Lista de Leitura: Sp

Lista criada por: ~
3 histórias

Echos escrita por ~80s

Fanfic / Fanfiction Echos
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 28.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias South Park
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo
"- Se você deixasse eu poderia dizer para as meninas que me chamam para sair o porquê de eu não querer sair com nenhuma delas... – Disse Craig, e sentiu o coração de Tweek voltar a acelerar – Se você dissesse que gosta de mim...

- Eu não gosto de você. – Respondeu Tweek, quase num sussurro."

História pertencente ao universo da minha fanfic Fireproof, contando a história do casal Creek, Craig e Tweek.
  • 69
  • 32

Unplugged escrita por ~80s

Fanfic / Fanfiction Unplugged
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 24.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias South Park
Gêneros Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Nossa formatura aconteceu há um ano, e vi cada um de meus amigos e conhecidos partir, seguindo por caminhos diferentes rumo ao futuro. A maioria teve sua chance de escapar de South Park... Mas eu continuo preso aqui, atrás do balcão da Tweek Bros. Coffeehouse. Eu fiquei para trás com minhas paranoias, meus medos, minhas frustrações... E Craig Tucker.
  • 90
  • 42

BadLands escrita por ~80s

Fanfic / Fanfiction BadLands
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias South Park
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Butters e sua família partiram de South Park quando ele tinha quatorze anos, quando seu pai finalmente foi promovido e transferido de estado. Ele nunca ganhou o violão que tanto queria, ao invés disso foi matriculado numa das melhores escolas particulares de sua nova cidade. Ele nunca mais viu seus amigos de infância, até receber um convite para voltar até a pacata cidadezinha nas montanhas, cheia de neve e memórias quase esquecidas.
Kenny partiu de South Park pouco tempo depois de se formar no colegial. Deixou para trás os amigos, a velha oficina onde trabalhou boa parte da sua adolescência e um ou outro coração partido para tentar ganhar algum dinheiro para ajudar sua família. Quando recebeu o convite para a reunião escolar, pensou em não ir. Além de sua irmã e sua mãe, depois da morte de seu pai não havia muitos motivos que o fizessem voltar, agora que todo o clima de inverno da cidade ficou ainda mais frio. Mas seria bom poder ter uma desculpa para visitar Karen e ser mimado um pouco por sua mãe. Seria bom poder tentar reviver as memórias dos dias em que ele ainda era só um garoto inocente que sonhava em ganhar a vida como seus astros de rock favoritos.

‘Are you deranged like me? Are you strange like me?
Lighting matches just to swallow up the flame like me?’

bunny | butters x kenny
creek | craig x tweek
  • 33
  • 7