1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. sonchaeyoung99 Lista de leitura

Lista de leitura sonchaeyoung99 Lista de leitura

Lista criada por: sonchaeyoung99
2 histórias
escrita por httpfromis_
Fanfic / Fanfiction Back To Me (Michaeng)
Concluído
Capítulos 22
Palavras 27.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
Son Chaeyoung e Myoui Mina são amigas desde pequenas. Contavam uma com a outra para tudo, demonstrando um forte laço de amizade, que ganhava mais força com o passar dos anos.

Em seus 14 anos, Chaeyoung se vê confusa ao reparar em como certos acontecimentos a fizeram perceber como era gostar de alguém. Seus pais eram separados, o que fez com que ela ficasse indecisa com qual deles morar.

Myoui Mina costumava ser tímida e na dela, mas aprendeu a lidar com isso, o que fez com que se tornasse uma pessoa em que todos conheciam. Porém, haviam coisas que a deixavam insegura.

Essa insegurança fez com que Chaeyoung sofresse, e aproveitando que seu pai iria mudar, ela acabou indo com ele. Fazendo com que tudo tivesse um rumo diferente.
  • 465
  • 197
escrita por RocMo
Fanfic / Fanfiction Powerful
Concluído
Capítulos 20
Palavras 67.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Policial, Universo Alternativo
Sinopse: Powerful (uma estória Michaeng)

Entre os anos 1910 a 1945 a Coreia (que ainda era uma só) vivia sob o domínio violento do Império Japonês. Durante esse período tenso, muitos coreanos foram mortos e outros tantos escravizados pelos soldados nipônicos e levados para longe de sua terra natal, e é aqui que a nossa estória começa.

O ano é 1930, e no interior da Coreia, em uma pequena vila vive a família Son, que é formada por Taejo, um agricultor de chá, sua esposa Sunae, a mãe dele Boram e a filha do casal: a pequena Chaeyoung de oito anos.

Em uma noite, a casa da família Son é invadida pelos soldados japoneses comandados por Myoui Haru, os três adultos são friamente assassinados e Chaeyoung capturada e levada para servir a família de Haru em Osaka, no Japão.
Haru é casado com Kimi, uma ex-bailarina muito talentosa e pai de Mina, de dez anos. Dentro de casa, ele nada lembra o violento comandante que mata sem piedade em terras inimigas.

Na casa da família Myoui há também outros dois coreanos escravizados: Park Somi e seu filho Inbok, de onze anos. Assim como aconteceu com Chaeyoung, sua casa fora invadida pelos homens de Haru, e o pai e os dois filhos mais velhos da mulher também foram assassinados.

Dez anos se passam e agora Mina é noiva de Kita Yoshiro, filho de um rico empresário amigo de Haru. Yoshiro resolve seguir os passos de seu futuro sogro e entra para o Exército do Sol Nascente e embarca com ele para a China, para servir durante um período de dois anos.

Mina se tornou a mais nova solista da maior companhia de dança de Osaka e se prepara para estrear uma peça que sua mãe também estrelou no passado: “O lago dos cisnes”.

Chaeyoung cresceu odiando os japoneses, assim como Inbok, mas o que ela não esperava era se aproximar da filha do assassino de sua família e com isso criar um vínculo forte e poderoso, capaz de enfrentar as mais terríveis ameaças.

Nem mesmo um ódio tão grande de inimigos tão antigos como japoneses e coreanos é capaz de vencer a força desse amor.
  • 738
  • 405