1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sofiacanelas Lista de leitura

Lista de leitura Sofiacanelas Lista de leitura

Lista criada por: Sofiacanelas
49 histórias
escrita por MgueulLunar
Fanfic / Fanfiction Vidas Entrelaçadas: Laços Inseparáveis
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.371
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
"Em um ambiente repleto de juventude, diversão e dramas típicos da idade, acompanhamos a jornada de um grupo de jovens que vivem suas vidas com intensidade. Entre risadas, lágrimas e muitas lições sobre o mundo, eles descobrem o verdadeiro significado do amor e da amizade. Prepare-se para se emocionar e se identificar com as aventuras e desafios desses jovens enquanto exploram os altos e baixos da vida."
  • 20
  • 5
escrita por Psycho-sama
Fanfic / Fanfiction 60 Dias Para o Amor
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 246.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Sem querer, Kagome acaba embarcando em um treinamento com o youkai mais frio e indiferente que ela conhece. Graças à Toutousai e um presente dado pelo mesmo, a miko terá que aguentar o péssimo humor desse Inu youkai irritado - uma vez que fora "obrigado" a aceitar o pedido do ferreiro -, e deixar de lado os péssimos hábitos dele,para conseguir aprender a como manusear o presente que Toutousai a dera.
Mas como Kagome vai reagir ao ver que aquele Dai-Youkai que ela julgava ser sem coração, também sabe ser atencioso à sua maneira, quando quer?
Vai ela, aguentar passar algumas semanas na presença desse belo youkai, e não cair aos encantos dele?
Ou será ela quem vai encantá-lo?
  • 544
  • 462
escrita por kagomehig19
Fanfic / Fanfiction Acasos
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 29.266
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Após ser abandonado pela mulher que mais amava, Inuyasha se vê obrigado a cuidar de um filho sozinho; uma criança que foi fruto de um amor proibido e cheio de controvérsias entre dois adolescentes que mal sabiam o que esse sentimento significava.
12 anos depois...
Aos seus 29 anos anos, Inuyasha encontra-se totalmente desacreditado no que se diz respeito ao quesito amor; depois de tantos anos vivendo com a mesma ideologia em relação às mulheres, mal sabe ele que sua muralha de orgulho e frieza será rompida em pouco tempo, e que sua vida ficará de ponta a cabeça.
(...)
Os personagens de Inuyasha não me pertencem, porém, o conteúdo desta história é de minha autoria.

******AVISO*******
Pretendo voltar com esta história e minhas outras que estão incompletas, porém quero revisá-las com calma e corrigir algumas coisas, meu tempo está corrido mas espero poder fazer isso o mais rápido possível.
  • 132
  • 239
escrita por Pifranco
Fanfic / Fanfiction Meu Segredo com um Youkai
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 172.193
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Depois de tanto ser rejeitada pelo meio-youkai que amava, Kagome toma a decisão de que sua primeira noite, seria entregue à alguém que merecesse, e não somente, para quem ela amava e não a correspondia. Um Youkai-lobo, é o escolhido para ser o primeiro homem em sua vida, e enquanto não eram tomadas decisões acerca deste assunto, eles aproveitaram os momentos juntos, de uma maneira inesquecível. Muito tempo passou, Kagome voltou para sua Era, retomando seus projetos e desistindo do óbvio, só que ela não imaginava, que o destino iria surpreendê-la com um inusitado desfecho.
"Nem sempre o primeiro amor, é o amor da sua vida".
  • 300
  • 518
escrita por Lie-Senpai
Fanfic / Fanfiction Coração de Oni. (Zenitsu e Nezuko)
Concluído
Capítulos 100
Palavras 163.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Zenitsu era um garoto comum e solitário que foi transformado em Oni por Muzan, envergonhado de sua aparência demoníaca e pelo medo de machucar as pessoas pelos seus instintos ele foge para longe de seu vilarejo sendo dado como morto, desamparado e triste por pensar que seria sozinho pra sempre, sua vida muda de repente quando avista e se apaixona por uma bela caçadora de Onis chamada Nezuko Kamado.
  • 487
  • 640
escrita por Mariana-Bakugou
Fanfic / Fanfiction Sacrifício ( mabill )
Concluído
Capítulos 49
Palavras 42.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Ação, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
6 anos anos depois da Vitória de Bill Cipher , Dipper , Mabel e os últimos sobreviventes lutam diariamente para sobreviverem , Dipper descobre que tem uma profecia que pode expulsar Bill do mundo , a profecia só pode ser realizada nos anos em que Bill vira humano , Dipper decide ser o sacrifício , mas Mabel a noite foge e vai no lugar do seu irmão.
  • 117
  • 55
escrita por Pifranco
Fanfic / Fanfiction Towards Eternity
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 77.996
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Foram séculos separados. Ela viúva há 50 anos, ele envolvido em um relacionamento sem futuro. Um novo começo se instaura na existência de Sesshoumaru e Kagome, onde agora, entre desafios familiares, mágoas do passado, e a guerra com os humanos, tentam refazer seus pedaços na construção de um amor intransponível, conciliando seus filhos, passado e futuro, rumo à eternidade.

*Continuação da Fic Pertencentes um ao Outro.
  • 232
  • 418
escrita por liberum_puella
Fanfic / Fanfiction Diario Feudal
Concluído
Capítulos 21
Palavras 19.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial
e se Kagome não se jogasse aos pés de Inuyasha? E se Kouga não for o unico pretendente da mesma? e se ela decidisse treinar e volta uma nova pessoa?
  • 122
  • 78
escrita por Saphirashakelle
Fanfic / Fanfiction Sempre vou te amar
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
os kamis decidiram fazer uma brincadeira de muito mal gosto com kagome separando-a de sesshoumaru, nessa nova adversidade sera que vão conseguir vencer e se reencontrarem? sera o amor deles forte para quebrar a magia dos kamis? (sequencia de Me deixe te amar) fic TogaxKagxSess
  • 44
  • 9
escrita por paloma6789silva
Fanfic / Fanfiction Lições de Sedução
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 51.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo
Você deve ser lembrar do empório do prazer, que em uma mulher quase perfeita e cavalheiros malcomportados, damas rebeldes... Era o local mais frequentado pelos cavalheiros londrinos. Agora, algo novo, e bem mais sedutor e escandaloso, está para acontecer ali, naquelas instalações desativadas. Depois de supreender seu noivo numa situação constrangedora com outra mulher, Kagome decide investir num curso preparatório para moças solteiras, onde as jovens que pretendem se casar passam aprender não só a ser esposas exemplares como também a arte da sedução, a fim de garantir a fidelidade de seus maridos. Mas ela não contava que um dos professores seria o irresistível Sesshomaru Taishou, e que ela seria a aluna mais aplicada de todas...
  • 86
  • 57