Lista de Leitura: Solangelo

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction As trevas e a Luz. Nico e Will
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games), Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Yaoi, Yuri
Quando o coração da noite mais obscuro ficar, o sol irá irradiar
o Violão, a caveira e o Lobo, juntos conseguirão.
Mais a luz nem todos verão.

Nico di Angelo liderará Will Solace e Johanna mason para uma importante missão, porém, muita coisa está em jogo.
  • 4
  • 3
Fanfic / Fanfiction Dentre a Sombra e a Luz, Solângelo!
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 346
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Escolar, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
Meu nome é Nico di Angelo. Tenho 15 anos. Amo Percy Jackson em segredo, mas a pena é que ele ama à mulheres. Por outro lado, dizem que Will Solace admira-me mas, eu duvido disso.
  • 4
  • 0
Fanfic / Fanfiction Veja o mundo com outros olhos. - Solangelo.
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 23.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
O mundo as vezes não colabora com o seu desejo, com o que você quer que realmente aconteça. Mas isso não significa que você deve vê-lo como a sociedade diz, do mesmo modo.
Nico di Angelo achava que era assim que a vida, o universo onde todos vivam, funcionava.
Will Solace via as coisas de outro modo, ele via o mundo de um modo apenas seu. Não se importando com as opiniões dos outros sobre esse seu mundinho especial.
Será que Nico conseguirá ver o mundo com outros olhos?
  • 38
  • 39
Fanfic / Fanfiction Os Gêmeos de Preto [Malec & Solangelo]
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, As Peças Infernais, As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Os Heróis do Olimpo, Os Instrumentos Mortais, Percy Jackson & os Olimpianos, Shadowhunters
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Will e Magnus são melhores amigos, mas levavam suas vidas de formas diferentes.

Enquanto Will Solace tinha o desejo apenas de curtir a vida cada dia com uma pessoa diferente deitada ao seu lado toda manhã depois de uma boa noite de sexo estritamente casual.
Magnus Bane acreditava que sabia o que era o amor, achava que havia finalmente encontrado o tão famoso e poético amor, até que Camille Belcourt partiu seu coração em mil pedaços e ainda dançou em cima dos cacos.

Para Magnus, não existia mais o amor, na verdade, nunca existiu.
Era apenas uma piada de mal gosto, um desejo de crianças tolas que não sabiam o que estavam desejando sentir e nem imaginavam o estrago que o sentimento podia causar. Magnus aprendeu que "Amar é destruir, e ser amado é ser destruído", era impossível para Magnus apaixonar outra vez por qualquer pessoa que fosse, isso era algo Magnus certamente não faria mais em sua vida.

Para Will, amor é algo que só alguns sortudos encontram, e ele definitivamente não era um homem de sorte, não conseguia achar nem a moeda perdida nas dobras do sofá, quem dirá sua cara metade, o cara que faria seu coração bater descompassado, isso era algo realmente impossível para o loiro.

Mas na vida, o impossível é questão de opinião.

A chegada dos gêmeos mais velhos de Isabelle Lightwood e Jace Herondale, Nico di Angelo e Alec Lightwood, faz com que os dois amigos percebam que o amor existe e que não é apenas para alguns sortudos como Will pensava, ou para crianças tolas como Magnus acreditava.
  • 36
  • 29