Lista de Leitura: SOPE

Lista criada por: ~
27 histórias

Pequeno Problema escrita por ~SeokYoon

Fanfic / Fanfiction Pequeno Problema
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 37.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Hoseok e Yoongi não tinham uma convivência tão boa, brigavam por qualquer coisinha; não ficavam no mesmo ambiente sem se alfinetarem de minuto em minuto.

Mas na tentativa de esquecer-se de Taehyung, Hoseok acabou bebendo demais, aceitando ir para a cama com o Min.

E o resultado dessa noite fora um pequeno problema em comum.



[ YoonSeok | MPreg ]


  • 462
  • 239

Onze Anos escrita por ~alliejpark

Fanfic / Fanfiction Onze Anos
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 37.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
“O destino prega peças. Maldito destino.”

Seja por um pequeno dialogo, ou por apenas enfiarem sua cabeça numa privada, seu destino pode ser traçado, você querendo ou não.

Kim Taehyung, o cara mais azarado que você vai conhecer em sua vida toda. Desde os doze anos, fora zoado por colegas de escola, por seu jeito diferente da maioria, seu gosto excêntrico, e principalmente por ser homosexual. E como o destino não se cansa de brincar com esse ser, onze anos após um incidente num banheiro público, o garoto que mais odiava em sua quarta série se pronuncia como seu novo chefe de departamento.

©alliejpark
  • 407
  • 93
Fanfic / Fanfiction The Destiny - YoonSeok
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 37.552
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi
Min Yoongi era uma criança solitária. Ele era tímido, não conseguia fazer amizade facilmente e passava grande parte do dia sozinho em casa.

Por conta do trabalho de seu pai, teve que deixar seus poucos amigos para trás quando se mudou de Daegu para Seul. Viver em uma cidade hostil, longe de tudo que conhecia e tinha familiaridade, foi o estopim para o pequeno se isolar mais ainda.

Então, no momento em que o garoto mais precisava, ele vê um ser muito bonito em seu quarto, lhe encarando intensamente e esbanjando um sorriso meigo. Yoongi denomina o menino como seu anjo da guarda, assim que se dá conta de que é o único com o privilégio de poder enxergá-lo.
  • 425
  • 419
Fanfic / Fanfiction The distance between us (ABO) HIATUS
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 101.361
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Josei, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
HIATUS
Sistema ABO - Hybrid
JIHOPE - JIKOOK - YOONSEOK
Jimin e Hoseok tinham o relacionamento que muitos poderiam chamar de perfeito. Porém, ambos iriam descobrir que a distância não era a melhor amiga dos relacionamentos, principalmente quando pessoas novas entram em suas vidas.
Hoseok iria descobrir que, muitas vezes, o amor inocente não era o melhor, aquele amor puro que Jimin lhe dava não era o suficiente... não depois de conhecer Min Yoongi, com todos os seus defeitos e mistérios. Era aquele tipo de amor que buscava, que o fazia enlouquecer e ansiar por mais a cada segundo.
Enquanto Jimin descobriria que, no fundo, só queria que alguém o amasse como era, com todas as suas inseguranças e medos. Alguém que estivesse ali por ser Park Jimin e não pelo seu corpo ou beleza, que nem ao menos acreditava possuir. Talvez, apenas talvez, Jeon Jungkook estivesse disposto a lhe mostrar como era aquilo.
  • 331
  • 183

Quarterback escrita por ~sehurn

Fanfic / Fanfiction Quarterback
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Romance e Novela, Yaoi
Jung Hoseok desesperadamente precisava encontrar uma atividade extracurricular. Considerando todos os infortúnios de sua vida, suas habilidades com linhas e agulhas não foram o suficiente quando ele descobriu a falta de vagas no Clube da Costura. Portanto, agora, ele deveria tanto se sacrificar por optar pelo gramado lamacento do time de futebol-americano universitário, ou formular outro jeito de conseguir concluir sua tão sonhada faculdade de Direito. Infelizmente, ao ponto de vista de Min Yoongi, o capitão da equipe, futebol não era para qualquer amador.

Mas, afinal, era pegar ou largar.

CONCLUÍDA ATÉ SEGUNDA ORDEM.
  • 225
  • 23
Fanfic / Fanfiction Jung Hoseok morreu no final
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 17.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Mas no início ele já estava morto também.

[ yoonseok | short-fic | +18 ]
  • 687
  • 325

Cheerleader escrita por ~min_word

Fanfic / Fanfiction Cheerleader
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 52.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Não é muito fácil se estar num clube que não tem nenhum reconhecimento nem da diretoria escolar e nem dos alunos - Hoseok sabia bem disso. Só que pior do que ser subestimado pela escola inteira seria servir de líder de torcida para o time de Basquete e seus jogos idiotas - e isso era exatamente o que o clube de Dança faria.

[ yoonseok | taenamjin | short-fic | +18 ]
  • 901
  • 263
Fanfic / Fanfiction The Vampire Hunter
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Lemon, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi
“Vampiros e humanos vivem em constante rivalidade e guerra desde o início dos tempos, criando conflitos toda vez que se encontravam. E assim a rivalidade prolongou-se até os humanos decidirem dar um fim a abominável espécie dos seres da noite, que alimentam-se do sangue de inocentes sem arrependimentos...”
Era isso seu destino, sim, Kim Taehyung se tornaria um caçador e não negaria, afinal, estava em seu sangue. E foi nessa jogada dos humanos que o jovem caçador decide dar início a sua tão estimada caçada.
Já desconfiava que os vampiros teriam conexão com os assassinatos que ocorriam recentemente, mas não desconfiava que Jung Hoseok e Min Yoongi apareciam em sua vida, embaralhando-a, e tornando sua caçada a pior de sua vida.
  • 65
  • 16