Lista de Leitura: SophieInTheDark Lista de leitura

Lista criada por: ~
29 histórias
Fanfic / Fanfiction Steps To Madness
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 19.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Girls' Generation, Got7, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Amor da minha vida,

Sei que é errado, mas eu não queria te ver feliz. Fugia daquele conceito de que por te amar deveria ficar feliz pela sua felicidade com outro alguém. A verdade era que eu queria te ver destruída, louca por mim, perdida, arrependida por termos acabado. Queria que alguém me dissesse que você estava doente sem mim, que chorava por mim a noite toda, que me queria mais que tudo. E eu sabia que nada disso iria acontecer, porque eu te amava incondicionalmente e você nem afeição tinha por mim. Então, depois daquele nosso término frio há tanto tempo, fui eu quem enlouqueci. Coisas mexeram no amor incondicional que eu sentia por você. As pessoas disseram que eu era louco, que acabaria te machucando. E acontece que não conseguia viver sem você, e por onze anos vim remoendo o ódio que desenvolvi pela sua vida perfeita, pelo seu namorado sem sal, por não ser eu contigo. E é por isso que agora não existem barreiras entre a gente, só você e eu, quando e porque eu quero. Me chame de monstro, eu sei que você vai. Mas o que importa somos nós, o nosso amor e você na minha cama. E nada vai te tirar de mim, nem a sua vontade de fugir.

Kim Taehyung,
2017

•Atualizada com frequência•
  • 57
  • 34

Irresistível escrita por ~PepperInk

Fanfic / Fanfiction Irresistível
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 142.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Com 27 anos, em outro país, um novo emprego e contas à pagar, tudo o que eu queria ao chegar em Seul era reconstruir a minha vida e tentar esquecer o golpe duro que sofri do maldito destino. No entanto, todos os meus planos foram por água abaixo assim que entrei no novo colégio, como professora de literatura ocidental, e tudo por causa de um certo pivete irritante chamado Jeon Jungkook.

Sinceramente, eu não sei qual é o problema desse garoto. Sempre arrogante e cheio de si, mesmo tendo apenas 19 anos e sendo o "aluno de ouro" do último ano, é um verdadeiro palerma juvenil. No começo, eu tentei relevar, tentei ser legal, mas a cada dia que passa, Jungkook tem se tornado meu tormento.

Contudo, mais do que raiva por suas perturbações, tenho sentido algo estranho todas as vezes em que nossos olhos se encontram ou ficamos perto um do outro. Eu não faço ideia do que seja ou o que pode estar provocando isso, apenas sei que o frio que corre na minha espinha por causa desse menino é inquietante.

Por que Jeon Jungkook me parece tão "irresistível" ultimamente?


*Capa feita pela linda da ~Higurashimellow*
  • 1.533
  • 2.384

Daddy Issues escrita por ~wumeirong

Fanfic / Fanfiction Daddy Issues
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 32.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Josei, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
“De todas as bobagens incríveis que ele já tinha visto as mulheres fazendo ao longo de sua vida, aquela era, sem dúvida, a pior.” E se manter afastado era impossível.
Um casamento arranjado para se livrar da vida sufocante com os pais era, realmente, a melhor opção?

História inspirada nos livros de Sarah MacLean e algumas músicas.
  • 90
  • 44
Fanfic / Fanfiction Ele é o Quinto (Yoonmin e Namjin)
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 121.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
*~~*~~*~~POLICIAL~~*~~*~~*
YOONMIN, NAMJIN, VKOOKHOPE.


- Deixa eu ver se eu entendi, Hope: você chamou dois troublemakers de Londres pra trabalhar comigo e com Namjoon, achando que por um milagre divino eles vão simplesmente resolver o caso que se arrasta por um ano e meio?
- Exatamente, Yoongi. Jimin e Jin são tudo que vocês precisam.
- Eu não tenho problema nenhum em trabalhar com o Jin. – disse Namjoon, olhando a foto da ficha do rapaz.
- É claro que não, você tem quintas intenções com ele.
- E vai me dizer, Yoongi, que com o Jimin você não tem nenhuma? – Hope juntou os dedos e os apoiou no queixo. - Você não quer ele mexendo da história do seu ex-namorado assassinado ou... você tem medo de deixar que os seus sentimentos respondam por você?
Yoongi deu uma risada curta.
- Meu único medo, Hoseok... é que ele não ande depois.

*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*
"Essa história não é recomendada para pessoas com menos de 18 anos; pode conter nudez, sexo, violência e a sua alma pode ser levada para o inferno. Deseja continuar?"
(sempre pedem pra eu por isso kkkkkkkkkkkkkkkk)
  • 692
  • 847
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 23.637
  • 5.569
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 142.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 10.007
  • 10.798
Fanfic / Fanfiction Cara, acho que gosto de garotos
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 91.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yaoi
Se você estiver morando com um amigo e começa a se sentir estranho em relação a ele, não me peça ajuda. Eu lhe pedirei ajuda primeiro.
  • 9.232
  • 1.916

Strong Spirit escrita por ~JKill

Fanfic / Fanfiction Strong Spirit
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.361
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi
Yoongi é um ômega, que perdeu seus pais ainda muito novo, sendo levado para o orfanato da cidade mais próxima a do acidente, sozinho, não sabendo que fim teria naquele lugar.

Por outro lado, uma mulher chamada Aurora tinha o sonho de ter um filho, mas não conseguiria graças a um problema; Aurora não podia gerar um filho, restando apenas a adoção, então, ela conseguiu. Adotou uma criança, seu nome era Min Yoongi. O mesmo garoto que se viu sozinho, Aurora assumiu a responsabilidade pelo mesmo e viveram por alguns anos na mansão dos Park. Logo Yoongi estava crescido e agora estudava numa das melhores universidades de Seul.

Mas nem tudo é como planejamos, Yoongi pôde provar isso ao receber uma ligação lhe dando a pior notícia de sua vida. Estaria sozinho de novo, ao voltar a mansão, não tinha mais ninguém a não ser as pessoas daquela casa e o mais novo membro da família, Park Jimin, um Alfa idiota que não sabe nada sobre o passado de Yoongi, mas insiste em querer desvendá-lo.

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

E então, em meio ao desespero, o alfa nojento que desejava o corpo do ômega caiu no chão, e pode se ver apenas a silhueta do seu Salvador, e claro, seus olhos que brilhavam ódio, banhados no vermelho.

— É melhor você tirar as mãos do MEU ÔMEGA!

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Yoongi arfou e se contorceu quando a língua do alfa entrou em contato a sua pele branca, deixando uma leve mordida.

— Ji-jim...

— Sh... Sh... Não fale nada, Yoongi-ah.
  • 40
  • 12