1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sophie2000 Lista de leitura

Lista de leitura Sophie2000 Lista de leitura

Lista criada por: Sophie2000
6 histórias
escrita por afrodiel
Fanfic / Fanfiction DUPLE (Larry A.B.O.)
Concluído
Capítulos 44
Palavras 158.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Dylan O'Brien, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Teen Wolf, Tyler Posey, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Harry desde criança fora treinado, lapidado, e, como grande alfa, acabou se tornando o maior assassino de aluguel de toda a Londres, sendo contratado apenas pela elite. Junto com seus dois irmãos, Styles se torna intocável! Um dia ele recebe um serviço de um anônimo, algo bem simples: Eliminar o filho da grande empresária e magnata Johanna Tomlinson...

Ele só não esperava que talvez não fosse tão simples eliminar o pequeno ômega de belos olhos azuis...

~*~

*Esta fanfic é de minha total autoria!
*Plágio é crime!
*Universo A.B.O. (Alfa; Beta; Ômega)!
*Fanfic em correção!
  • 863
  • 293
escrita por LiaPaloski
Fanfic / Fanfiction Handcuffs (Larry Stylinson)
Concluído
Capítulos 72
Palavras 129.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Harry Styles, fazendo o desejo de seu pai falecido, deixa tudo para trás e vai estudar em um colégio interno só para garotos na Irlanda. Logo se vê — literalmente — preso à Louis Tomlinson.
Será que isso era realmente o que ele precisava para consertar seu coração partido? Ou o que faltava para terminar de quebrá-lo?

"— Para sorte, ou azar de vocês, rapazes, me pegaram em um momento de inspiração. — O diretor abriu uma das gavetas de um pequeno armário que ficava atrás de si. Pegou um par de algemas. — Coloquem seus punhos aqui em cima."
  • 384
  • 261
escrita por podolska e Wulfric
Fanfic / Fanfiction Enlace (Larry Stylinson - ABO)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 97.756
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Poderíamos ser duas pessoas apaixonadas, dois pássaros cantando ao entardecer ou duas almas em corpos distintos esperando para que enfim fossem unificadas. Dois sempre fora um número perfeito, meu favorito. Mas de repente éramos mais do mesmo e nem sequer sabíamos o que éramos, afinal, a liberdade era boa o bastante para que gozássemos da mesma. A distância entre nós dois não existiria mais. Os sorrisos insolentes em seus lábios fariam parte do meu dia a dia enquanto minhas lágrimas expressariam meu êxtase momentâneo, uma mistura de felicidade e medo. De repente não éramos mais apenas dois, em um tempo cronometrado estaríamos entrelaçados um ao outro. Para sempre.
  • 409
  • 254
escrita por Larry_shiipper
Fanfic / Fanfiction Behind the scenes - EM CORREÇÃO
Concluído
Capítulos 46
Palavras 134.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Harry viu o filho correndo em outra direção que não era a que as crianças estavam e se levantou imediatamente estranhando o comportamento do menino, Noah nunca saiu correndo dos lugares que estava. Quando o menino se agarrou na perna de outra pessoa se assustou e apressou os passos, assim que estava perto deles franziu o cenho confuso, Noah sorria e gritava com a pessoa a sua frente.



- Noah Styles! - o Alfa chamou sua atenção com a voz grossa.



O menino agora no colo e o omega a sua frente se assustaram, assim que olhou direito para homem que estava com seu filho no colo parou.



- Eu conheço você! - o Alfa afirmou, estranhando a pessoa a sua frente com seu menino no colo.


- Louis Tomlinson, Prazer - estendeu a mão para o cumprimentar e Harry travou no lugar assim que o cheiro do omega chegou as suas narinas."

• Nova capa feita por @aliguinigina
• Fanfic postada também no Wattpad
• Iniciada: fev/2017 - sendo repostada por ter sido excluída pelo próprio site. Nov/2017
• concluída: ~terminada~
  • 576
  • 306
escrita por ErikaVesahk
Fanfic / Fanfiction Talvez Depois - Larry Stylinson
Concluído
Capítulos 56
Palavras 72.875
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros
Harry conheceu Louis quando tinha 16 anos anos, tiveram um breve relacionamento que não deu certo, mas Harry nunca esqueceu Louis e agora depois de 9 anos, Louis aparece e o pede ajuda para não perder a empresa da familia Tomlinson, Louis precisa se casar e Harry é a única pessoa que ele confia.

Contém conteúdo Mpreg.
  • 160
  • 126
escrita por Wulfric
Fanfic / Fanfiction Dream with me (Larry Stylinson - ABO)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 86.003
Atualizada
Idioma Português
Categorias Little Mix, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Sabe aquele discurso bonito sobre livre arbítrio e você traçar seu próprio caminho? Em nosso mundo ele deixou de ter efeito há muito tempo. Pelo menos para os ômegas. Seu destino é normalmente traçado aos quatorze anos, pelo menos foi assim comigo, acontece quando você tem seu heat e o que era para ser uma característica biológica, te afugenta em uma vida de submissão, onde seu único objetivo é servir a um alfa ou, para alguns com um pouco mais de sorte, a um beta. Mas esse não seria o meu destino. Louis Tomlinson não nasceu para ser o brinquedinho de um alfa.
  • 1.398
  • 470