1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sou maravilhosa

Lista de leitura Sou maravilhosa

Lista criada por: re1618
9 histórias
escrita por sweethopeless
Fanfic / Fanfiction Revival
Concluído
Capítulos 17
Palavras 29.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Selena Gomez, Zac Efron
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção
Ele me traiu;
Uma...
Duas...
Três, vezes...
E em todos elas eu o perdoei, simplesmente, porque meu medo de perde-lo falava mais alto.
Mas na última vez, foi diferente, foi a gota d'água.
Ele havia me traído, com minha melhor amiga.

Em uma noite qualquer de outono, eu me levantei no meio da noite, arrumei minhas coisas e fui embora, deixando para trás, tudo que eu tinha com ele; eu o amava de todas as formas possíveis, mas, parece, que eu não era o suficiente.

Semanas, depois, descobri que habitava, um pequeno ser humano, dentro de mim.

Eu estava tão feliz... E ao mesmo tempo tão triste, mas, depois, depois de alguns meses de gestação, ocorreu um imprevisto, que mudou tudo.

"-Quem ama não trai."
  • 389
  • 233
escrita por NileyLife
Fanfic / Fanfiction Nem Amnésia Me Faz Te Esquecer!
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 13.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Chad Michael Murray, Danielle Campbell, Demi Lovato, Jake T. Austin, Joe Jonas, Liam Hemsworth, Miley Cyrus, Nick Jonas, Sara Sampaio, Wilmer Valderrama
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic)
Você já viveu um amor inesquecível?
Esse é o caso de Nicholas Jonas, um designer de games de 28 anos que sofre um acidente de carro que lhe faz esquecer tudo e o que ele passou nos três meses que antecedem o acidente e causando-lhe dificuldades de fixar novas memórias, mas com o tempo e a ajuda das pessoas que o amam, ele pode recuperar sua memória. Mas uma coisa que ele nunca esqueceu nem com amnésia é de seu primeiro amor, Miley Cyrus, uma designer de moda de 28 anos. Eles não se vêem a anos, mas em breve algo pode acontecer para que ele a reencontre.
  • 13
  • 2
escrita por Cabello_Tha
Fanfic / Fanfiction A Melhor Amiga da Minha Irmã - 2° Temporada
Concluído
Capítulos 131
Palavras 231.955
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, One Direction, Selena Gomez, Zac Efron
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Noivas.. em New York. Tudo parece estar se encaixando, perfeitamente bem, vida amorosa, carreira, estudos, amigos, familia. Camila Cabello cursa Medicina na Columbia realizando seu sonho e o sonho de seus pais.
Lauren Jauregui se tornando orgulho para os pais comandando uma das maiores filiais das empresas JM Advocacia em New York.
O inesperado acontece, e uma escolha definirá o futuro. E quem escolhe é Camila, uma escolha entre dois sonhos, mas só um ela poderá escolher, pelo menos por um tempo.

Embarque nessa história e descubra o que acontecerá com a vida de Camila e Lauren..

CAMREN G!P G!P G!P
LAUREN G!P G!P G!P
  • 878
  • 1.556
escrita por Lulsr
Fanfic / Fanfiction Love Almoste Impossible
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 127.234
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Pattie Mallette, Ryan Butler, Zac Efron
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Você acredita em destino ? Bom , se não acredita acho que deveria conhecer a historia de dois jovens , Justin Drew Bieber e Maria Clara Mattews Morgan.
Maria clara , festeira , rica e garota de poucos amigos. Desejada por vários mais tida por poucos. Aos 17 anos descobriu junto com Justin Bieber que ambos serão pais.
Como enfrentar essa fase ? como encarar tudo isso de cabeça erguida e ainda mais , superar problemas familiares quando se esta em uma gravidez de risco ?
Com toda certeza ser mãe aos 17 não é fácil , mais Maria clara esta ai para provar que a vida pode ser bela mesmo em seus piores dias.

  • 215
  • 251
escrita por xirumela
Fanfic / Fanfiction 1 e 2 temporada. Amigas pra sempre 💜 bts
Concluído
Capítulos 53
Palavras 12.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
,6 amigas decidem fazer umas férias e a primeira coisa que elas vêem é um acampamento de celebridades, já que elas são, elas vão e acabam encontrado os bts, mais elas não sabem quem eles são.



2 temporada
Depois do acampamento... As meninas vão fazer uma viagem de trabalho para Coréia do Sul.... É acabam vendo os seus amores
  • 47
  • 26
escrita por letterstoevans
Fanfic / Fanfiction Irresistible Love
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 85.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chris Evans, Zac Efron
Gêneros Literatura Erótica
Ele, um ator prestigiado mundialmente.
Ela, uma fotógrafa dedicada e muito bem sucedida.
O destino talvez queira que os caminhos de ambos se cruzem, no entanto, só a vontade do destino não basta.
É possível resistir ao amor?

