Lista de Leitura: Sou Luna

Lista criada por: ~
8 histórias

Rock-Me escrita por ~Merly e ~Mah_Natureza

Fanfic / Fanfiction Rock-Me
Terminada
Capítulos 14
Palavras 32.373
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Nada se compara ao desejo do ser humano. Eu, um cara com mais de vinte anos, que já teve vários relacionamentos e vários casos, nunca vi uma coisa parecida com aquela garota. Isso porque ela tinha dezessete anos, uma criança. E eu, esse marmanjo. Nunca me imaginei assim, louco de desejo como eu estava por aquela garotinha, minha vizinha. E ela? Crueldade em pessoa. Ela gostava de provocar e foi ela quem começou isso tudo. Não venha me chamar de pedófilo, porque eu tinha namorada, uma carreira bem sucedida e não precisava de mais nada. E quando eu digo nada, é nada mesmo. Mas... depois dos quinze não é mais pedofilia.
  • 639
  • 767
Fanfic / Fanfiction State Of Grace ( Lutteo e Gastina)
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 118.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Romance e Novela
Matteo estava cansado da "indecisão" de Luna, tudo que ele queria era estar com ela, cada rejeição dela partia o coração dele, mas ele não iria desistir, ele era o Rei da pista, apaixonado e determinado a fazer de tudo para conquistar Luna, ele andava pela praça e encontrou Nina sentada em um banco chorando pelo amor não correspondido de Gastón, ela estava cansada de ser invisível. Uma conversa, uma proposta, um plano perfeito e o destino foi selado. O Rei da Pista e Felicity For Now de um jeito que você nunca imaginou. Luna e Gastón que se preparem!
"O amor é um jogo cruel, a não ser que você o jogue bem e direito"
  • 966
  • 1.896
Fanfic / Fanfiction Corazón - Gastina (Em revisão)
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 86.488
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo
Seu andar era tão cafajeste quanto seu sorriso de canto. Ele não era bom para ninguém, não era um exemplo a ser seguido, seu coração era de gelo, sua alma era de demônio e seu único objetivo era transformar todos os dias da vida da pobre menina em um inferno.
"Porra Nina! Você me pertence, não importa, onde e com quem esteja, você e minha de todas as formas possíveis, apenas porque eu quero que seja assim"
  • 337
  • 1.197
Fanfic / Fanfiction Meu Querido Tutor - Lutteo
Terminada
Capítulos 30
Palavras 60.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Um homem marcado pelo seu passado de assassino. Uma menina marcada pela morte de seus pais. Um amor proibido. Matteo é tutor de Luna, mas se apaixona por ela. Luna namora Simón, mas se apaixona por Matteo.
Luna se recrimina por estar apaixonada por seu tutor que ainda por cima é um “monstro”. Matteo tenta trata-la com indiferença, mas falha. O amor aparentemente proibido, cresce cada vez mais. Juntos, esses dois irão passar por vários desafios e irão descobrir o verdadeiro significado da palavra AMOR e vão lutar para serem felizes. Luna e Matteo conseguirão a felicidade que tanto desejam?
  • 263
  • 257
Fanfic / Fanfiction Dirty Dancer - Lutteo
Terminada
Capítulos 18
Palavras 40.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Luna Valente é dançarina em uma boate. A jovem apenas dançava e por isso despertava a ira e o desejo de muitos homens. Havia entrado nesse mundo apenas para ajudar sua família. Nunca se prostituiu, apenas dançava. Ao conhecer Matteo Balsano, ela acredita que ele era mais um dos que queriam sexo com ela, mas acaba se apaixonando pelo rapaz. Será que esses dois terão um final feliz?
  • 281
  • 268
Fanfic / Fanfiction Meu Querido Marido
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Três anos se passam desde o casamento de Luna Valente e Matteo Balsano. Ambos estavam mais felizes do que nunca ao lado dos filhos Carlinhos e Sol. Para a surpresa do casal, Luna descobre estar grávida novamente. Mas, a felicidade é novamente ameaçada com a chegada de Fernanda que descobre ser irmã de Luna e que está disposta a tudo para acabar com a vida da “irmãzinha querida”. Com a ajuda de seu amigo Logan, Fernanda traça planos contra sua própria irmã e Matteo. Num deles, o moreno acaba se envolvendo em um terrível acidente que resulta em meses de coma e uma perda de memória. Luna conseguirá reconquistar o amor e o carinho de Matteo mesmo com ele sem lembrar-se de nada que viveu ao seu lado?
  • 74
  • 39
Fanfic / Fanfiction Aula do Amor - Lutteo
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 44.552
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Luna Karol Valente ou apenas Luna, como prefere ser chamada... É uma adolescente de quatorze anos que estuda em um colégio público. A garota é tímida e quieta e isso desperta a atenção do professor Matteo Balsano. Uma atração nasce entre os dois, mas... Ele é casado. Será que um dia conseguirão viver esse amor? Será que Matteo lutará contra tudo e todos pelo amor de sua aluna Luna?
  • 222
  • 237
Fanfic / Fanfiction O Safado do 105 - Ruggarol
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 92.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Podia ter sido com você. Mas foi comigo. E, dali em diante, descobri que morar sozinha podia significar tudo, menos tranquilidade. A minha mudança necessária não podia ser normal, afinal, eu não sou normal. Tenho uma família doida que me fez desenvolver distúrbios psicológicos irreparáveis. Juro que só queria paz. Queria tédio. Queria um domingo de pura morgação diante do Faustão, comendo pizza requentada e esperando pela segunda-feira como quem espera pela morte. Mas não. Nada seria igual e, ao mesmo tempo, seria tão louco quanto. Não podia esperar pelo diferente, não depois de ter conhecido o Sr. Calvin Klein, mais conhecido como o safado do 105.

Adaptação do Livro para Sou Luna.
  • 406
  • 374