Lista de Leitura: ♡Spideypool♡

Lista criada por: ~
35 histórias

Like Animals escrita por ~GarotaBatata

Fanfic / Fanfiction Like Animals
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.073
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Bishounen, Crossover, Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi
Um mês. Esse foi o tempo que Wade ficou longe, deixando Peter sofrendo numa saudade infernal. Portanto, ao retornar, não é de se impressionar que seu Baby Boy queria puni-lo um pouco... mas, nesse caso, aquela que pode ser a pior das punições, acaba dando lugar ao mais intenso dos prazeres.

O que a abstinência não faz...
  • 460
  • 24
Fanfic / Fanfiction "Quero conhecer melhor você"
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Comédia, Crossover, Fluffy, Shonen-Ai
"E era engraçado. Não importa o quanto eu me maltrate tentando estuda-lo, tentando entende-lo, eu nunca vou conseguir chegar ao absoluto da sua personalidade. Não importa quantas vezes eu veja os seus filmes ou leia suas HQs, não importa o quão simples ele pareça. Ele é uma caixinha de surpresas. Ele sempre vai conseguir me surpreender. Me agradar. Fazer meu coração se alto espancar para bater cada vez mais forte por ele."
  • 179
  • 20

My Flower escrita por ~Tsuki_Stark

Fanfic / Fanfiction My Flower
Terminada
Capítulos 14
Palavras 19.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Nada é mais delicado do que uma flor, mesmo ela podendo saber se defender com seus espinhos. É ela que te alegra quando esta triste, ela que te encanta e que possui um significado único de formas diferentes, praticamente a existência mais simples que divide o espaço conosco de maneira mais perceptível possível. Uma flor é simplesmente a coisa mais encantadora e bela que você vai achar no mundo.
“- Nunca me imaginei amando nada neste mundo, mas a minha flor conseguiu quebrar minhas barreiras... Eu a amo e nada nem ninguém vai machucar minha frágil flor”.
  • 134
  • 60

I Miss U escrita por ~Ayu-Chan-San

Fanfic / Fanfiction I Miss U
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.179
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Crossover, Famí­lia, Shonen-Ai, Visual Novel, Yaoi
Quando é Natal, a Mom desliga todos os computadores da casa e o seu celular, ele deixa Jarvis desconectado da internet, na verdade só fala com Jarvis quando alguém insiste em falar com ele, se não for a casos de emergência, Jarvis mal é usado, o Daddy desliga seu celular, tira tudo o que ele usa como reservas de seu nobre escudo todos os cômodos da casa e os tranca no laboratório da Mom, que para que nem mesmo a Mom ou Daddy vão até lá, sou em quem coloca a senha, e eles fazem tudo o que eu quero até dar meia-noite, uma vez eu perguntei por que eles faziam isto, e então a resposta que eu recebi me surpreendeu, eles falam que desde que eu nasci nunca foram pais em cem por cento do tempo, pois o Daddy como Capitão América, além de fazer trabalhos como espião, capitão de uma equipe para resgate e outras Missões individuais, ainda tem missões como o líder dos vingadores, já a Mom além de fazer tudo o que o Daddy faz, ele começou a administrar oitenta e cinco por cento da S.H.I.L.D, já que o Nick está se aposentando e também voltou a cuidar de setenta por cento das Indústrias Stark, já que a Tia Pepper ficou incapacitada de cuidar da empresa inteira e ser mãe, eles falaram que eu merecia um dia inteiro para ficar com eles, ser mimado e amado por eles, comemoramos sempre no natal por ele ser no final do ano, eu o escolhi porque assim eles terão que cumprir a palavra deles, e independente do que aconteça, de que vilão enfrentarem, eles terão de sobreviver, para passarem o natal comigo...


Eu sei que é puro egoísmo da minha parte, mas tanto a Mom quanto o Daddy já quase morreram inúmeras vezes, eu não consigo me imaginar vivendo sem um deles... Mas ultimamente não consigo nem ao menos me imaginar direito... A falta do Deadpool é imensa...
  • 139
  • 10
Fanfic / Fanfiction Sempre se Lembraria.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Slash, Yaoi
Wade se lembraria de todos os sorrisos, de todos os toques, de todas as brincadeiras, Wade sempre se lembraria do seu pequeno Baby Boy.
  • 109
  • 15
Fanfic / Fanfiction Every move is a flash
Terminada
Capítulos 9
Palavras 11.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Ação, Crossover, Lemon, Luta, Romance e Novela, Yaoi
Quando Petter Parker finalmente consegue fazer parte da Shield, vê sua vida melhorar. O dinheiro que recebia começava a ajudar um pouco mais nas despesas de sua Tia. Entretanto, o que realmente muda sua vida, é quando um assassino mercenário é contratado para lutar contra o crime ao seu lado...Personalidades opostas, Homem-aranha e Deadpool terão que esquecer as divergências e lutarem lado a lado.
  • 257
  • 77

I Love You escrita por ~LollipopMars

Fanfic / Fanfiction I Love You
Terminada
Capítulos 2
Palavras 3.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Crossover, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Wade nunca conseguia dizer as três malditas palavras.
Podia parecer algo tão fácil, mas não tão fácil para Wade.
Nunca tinha sentido algo assim por ninguém, e tinha medo de Peter o deixar, de não aceitar.
Passara tempo demais sem Peter, já estava acostumado a o ter sempre por perto. Não sabia se conseguiria viver sem o seu Spidey.
  • 265
  • 30
Fanfic / Fanfiction O fim do que era nosso
Terminada
Capítulos 1
Palavras 9.940
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Slash
Por algum tempo, Wade pensou que mesmo os loucos podiam ser felizes, que mesmo ele podia amar.
Mas como todo sonho bom, esse também acabou.
  • 309
  • 23