Lista de Leitura: Solangelo

Lista criada por: ~
17 histórias

(Im)Perfeito escrita por ~Yahtzeey

Fanfic / Fanfiction (Im)Perfeito
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 19.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
» !AVISO! ESTOU REPOSTANDO ESSA FANFIC NESTA NOVA CONTA! «


Em um dia qualquer Nico chega em casa ferido e aos prantos, mas antes que alguém pudesse dizer ou fazer alguma coisa, garoto se trancou em seu quarto e depois disso não falou mais com ninguém e muito menos saio daquele lugar,. Ficando lá por um pouco mais de um mês até que seus pais viram que Nico realmente precisava de ajuda e com isso resolveram chamar um psicologo chamado Will muito competente e dedicado ao seu trabalho para poder ajudar e cuidar de seu filho Nico.

『✿ Solangelo ❀』
  • 142
  • 158
Fanfic / Fanfiction O Segredo Nas Sombras
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 46.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo
Gêneros Ação, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Nico é amaldiçoado a se transformar pela noite todos os dias enquanto é preso a uma eternidade de tormento por ter aborrecido sua madrasta Perséfone. Ela alegou que ele era egoísta e incapaz de amar e só iria liberta-lo da maldição quando ele finalmente abrisse o coração.
Nico por sua vez, não tem nenhum interesse e nem vontade de se aproximar de alguém. Desde a morte de sua irmã Bianca ele se fechou para o mundo, mesmo depois de conhecer Hazel e amá-la como sua irmã ele soube que não era e jamais seria da mesma forma.
O amor foge de Nico e ele faz o mesmo. Mas talvez, depois de alguns anos isso possa mudar, e Nico tenha a chance de finalmente quebrar a maldição.


(A fic se passa depois de Sangue do Olimpo, desconsiderando As provações de Apolo)
  • 148
  • 371

50 shades of blue escrita por ~Liilyca

Fanfic / Fanfiction 50 shades of blue
Terminada
Capítulos 75
Palavras 172.051
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi, Yuri
(É uma fanfic baseada no cenário de 50 tons de cinza sim, mas com contexto diferente e os personagens são de heróis do olimpo)

Nico di Ângelo é um jovem fotógrafo que planeja ingressar na carreira e sua oportunidade ideal surge quando pode fotografar Will solace que é um artista famoso, ator, cantor, compositor entre outros de seus dons que se destacam na sociedade mundial.
Eles passam a ter uma conexão no mínimo interessante e suas vidas nunca mais serão as mesmas...
  • 584
  • 1.496

Ordens Médicas escrita por ~DiasCarol

Fanfic / Fanfiction Ordens Médicas
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
"— Você fica uma graça corado assim.
— Cala a boca. — resmungo.
— É sério. — diz ele sorrindo — Acho que nunca vou me cansar de vê-lo assim."

"Eu o encaro por um instante. Eu, Nico Di Angelo, filho de Hades, deus do submundo, sou namorado de Will Solace, filho de Apolo, o deus do Sol? É acho que posso ser sim."

A ultima coisa que Nico quer no atual momento é se ver livre de um certo filho de Apolo e suas "ordens médicas". Ao menos é isso o que ele alega, mas será mesmo?
  • 57
  • 12

Pedido escrita por ~DiasCarol

Fanfic / Fanfiction Pedido
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
"Will estava ansioso a dias, e hoje ele parece ter dificuldade em lidar com sua hiperatividade até então perfeitamente controlada."

"Eu o conhecia bem e sabia dizer quando ele estava nervoso. E ele definitivamente estava."

"Ele me lançou um sorriso culpado e me beijou."

"— Nico... — começou ele e eu apenas lhe encarei fixamente esperando, ele mordeu o lábio inferior e voltou a me encarar com um sorriso — Eu estive pensando... já estamos juntos a algum tempo. Muito tempo na verdade...
— E... — eu incentivo mesmo com medo do que virá, a expressão “muito tempo" me angustiara."
  • 21
  • 3
Fanfic / Fanfiction Um Certo Will Solace
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Colegial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
"Meu professor de história tinha faltado. Eu já estava gostando da ideia de chegar mais cedo em casa e passar o resto do dia jogando Mortal Kombat com Hazel e rindo da sua habilidade com videogames."
Mas claro minhas alegrias não podem durar."

"Quando estou prestes a usar minha mochila de travesseiro ouço o grito “Olha a bola!” e então ela acerta com força bem entre meus ombros, errando a nuca por pouco."

"Foi quando eu reparei que um garoto loiro, mais alto que eu, embora ainda de estatura mediada, parara a minha frente. Ele tinha as mãos unidas como se implorasse e abriu apenas um olho para me encarar.
— Me desculpe. — pediu ele
Eu o encarei por um instante. Ainda estava com raiva, porém por algum motivo eu paralisei diante aquele garoto. Ele abriu os dois olhos e me encarava com aquelas íris azuis, tão claras quanto o céu numa tarde ensolarada."
  • 27
  • 3

Sogra escrita por ~DiasCarol

Fanfic / Fanfiction Sogra
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
"— Vamos lá dorminhoco — diz ele pouco antes de me dar um selinho — Você não pode passar o dia na cama. Além do mais caso tenha esquecido você ficou de passar umas semanas comigo em casa. Sabe, conhecer minha mãe e tudo mais.
Eu resmunguei agora totalmente desperto. Tinha esquecido disso e estava mais feliz antes de ser lembrado. De fato tinha prometido a Will que podíamos ir passar tempo com sua mãe, mas ele conseguiu arrancar aquela promessa de mim de uma forma bem baixa.
Will ri com minha reação. Não posso deixar de pensar que claro que pra ele vai ser divertido. Não é ele que vai estar buscando a aprovação de uma completa estranha.
— Você podia estar aqui? — pergunto evitando pensar em como convencer uma mulher que sou bom o bastante para seu filho quando nem mesmo eu tenho certeza disso — Quero dizer no meu chalé. Sozinho comigo.
Ele fingi pensar e então abre um sorriso travesso para mim.
— Bem as regras ainda se aplicam a nós. Por isso eu fechei a porta. Se ninguém nos ver não vamos poder ser punidos não é?
Não pude evitar. Abri um sorriso para ele invertendo nossas posições.
— Você não costuma ser assim Will. — comentei — Burlar as regras assim desse jeito. Não é algo comum para você.
— Foi você que fez isso comigo Di Ângelo. — ele disse sorrindo. "
  • 27
  • 3