1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. sophscherbatsky Lista de leitura

Lista de leitura sophscherbatsky Lista de leitura

Lista criada por: sophscherbatsky
3 histórias
escrita por xoxomendes
Fanfic / Fanfiction Heartbreak Girl - Second Season
Concluído
Capítulos 25
Palavras 53.119
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Barbara Palvin, One Direction
Gêneros Comédia

No começo era o amor que nos guiava. Era engraçado, porque, quando estávamos juntos eu acreditei que nunca na vida me sentiria tão feliz; e a cada dia você conseguia fazer com que esse sentimento se expandisse.
Dois jovens que se amavam e que perseguiam seus sonhos, mas nós dois queríamos coisas diferentes. Eu não te prendi e nem você me prendeu, aceitamos seguir nosso caminhos e continuar vivendo um amor a distância. Talvez tenha sido a distância que estragou com tudo, ou você que só precisava de um motivo para estragar com tudo.
Você prometeu-me nunca quebrar meu coração. E essa promessa se esvaiu tão rápido quanto o amor que você dizia sentir por mim. Eu vi, com meus próprios olhos, você se tornar aquele homem que um dia disse que era desprezível. Imagino como sente agora, quando se olha no espelho.
Por três anos eu vivi o inferno por ter meu coração dilacerado por você, por longos três anos eu vi você mesmo tornando sua vida um inferno aos olhos de toda a mídia. Após três malditos anos eu segui em frente, eu havia matado você dentro de mim.
Até o dia em que vi em Nova York, ando sem rumo nenhum. Tudo voltou como uma onda tão forte, onde você perde as forças e quase se afoga. Mas eu mudei e você mudou, não era mais sua e nem você meu, não mais. Nunca mais.
  • 118
  • 213
escrita por xoxomendes
Fanfic / Fanfiction Consequences
Concluído
Capítulos 28
Palavras 58.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Alexis Ren, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Emeraude Toubia, Hayes Grier, Jack & Jack, Madison Beer, Magcon, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Gêneros Ação, Comédia, Literatura Erótica, Policial
O que seria uma mulher "ninfomaníaca"?
Simplesmente é uma mulher que tem um desejo sexual incontrolável, que não fica sem sexo. Que tem desejos obscuros e fantasias sexuais. E Alexis era uma ninfomaníaca. Além de ser uma das cinco garotas mais jovens e bilionárias dos Estados Unidos. Ela sempre teve tudo o que queria, menos a sua mãe e o seu pai. Que morreram num acidente de avião, deixando todo o dinheiro e gravadoras como herança para sua única filha. Desde esse trágico dia, Alexis fechou seu coração para o pior sentimento que existe, amor.
Após perceber que além de poder ter tudo o que queria, poderia ter quem quisesse, quando e onde quisesse, e decide contratar um empregado sexual para realizar todas as suas fantasias e desejos. E esse seu novo empregado tinha nome e sobrenome, Cameron Dallas. Mas havia um porém que Alexis não sabia, Dallas era o chefe da quadrilha mais procurada e nunca pega de Los Angeles. Ele só se importava com dinheiro e sexo, e ela estava disposta a dar à ele. Eles só não contavam com as consequências que viriam no caminho.
  • 271
  • 203
escrita por xoxomendes
Fanfic / Fanfiction Salvation or Destruction
Concluído
Capítulos 18
Palavras 33.234
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Sobrenatural, Suspense
Somos como o fogo e a chuva
Somos Vênus e Marte
Somos como estrelas diferentes
E eu não mudaria nada
Quando eu seguro ele, ele apenas solta
Nós somos perfeitamente imperfeitos
Mas eu não mudaria nada

Eu era o sol, ele a Lua.
Eu era a guerra. Ele a paz.
Eu era um desastre. Ele a beleza.
Eu era a tristeza. Ele a felicidade.
Ele era a minha salvação, e eu a sua destruição.
  • 146
  • 79