  • 216
  • 120
escrita por heartbigtr
Fanfic / Fanfiction Destiny
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 41.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dave Franco, Zac Efron
Gêneros Comédia, Policial
Esbarramos com o nosso destino pelos caminhos que escolhemos para fugir dele...
  • 119
  • 248
escrita por Shy_Shy7
Fanfic / Fanfiction Seven
Concluído
Capítulos 30
Palavras 70.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Ansel Elgort, Blake Lively, Cameron Diaz, Dave Franco, Emma Roberts, Faking It, James Franco, Jennifer Aniston, Justin Bieber, Katie Stevens, Kristen Stewart, One Direction, Rita Volk, Tyler Posey, Zac Efron, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial
"-Catherine querida... - Talia disse segurando Cat com suas mãos ensanguentadas, se arrastando para fora do carro e colocando-a junto a Olivia, que chorava assustada, Cat olhou diretamente para dentro do carro, amassado e capotado, e viu Alex, seu pai, deitado ao chão coberto de sangue e de cacos de vidro, ao ver seus olhos focados ao corpo de Alex, Talia tentou mudar rapidamente sua atenção para ela -Querida... - ela disse quase sem ar, enquanto as lágrimas de ambas suas filhas caiam -Olhem para mim - ela virou ambos os rosto para o seu encontro, sujando suas bochechas com seu próprio sangue -Vai ficar tudo bem - segundos depois pôde se ouvir as sirenes da ambulância(…)
Catherine e Olivia estavam em uma estrada que parecia sem fim, minutos pareciam horas para tais crianças que queriam apenas entender oque acontecera a seus pais, ambas olhavam a chuva cair pela janela do carro, as vozes estavam ao fundo, e tudo que ouviam eram as sirenes, altas e claras, e por seus olhos só passavam as últimas imagens felizes que tiveram frente aos seus pais, de repente a porta se abriu, e o clima se igualava aos seus rostos, tristes e molhados, de lágrimas que não paravam de cair, nem por um minuto, Olivia abraçou a pequena Catherine, sabendo que agora, apenas ela poderia protegê-la do mundo que estavam prestes a encarar.
3 anos depois
Cada uma delas tinha um jeito de fugir da realidade que as cercava, Olivia, desenhava lindas paisagens tentando fazer com que seus olhos pudessem ver algo mais que tristeza e sangue. Enquanto Cat passava horas escrevendo em seu pequeno e precioso diário, o único lugar onde tudo poderia ser dito, sem medo, sem mentiras.
Diário:
Hoje fazem 3 anos que um terrível acidente de carro matou meus pais, a Liv disse que vai passar, que a dor vai se amenizar e torna-se suportável, me pergunto se talvez sua dor tenha sido amenizada, mas quando será a minha vez? Por que demora tanto? As vezes eu fico feliz, porém, minutos depois volto a chorar, pois me sinto culpada por estar sorrindo. Minha tia diz que sou nova demais para entender oque está acontecendo, e diz que Deus irá nos ajudar, e que devemos honrar a vida que ele nos deu, mas por que ele nos tirou dos braços de nossos pais e nos jogou em um mundo cruel? Me sinto culpada por respirar, será que poderia eu escolher dar minha vida pela de meus pais? Sentir-me culpada por viver é algo ruim? Deus, se é que tu existes, por que és tão cruel? Me ajude a parar de chorar, a tirar de minha cabeça essas imagens ruins, e deixar apenas os momentos felizes, sempre que a noite cai me lembro deles, Liv e eu tinhamos muitos pesadelos quando éramos mais novas, e minha mãe sempre dizia que para acordar de um pesadelo, era preciso apenas contar até 7, e tudo voltaria ao normal, todos os dias antes de dormir, eu conto até 7, esperando acordar de um terrível pesadelo, e ouvir novamente a voz rouca de meu pai nos desejando uma boa noite.
Só é preciso contar até sete, tudo pode mudar, 1... 2… 3… 4… 5… 6…7.
  • 16
  • 5
escrita por Brunna_Cullen
Fanfic / Fanfiction PARA SEMPRE TE AMAREI
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 27.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zac Efron, Zayn Malik
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Ela :Uma garota linda, educada (quando quer) e gentil(também quando quer).

Viveu em um colégio interno desde a morte da sua mãe. Seu pai nunca deu nenhum tipo de amor a ela.

No colégio Bruna conheceu Helena,desde então se tornaram grandes amigas.



Ele :Um homem educado, gentil e lindo. O homem que toda mulher deseja. Todas acham que ele é um simples professor de cálculo. O que ninguém sabe é que Zac tem uma vida dupla.

Chefe de uma das maiores maiores máfias do mundo desde os dezessete anos.Zac Efron sabe identificar quem está mentindo apenas com o olhar.

Hank Jackson

Chefe da máfia Jackson e pai da Bruna.Um homem frio e egoísta que agora quer que sua filha trabalhe com ele.

Hank agora está com um único objetivo. Derrubar a máfia Efron.

O que aconteceria se um Bruna e Zac se conhecessem? Será que um relacionamento entre o dono de uma máfia e a filha do dono da máfia rival daria certo? Será que um amor é tão grande ao ponto de superar tantos problemas? Será que eles mesmos irão se perdoar? Será que eles vão confiar tanto um no outro a ponto de contar a verdadeira vida?

Quer saber mais do sobre essa história? Leia Para Sempre te Amarei.
  • 22
  • 47