1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sou luna

Lista de leitura Sou luna

Lista criada por: vivililihelens
8 histórias
escrita por likatoledoofc
Fanfic / Fanfiction Minha Vida Não é a Mesma - Livro 1 (Ruggarol)
Concluído
Capítulos 42
Palavras 63.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Ficção
"Como uma viajem inesperada pode mudar a vida de duas pessoas?
Karol, viu sua vida vira de pernas por ar quando sua mãe foi viajar por motivos desconhecido para ela, e com o Ruggero não foi diferente, antes achava que tinha a vida que sempre sonhou, mas de um tempo pra cá algumas dúvidas surgiram e com essas dúvidas vieram alguns sentimentos desconhecidos.. Agora eles vão passar mais um tempo juntos, alguns sentimentos e segredos vão ser descobertos... As duvidas vão ser resolvidas.... A vida deles nunca mais vai ser a mesma"
  • 440
  • 458
escrita por MayXXI
Fanfic / Fanfiction I Need You.. (Lutteo, Gastina e Simbar)
Concluído
Capítulos 37
Palavras 53.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic)
Luna Valente nunca acreditou que um dia fosse precisar de alguém além dela mesma, cresceu presa dentro de sua mansão sendo sempre fria com aqueles que ousassem entrar em seu caminho. Nunca teve amigos e nem acreditou no verdadeiro amor. Para ela, todos queriam saber de sua fortuna e não havia como se acercarem sem querer isso, bom, ao menos era o que ela pensava..
Mas a garota não tinha culpa de ter esse raciocínio, afinal, durante seus 16 anos de vida nunca havia saído de casa, a não ser para acompanhar seus pais em viagens de trabalho e conhecido outros de sua idade e seus pais sempre repetiam que os outros só estavam por perto pelo dinheiro. Entretanto do mesmo jeito, eles eram os únicos a quem ela amava e confiava
Não contava seus segredos e pensamentos a eles, mas do mesmo jeito, os amava como qualquer um ama a sua família e era isso o que eles eram, sua única família, ela não tinha tios, primos e seu único avô acabara de falecer a dois meses atrás
Ela não pensava que um dia precisaria de alguém, até o dia do acidente..
  • 473
  • 475
escrita por camscallas
Fanfic / Fanfiction Stay (Em revisão)
Concluído
Capítulos 30
Palavras 70.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Eu tentei te fazer feliz, mas me machuquei nessa intenção. Você está feliz sim, com outra ao seu lado, seguindo seu caminho e conquistando os seus sonhos, algo que você sempre almejou em ter. E eu aqui, pensando e escrevendo sobre você. Eu queria você aqui, queria seu braço na minha cintura enquanto eu estivesse deitada do seu lado, queria ser sua princesa de novo, sua melhor amiga, queria poder voltar no tempo, queria ser sua. Mas tudo, seus beijos, seus abraços, seu sorriso pertence a outra pessoa agora. Queria nós, mas que agora se tornou apenas eu e você.

Eu sabia que um dia você se apaixonaria por alguém novo
Mas se ela partir seu coração como os amantes fazem
Saiba que eu estarei aqui esperando por você
-Happier, Ed Sheeran.
  • 556
  • 374
escrita por Loucaporruggero
Fanfic / Fanfiction Escrito nas Estrelas-Ruggarol
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 52.425
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Karol Sevilla é uma jovem no ápice da sua carreira, com vários compromissos pelo país com seu parceiro de elenco Ruggero Pasquarelli, vai descobrir com a aproximidade, os segredos e mistérios do amor...
  • 217
  • 343
escrita por RLS
Fanfic / Fanfiction Say Something
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 55.851
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros
Eu o amava mas era impossível, ele tinha outra e me via apenas como uma irmãzinha menor, eu sofria em silêncio e aquilo estava me matando aos poucos.
Mas nem tudo é o que parece......
  • 364
  • 627
escrita por sorriso_lutteo
Fanfic / Fanfiction Depois daquele instante - 2 Temporada (Lutteo)
Concluído
Capítulos 30
Palavras 85.275
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
A vida de Luna Valente sofre uma revira volta quando a mesma descobre que carrega o fruto de um amor que ela achava ser verdadeiro. Lidando com a verdade sobre o dia da morte de sua mãe, Luna vive os momentos intensos de sua gravidez e aprende a ser mãe día após dia com seu bebê.
Matteo sofre com a distância imposta por ela, porém o que ele poderia a mais fazer? Para ele, muitas coisas, para ela, nada.
A chegada de dois novos integrantes do Roller mexem com a vida do casal. Fernanda e Benício. Duas pessoas que farão de tudo para que Lutteo nunca fique junto novamente.
Mas e esse bebê? Ele será a solução de tudo ou o fim deles?

“Amar nunca foi fácil para nenhum de nós, nem nunca será. Mas sempre haverá a memória daquele milésimo de um pequeno sorriso depois daquele beijo que me fará lembrar de você, só depois daquele instante.” -Autora da Fanfic
  • 291
  • 326
escrita por Blueevie
Fanfic / Fanfiction Namoro Por Contrato - Ruggarol
Concluído
Capítulos 30
Palavras 40.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Karol e Ruggero dois artistas que trabalham na novela Sou Luna, são chamados para ter um namoro por contrato para poder divulga mais a novela e suas carreiras, mas isso não vai ser fácil por conta da namorada de ruggero será que ela aceitara isso? Os produtores da novela acham que isso é necessário para aumentar a audiência da novela a popularidade dos atores,só que Ruggero não contavam com uma coisa se apaixonar por Karol Sevilla.
  • 584
  • 386
escrita por SarahFernandess
Fanfic / Fanfiction New Girl In My Life
Concluído
Capítulos 22
Palavras 10.625
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
E se uma garota que você NUNCA viu na vida fosse morar na sua casa do nada? Ruggero é um homem sério de 23 anos, namora com Candelária à 3 anos, trabalha numa empresa muito importante em Buenos Aires, sempre bem vestido e totalmente formal, não gosta de bagunça nem de lugares com muitas pessoas, ele mora com seus melhores amigo Agustín e Michael, já Karol, é o oposto de Ruggero, é uma garota de 17 anos, super divertida, sempre faz piadinhas, é do tipo "maluquinha". Karol mora no México, mas resolve ir para Argentina ficar um tempo com as amigas, Valentina e Carolina, mas não tem onde morar, então Michael convida ela para morar na casa dele com os garotos...Com a chegada de Karol na casa os sentimentos de uma certa pessoa podem ficar bem confusos...
  • 78
  • 127