Lista de Leitura: sofis1974 Lista de leitura

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 142.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 9.918
  • 10.770

Reveal Yourself escrita por ~ACuteWord

Fanfic / Fanfiction Reveal Yourself
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 9.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
Jeongguk é um jovem que vive em Busan com sua mãe e seus dois irmãos gêmeos, possui um emprego de secretário em uma empresa de cosméticos qualquer e uma ferida ainda infeccionada em seu âmago, mesmo fazendo mais de um ano desde que fora machucado impiedosamente.
Este recebe uma proposta para trabalhar como modelo fotográfico para a mesma empresa, mas teria de deixar sua famíla para trás, e ir viver em Daegu. Se viu sem outras opções, já que seu baixo salário junto com o de sua mãe, mal sustentavam a casa em que viviam ou pagavam as contas devidamente.
Partiu com o medo de um possível fracasso em sua nova função gritando em seus ouvidos e tirando seu sono. Entretanto, nem se passava por sua cabeça o fato de que reencontraria o causador de todo seu sofrimento, e que este beijaria a ferida deixada por si e a curaria, pouco à pouco, até que estivesse completamente cicatrizada.


TaeKook / kookv / kookTae / Vkook
  • 72
  • 15
Fanfic / Fanfiction Meu Querido Ex Fantasma
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi
(SEGUNDA TEMPORADA)

Depois de anos separado de seu amor, JungKook volta disposto a nunca mais ir embora. Agora humano, ele pretende fazer Jimin mais feliz do que nunca, mas o mais novo não contava que em seis anos Park Jimin havia mudado bastante e agora tinha alguém que estava disposto a fazer de tudo para também ficar com o mais velho.

Jikook (Jungkook!tops)▪ +18 ▪Longfic
© capa por ~seoknaja
  • 2.316
  • 430

Adult Ceremony escrita por ~FANFUCK

Fanfic / Fanfiction Adult Ceremony
Terminada
Capítulos 3
Palavras 20.242
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi
Jeon tinha a chance perfeita para fazer com que Jimin, sempre com aqueles olhos sorridentes e os lábios tão pecadores, parasse de lhe evitar. De lhe provocar com aquele jeito frio, dando a atenção que era direcionada à si, agora para Hoseok. Finalmente estava se tornando um adulto e com isso Jimin havia sido escolhido para apresentar o Adult Ceremony consigo. Estava na hora de mostrar a perdição de seus sonhos que já não era mais criança e que Park havia esperado demais por si.

"Eu já sou um adulto, meu amor. Nós esperamos demais, apenas venha me ter..."
Aquela seria a cerimônia de maioridade perfeita para Jeon Jungkook, ser tomado pelo delicioso Park Jimin.
  • 2.945
  • 187