Lista de Leitura: SOY LUNA

Lista criada por: ~
14 histórias
Fanfic / Fanfiction Minha doce tentação.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agustín Bernasconi, Carolina Kopelioff, Karol Sevilla, Lionel Ferro, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
"Ás vezes, você tem que esquecer o que você tanto quer, para começar a entender o que você merece."

Luna foi adotada pela família Balsano ainda muito pequena, e para evitar qualquer coisa que fosse falada sobre a família, eles fizeram todos acreditarem que a garota era filha legítima.
Após alguns anos, Luna estava cada vez mais bela, e aos olhos do filho mais velho do casal Matteo Balsano, cada vez mais atraente e tentadora para sí.
As situações em que a garota tentava demonstrar seu carinho pelo "irmão", estavam se tornando para ele cada mais difícil de suportar, e não a agarrar. Com tanta inocência, e delicadeza era impossível não a querer para sí. Matteo se sentia completamente frustado por desejar tão intensamente a única mulher a qual era proibida para ele.
Porém esse sentimento tão intenso era recíproco, e Luna também sentia uma forte e grande atração pelo moreno, apesar de não demonstrar.
A menina sempre era bastante carinhosa com o garoto, um carinho que pelo menos para ele era perigoso demais, tão perigoso que os dois acabam por se entregar a esse sentimento.
Seria possível que ficassem juntos?
"– Fiz um trato com o amor. Não corro atrás dele, e ele não foge de mim. Mas um dia a gente se esbarra..." - Matteo.
  • 82
  • 41
Fanfic / Fanfiction Depois daquele instante (Lutteo)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 45.905
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Luna Valente nem sempre teve uma vida agradável. Foi adotada ainda muito jovem no México, mas após muitos anos, se muda para Buenos Aires e descobre a verdade sobre seu passado, onde aceita o fato de ser a herdeira de uma grande herança. Tudo parecia um mar de rosas, até Monica, a mãe que a criou, falecer em um acidente de carro e levar junto, o marido de volta ao México, deixando Luna vivendo com sua tia biológica, Sra. Sharon e seu avô, Alfredo, na mansão na Argentina. Sharon tem um segredo que prefere manter guardado para não trazer mágoa, mas podendo machucar a todos.
Depois de uma escuridão tremenda sofrida pela morte de sua mãe, Sol (como Luna é chamada por sua tia) volta a luz com a ajuda de seu melhor amigo, Simon. Mesmo com muita dor, ela segue os sonhos de sua mãe e vive no mundo da patinação, mundo em que conhece Matteo. Um garoto metido, misterioso e "mauricinho" como ela o chama. Se apaixonam, mas o segredo dele, pode estragar tudo. Luna o perdoará?


"Depois daquele instante, depois daquele milésimo de segundo, percebi que eu sempre fui apaixonada por você" -Autora da Fanfic
  • 108
  • 93
Fanfic / Fanfiction I Hate You. - Lutteo (Em Hiatus)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência

"Eu sei que devo odiá-lo,mas não posso."
– Luna Valente.

"Eu á odeio com todas as forças que tenho,e enquanto puder fazer de sua vida um inferno,farei."
– Matteo Bálsano.
  • 40
  • 20
Fanfic / Fanfiction Amor Bandido
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.052
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Luna Valente tem 18 anos e acabou de terminar seu ensino médio no México . Luna mora com sua mãe que é muito bem sucedida em Cancun por seu status de uma ótima advogada. Luna perdeu seu pai aos 2 anos em um acidente de carro, e nunca procurou saber muito sobre o assunto devido a insistencia de sua mãe. Seguido os paços de sua mãe Luna agora se mudará para Buenos Aires na Argentina onde morará na casa de uma velha amiga de sua mãe....mais será que essa mudança vai ser tão fácil como ela espera?

#amorbandido #gadsf
  • 23
  • 30

I'm in charge escrita por ~viviraissa

Fanfic / Fanfiction I'm in charge
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 12.918
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Mistério, Saga, Suspense, Violência
Luna Benson: Uma bela jovem que não confia em ninguém, determinada a vencer na carreira. Matteo Um bilionário que quer dominar tudo e todos, com habilidades que vão muito além de seus dons em informática que acaba mechendo com seu coração​

Luna aprendeu desde cedo a não depender de ninguém. Recém-formada em Harvard e abrindo a própria empresa, tudo o que ela não quer é perder seu foco profissional por conta de paixonites juvenis.

Planos, porém, são feitos para falhar. Em uma reunião decisiva, luna conhece o misterioso e genial empresário Matteo balsano e se sente imediatamente atraída por ele. Apesar de o sentimento ser mútuo, ela resiste aos avanços implacáveis de Matteo. O que ele não imaginava era que luna escondesse um segredo surpreendente, que pode pôr a perder não só a relação entre os dois, como também a vida que ela tanto lutou para construir.
  • 40
  • 18

After- Ruggarol escrita por ~Zenere e ~Kopelioff

Fanfic / Fanfiction After- Ruggarol
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Colegial, Hentai, Romance e Novela
Karol, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir um quarto com uma amiga que adora festas, Karol conhece Ruggero, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Karol, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar.
Karol logo descobre que Ruggero possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma.
  • 31
  • 5
Fanfic / Fanfiction Lutteo- A Noiva Do Meu Irmão.
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 8.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Romance e Novela
Matteo é irmão mais velho de Simón, más nunca se deu bem com o rapaz, que só sabia provocá-lo e o fazer se sentir mal.
Certo dia, Simón diz para a família Bálsano que está noivo de uma garota.
Matteo se surpreende, pois achava impossível alguém aturar Simón, más o garoto diz para ele que está com Luna por puro interesse e isso o deixa pasmo.
Matteo decidirá atrapalhar esse casamento a todo custo, pois se apaixona por Luna e não sabe o que fazer com a situação.
  • 198
  • 175