1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. sofiacarrot Lista de leitura

Lista de leitura sofiacarrot Lista de leitura

Lista criada por: sofiacarrot
342 histórias
escrita por MrsReddington
Fanfic / Fanfiction Itália, prisão de cristal
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 752.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
"É impossível para um homem ser enganado por outra pessoa que não seja ele próprio" (Ralph Waldo Emerson).

O sonho de Caroline era viajar para a Itália e a oportunidade de concluir seu mestrado em História Contemporânea em um dos maiores berços culturais da Europa parecia incrivelmente maravilhosa. Já cercada pelos mais diversos monumentos históricos, abraçada ao passado que permitiu o surgimento das mais belas artes, filosofia e a própria democracia; logo a sua própria história divergirá para os dois primos Bocarelli: Luca, o professor bondoso e jovial, e Giuliano, o ardiloso primeiro ministro italiano cheio de popularidade. Mesmo possuindo personalidades tão opostas, Luca e Giuliano eram um tanto... Encantadores, de todas as formas possíveis.

Contudo, o que deveria ser a chance da sua vida na realidade se mostra um verdadeiro jogo político, cercado de peças misteriosas e desleais, onde o sistema de uma sociedade secreta manipulava Caroline e maquiava todo o mundo à sua volta. Vendo a si mesma no meio de uma guerra fria, uma máfia silenciosa a cercando por todos os lados, e sem poder confiar em ninguém, Caroline precisa fazer a seguinte pergunta: até que ponto uma pessoa chegaria para sobreviver ao caos?

"Benvenuti l'organizzazione, benvenuto alla paura, benvenuto al caos" (Bem vindo à Organização, bem vindo ao medo, bem vindo ao caos).
  • 1.487
  • 299
escrita por Gomes_Kaline
Fanfic / Fanfiction A linha tênue entre o amor e o ódio
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 111.986
Atualizada
Idioma Português
Categorias Criminal Minds
Gêneros Universo Alternativo
A família Prentiss e Hotchner são inimigos, ninguém sabe ao certo quando isso começou, eles só sabem de uma coisa, eles se odeiam.

Mas há uma linha tênue entre o amor e o ódio, e em algum momento ela acaba rompendo.

E ela vai romper.


Aqui Washington DC é 51° Estado dos EUA
  • 60
  • 106
escrita por Gomes_Kaline
Fanfic / Fanfiction Uma segunda chance
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 99.028
Atualizada
Idioma Português
Categorias Criminal Minds
Gêneros Romântico / Shoujo
Aaron perdeu sua ex-esposa para um assassino e Emily perdeu seu marido em uma missão, ambos tiveram que aprender a criar seus filhos sozinhos sem a ajuda de um cônjuge.

Contará muito da insegurança de Aaron.
  • 46
  • 82
escrita por LaisMikaelson_
Fanfic / Fanfiction Simplesmente Acontece - Klaroline
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 70.859
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Caroline tinha a certeza de que sabia o que era o amor e que merecia apenas o que Tyler poderia oferecer, até conhecer Klaus e ele virar seu mundo de cabeça pra baixo fazendo ela duvidar de tudo.
  • 104
  • 162
escrita por queen-d e zeropunch
Fanfic / Fanfiction Hannibal
Concluído
Capítulos 16
Palavras 34.546
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, American Horror Story, Bangtan Boys (BTS), Black Mirror, Criminal Minds, CSI: Crime Scene Investigation, EXO, Got7, Hannibal, Lucifer, Magcon, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), One Direction, Red Velvet, SHINee, Stranger Things, Supernatural, Teen Wolf, The 100, The Vampire Diaries, The Walking Dead, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Para que exista compreensão sobre este caso é necessário que você esqueça tudo que pensa sobre o mundo Sobrenatural. Não são apenas histórias para encher os olhos daqueles que possuem imaginação demais. Vampiros assim como Lobisomens e Demônios entre outras raças além da humana existem e fazem parte da nossa realidade.
O Vaticano fez o possível e o impossível para que a existência destes seres fosse escondida, milhares de acordos foram feitos, regras foram criadas e quebradas até que uma decisão foi tomada e uma organização chamada Jaghund, cães de caça se traduzirmos do Alemão, foi criada no meio de muitas brigas e discussões para combater aqueles infratores que ousaram quebrar as regras impostas pelo Vaticano.

Mais um caso sério precisa ser desvendado, a polícia descobriu um suposto Serial Killer que está matando e, teoricamente segundo os investigadores, estaria se alimentando de suas vítimas mortas. O assassino recebeu o nome de Hannibal e está sendo procurado pela polícia, mas, os Jaghund sabem muito bem que essa não é uma investigação feita para policiais humanos. A procura pelo Hannibal começa aqui. Existem muitos suspeitos na lista mas o assassino pode ser alguém que você menos imagina. Entre e descubra você mesmo, mas lembre-se, se apaixonar por alguém que não é humano é crime e você estará condenado se isso acontecer!

