Lista de Leitura: SOY LUNA

Lista criada por: ~
14 histórias
Fanfic / Fanfiction Minha doce tentação.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.296
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agustín Bernasconi, Carolina Kopelioff, Karol Sevilla, Lionel Ferro, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
"Ás vezes, você tem que esquecer o que você tanto quer, para começar a entender o que você merece."

Luna foi adotada pela família Balsano ainda muito pequena, e para evitar qualquer coisa que fosse falada sobre a família, eles fizeram todos acreditarem que a garota era filha legítima.
Após alguns anos, Luna estava cada vez mais bela, e aos olhos do filho mais velho do casal Matteo Balsano, cada vez mais atraente e tentadora para sí.
As situações em que a garota tentava demonstrar seu carinho pelo "irmão", estavam se tornando para ele cada mais difícil de suportar, e não a agarrar. Com tanta inocência, e delicadeza era impossível não a querer para sí. Matteo se sentia completamente frustado por desejar tão intensamente a única mulher a qual era proibida para ele.
Porém esse sentimento tão intenso era recíproco, e Luna também sentia uma forte e grande atração pelo moreno, apesar de não demonstrar.
A menina sempre era bastante carinhosa com o garoto, um carinho que pelo menos para ele era perigoso demais, tão perigoso que os dois acabam por se entregar a esse sentimento.
Seria possível que ficassem juntos?
"– Fiz um trato com o amor. Não corro atrás dele, e ele não foge de mim. Mas um dia a gente se esbarra..." - Matteo.
  • 167
  • 61
Fanfic / Fanfiction Depois daquele instante (Lutteo)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 62.222
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Luna Valente nem sempre teve uma vida agradável. Foi adotada ainda muito jovem no México, mas após muitos anos, se muda para Buenos Aires e descobre a verdade sobre seu passado, onde aceita o fato de ser a herdeira de uma grande herança. Tudo parecia um mar de rosas, até Monica, a mãe que a criou, falecer em um acidente de carro e levar junto, o marido de volta ao México, deixando Luna vivendo com sua tia biológica, Sra. Sharon e seu avô, Alfredo, na mansão na Argentina. Sharon tem um segredo que prefere manter guardado para não trazer mágoa, mas podendo machucar a todos.
Depois de uma escuridão tremenda sofrida pela morte de sua mãe, Sol (como Luna é chamada por sua tia) volta a luz com a ajuda de seu melhor amigo, Simon. Mesmo com muita dor, ela segue os sonhos de sua mãe e vive no mundo da patinação, mundo em que conhece Matteo. Um garoto metido, misterioso e "mauricinho" como ela o chama. Se apaixonam, mas o segredo dele, pode estragar tudo. Luna o perdoará?


"Depois daquele instante, depois daquele milésimo de segundo, percebi que eu sempre fui apaixonada por você" -Autora da Fanfic
  • 136
  • 111
Fanfic / Fanfiction I Hate You. - Lutteo (Em Hiatus)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência

"Eu sei que devo odiá-lo,mas não posso."
– Luna Valente.

"Eu á odeio com todas as forças que tenho,e enquanto puder fazer de sua vida um inferno,farei."
– Matteo Bálsano.
  • 48
  • 24
Fanfic / Fanfiction Louitpess - Larry Stylinson
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 907
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Harry Styles é um garoto de 17 anos, que foi criado toda sua infância em Londres. Sua mãe morreu quando Harry nasceu e desde então, o cacheado se viu sozinho devido a ausência continua do seu pai, um milíonario ambicioso e muito poderoso em Londres. Novamente realizando as vontades do pai que queria que Harry segui-se seus passos, é obrigado a se mudar para a Califórnia nos Estados Unidos, onde estudará na melhor Universidade do lugar, e conhecerá pessoas que irão mudar sua vida de uma vez por todas.

Totalmente de minha autória.
Plágio é CRIME!

#GADSF
  • 22
  • 32

I'm in charge escrita por ~viviraissa

Fanfic / Fanfiction I'm in charge
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 12.918
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Mistério, Saga, Suspense, Violência
Luna Benson: Uma bela jovem que não confia em ninguém, determinada a vencer na carreira. Matteo Um bilionário que quer dominar tudo e todos, com habilidades que vão muito além de seus dons em informática que acaba mechendo com seu coração​

Luna aprendeu desde cedo a não depender de ninguém. Recém-formada em Harvard e abrindo a própria empresa, tudo o que ela não quer é perder seu foco profissional por conta de paixonites juvenis.

Planos, porém, são feitos para falhar. Em uma reunião decisiva, luna conhece o misterioso e genial empresário Matteo balsano e se sente imediatamente atraída por ele. Apesar de o sentimento ser mútuo, ela resiste aos avanços implacáveis de Matteo. O que ele não imaginava era que luna escondesse um segredo surpreendente, que pode pôr a perder não só a relação entre os dois, como também a vida que ela tanto lutou para construir.
  • 39
  • 18
Fanfic / Fanfiction Lutteo- A Noiva Do Meu Irmão.
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 8.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Romance e Novela
Matteo é irmão mais velho de Simón, más nunca se deu bem com o rapaz, que só sabia provocá-lo e o fazer se sentir mal.
Certo dia, Simón diz para a família Bálsano que está noivo de uma garota.
Matteo se surpreende, pois achava impossível alguém aturar Simón, más o garoto diz para ele que está com Luna por puro interesse e isso o deixa pasmo.
Matteo decidirá atrapalhar esse casamento a todo custo, pois se apaixona por Luna e não sabe o que fazer com a situação.
  • 204
  • 168
Fanfic / Fanfiction Um novo começo.
Terminada
Capítulos 52
Palavras 119.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Aventura, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense
Luna Valente: Uma moça de 20 anos muito sonhadora, aventureira, adora adrenalina. Luna morou em um orfanato desde neném e só saiu de lá com 12 anos quando ela descobriu que tinha uma tia distante Sharon Benson, mais mesmo ela saindo do orfanato ela continuou a morar sozinha pois Sharon morava em Cancún e não queria que a sobrinha se mudasse de colégio.
Luna morava em Buenos Aires e estudava na escola Moon Ronn, ela foi praticamente criada por Monica a governanta que morava com ela em Buenos Aires. Quando Luna fez 20 anos decidiu fazer faculdade e depois que recebeu o convite de sua tia de morar em Cancun sua vida mudou completamente ela conheceu o amor de quem ele menos esperou do Matteo.
Matteo Balsano: Um rapaz de 22 anos, mulherengo, festeiro, mais ele tinha um sonho ser médico e ele estava no terceiro ano de faculdade. Matteo morava só com sua mãe Sharon Benson já que seu pai os abandonou quando ele tinha 6 anos desde lá ele só teve sua mãe ao seu lado e por ter pai ter te abandonado ele não usava o sobrenome de Benson e sim de Balsano. Ele canta em um grupo de boyband a Roller Band no seu tempo livre mais não é nada profissional e só para se distrair, faz parte desse grupo os seus amigos Gaston, Simon, Nico, Pedro e Ramiro.
A vida de Matteo era sem rotina cada dia ele estava em uma festa, pegando mulheres diferentes até que seu caminho entra a Luna ai para frete tudo muda, ele sempre achou que ela era uma menina frágil, sofrida mais ao conhece-la e muda completamente sua visão dela. Ele irá aprender o que é amar de verdade.
  • 120
  • 250