking e de uma bela valkyria. Mas pelo poder de uma antigo encantamento, ninguém pode desvendar os verdadeiros segredos de seu coração, talvez nem ela própria

Herdeiro do trono de Konoha, Naruto Uzumaki esta divido entre o legado violento de seu clã e o juramento secreto de trazer a paz para o seu povo. Até ele conhecer a filha de um guerreiro Viking, uma guerreira linda que desperta em Naruto um desejo como nenhuma outra mulher o fez até então
  • 228
  • 68
Fanfic / Fanfiction Sacerdotisa da Morte
Terminada
Capítulos 6
Palavras 10.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Terror e Horror, Violência
Naruto foi vitima de um assalto, agora ele está na ponte da vida entre a morte.
Em seu primeiro encontro no mundo espiritual, ele encontra a morte, também conhecida como Hinata. A mulher explica para ele que está em coma e não tem como faze-lo voltar a vida. Inconformado, o rapaz resolve procurar ajuda e respostas com o Destino, Tempo, Vida e a Reencarnação.
  • 66
  • 36

Snow escrita por ~keina-chan

Fanfic / Fanfiction Snow
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Um mundo dividido. Demônios e espíritos contra humanos.

Uma garota que nasceu em uma família de caçadores, mas seu coração gentil a fez ser uma pacificadora, que sonha em um lugar que ambas as raças possam viver juntas.

A guerra pode unir ou separar de vez os dois mundos, mas quando o mais forte de todos se une a batalha, pode enfim dar esperanças para o nascimento de um novo mundo.

*Sinopse provisória

  • 36
  • 13
Fanfic / Fanfiction The damon and the princess
Terminada
Capítulos 25
Palavras 16.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Magia, Romance e Novela
Essa história de passa na época em que o mundo era dividido por reinos algo perto do século xvıı.

Um romance que começou com a inocência de uma crinança...

Hinata é filha do rei que manda em todo o reino byacungan um dos maiores reinos juntamente do reino sharingan. Ela é doce gentil e muito tímida.

Naruto ele vem de um clã místico o clã uzumaki conhecidos pelas feiticeiras e pela capacidade de pode conter um demônio dentro de si esse clã foi dizimado a muito tempo restando somente Naruto de sobrevivente mais conhecido como o demônio sim dentro dele abita o mais forte dos demônios por isso ele sempre sofreu e com o tempo se tornou realmente um demônio ao menos aos olhos de algumas pessoas.

Ele se tornará a sua força e ela o seu coração ele irar proteger ela por toda eternidade e ela irar ama-lo eternamente.
  • 74
  • 40