[Capa: breaststuff]
[Plágio é crime!]
[Esta fanfic contém violência. Nós não apoiamos qualquer tipo de ato que envolva abuso ou violência, a história foi criada apenas para entretenimento.]
  • 344
  • 329
escrita por belieber_dafic
Fanfic / Fanfiction Jelena: A História Completa (reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 35.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfredo Flores, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Kendall Jenner, Khalil Sharieff, Kourtney Kardashian, Kylie Jenner, Pattie Mallette, Selena Gomez, Taylor Swift, The Weeknd
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Novela
Uma timeline completa de Jelena: o relacionamento entre Justin Bieber e Selena Gomez, que se iniciou em 2010 e terminou oficialmente em 2018, marcado por várias idas e vindas e impactos que são visíveis na vida de ambos até hoje. Se você sempre quis entender o porquê Jelena ainda é tão comentado, mesmo após anos do término, essa história é para você. Seja bem-vindo a um compilado de vários pontos de vista dos muitos personagens envolvidos e uma boa dose de drama, músicas incríveis e traições.
  • 155
  • 55
escrita por Gomes_Kaline
Fanfic / Fanfiction Inesperado
Concluído
Capítulos 34
Palavras 110.425
Atualizada
Idioma Português
Categorias Criminal Minds
Gêneros Romântico / Shoujo
Inesperado, resume o que aconteceu com Aaron Hotchner. Ele não esperava, ele não acreditava que algo que aconteceu há oito anos mudasse totalmente sua vida.
  • 78
  • 128
escrita por Lary_95
Fanfic / Fanfiction The Good Doctor Melendaire
Concluído
Capítulos 17
Palavras 19.966
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Good Doctor
Gêneros Romântico / Shoujo

Claire Browne e Neil Melendez estão em fases opostas em suas vidas. Ele é um cirurgião cardiotorácico arrogante, reconhecido como um dos melhores do país, ela uma residente tímida e cheia de potencial, com um longo caminho para se tornar uma cirurgia de renome.
Quando ele é "obrigado" a assumir um novo grupo de residentes, realidades diferentes se cruzam e um sentimento inesperado surge.
  • 18
  • 33
escrita por Leninha27
Fanfic / Fanfiction Enquanto você dormia - Bamon
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 34.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Querida Elena,

Peço desculpas por não ter escrito há um tempo, mas me faltava coragem. Já enfrentei muitas coisas perigosas nessa vida, você sabe...vampiros, os Originais, lobisomens, Silas... e mesmo assim, não tive peito para confessar aquilo que tem sido uma perversa ironia do destino.

É engraçado como gostaria de desabafar minhas angústias especialmente com você e não posso. Claro, tenho a Care e o Matt, mas ninguém nunca me compreendeu tão bem quanto você. Não é justo que eu peça para que veja o meu lado nesta situação, é atroz, porém, pela nossa amizade, imploro mesmo assim que não tenha raiva de mim. Quando estiver lendo este diário, estarei morta e não é saudável guardar rancor de quem já morreu... Certo, pararei de enrolar e lhe direi logo meu pecado, você tem o direito de saber. E preciso tirar essa culpa de mim, por mais egoísta que isso seja.

Então, vamos lá... Enquanto você literalmente renegava seu ar por mim, fiz algo imperdoável. Como se não bastasse tomar os seus dias, horas, minutos e segundos, eu fiz a idiotice de me apaixonar pelo homem que você ama e que te ama de volta... de uma forma que jamais me amará. Mas não se preocupe, eu vou me afastar e fazer de tudo para arrancar esse sentimento estúpido do meu coração, não é como se eu tivesse uma chance mesmo. Bom, agora soei como a amante amarga e invejosa, por isso, vou parar por aqui.

Acredite ou não, sinto sua falta mais do que nunca, estou só e acho que entende do que estou falando, de ambos sentimentos. Com amor e pesar,

Bonnie.

Aviso: A história se passa depois dos eventos da 6 temporada e não segue eventos canônicos da sétima.
  • 48
  • 54
escrita por Gmellors
Fanfic / Fanfiction Lúcifer - Deckerstar (random stories)❤️
Concluído
Capítulos 117
Palavras 69.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lucifer
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Essa é uma fanfic com capítulos independentes (one shorts), são mais situações que acharia interessante se tivessem na série.

Nela, tentarei fazer você se apaixonar mais ainda por esse casal perfeito. 😉
  • 183
  • 406