Lista de Leitura: ♡Spideypool♡

Lista criada por: ~
28 histórias

Like Animals escrita por ~GarotaBatata

Fanfic / Fanfiction Like Animals
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.073
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Bishounen, Crossover, Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi
Um mês. Esse foi o tempo que Wade ficou longe, deixando Peter sofrendo numa saudade infernal. Portanto, ao retornar, não é de se impressionar que seu Baby Boy queria puni-lo um pouco... mas, nesse caso, aquela que pode ser a pior das punições, acaba dando lugar ao mais intenso dos prazeres.

O que a abstinência não faz...
  • 404
  • 20
Fanfic / Fanfiction "Quero conhecer melhor você"
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Comédia, Crossover, Fluffy, Shonen-Ai
"E era engraçado. Não importa o quanto eu me maltrate tentando estuda-lo, tentando entende-lo, eu nunca vou conseguir chegar ao absoluto da sua personalidade. Não importa quantas vezes eu veja os seus filmes ou leia suas HQs, não importa o quão simples ele pareça. Ele é uma caixinha de surpresas. Ele sempre vai conseguir me surpreender. Me agradar. Fazer meu coração se alto espancar para bater cada vez mais forte por ele."
  • 169
  • 19

My Flower escrita por ~Tsuki_Stark

Fanfic / Fanfiction My Flower
Terminada
Capítulos 14
Palavras 19.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Nada é mais delicado do que uma flor, mesmo ela podendo saber se defender com seus espinhos. É ela que te alegra quando esta triste, ela que te encanta e que possui um significado único de formas diferentes, praticamente a existência mais simples que divide o espaço conosco de maneira mais perceptível possível. Uma flor é simplesmente a coisa mais encantadora e bela que você vai achar no mundo.
“- Nunca me imaginei amando nada neste mundo, mas a minha flor conseguiu quebrar minhas barreiras... Eu a amo e nada nem ninguém vai machucar minha frágil flor”.
  • 127
  • 59

I Miss U escrita por ~Ayu-Chan-San

Fanfic / Fanfiction I Miss U
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.179
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Crossover, Famí­lia, Shonen-Ai, Visual Novel, Yaoi
Quando é Natal, a Mom desliga todos os computadores da casa e o seu celular, ele deixa Jarvis desconectado da internet, na verdade só fala com Jarvis quando alguém insiste em falar com ele, se não for a casos de emergência, Jarvis mal é usado, o Daddy desliga seu celular, tira tudo o que ele usa como reservas de seu nobre escudo todos os cômodos da casa e os tranca no laboratório da Mom, que para que nem mesmo a Mom ou Daddy vão até lá, sou em quem coloca a senha, e eles fazem tudo o que eu quero até dar meia-noite, uma vez eu perguntei por que eles faziam isto, e então a resposta que eu recebi me surpreendeu, eles falam que desde que eu nasci nunca foram pais em cem por cento do tempo, pois o Daddy como Capitão América, além de fazer trabalhos como espião, capitão de uma equipe para resgate e outras Missões individuais, ainda tem missões como o líder dos vingadores, já a Mom além de fazer tudo o que o Daddy faz, ele começou a administrar oitenta e cinco por cento da S.H.I.L.D, já que o Nick está se aposentando e também voltou a cuidar de setenta por cento das Indústrias Stark, já que a Tia Pepper ficou incapacitada de cuidar da empresa inteira e ser mãe, eles falaram que eu merecia um dia inteiro para ficar com eles, ser mimado e amado por eles, comemoramos sempre no natal por ele ser no final do ano, eu o escolhi porque assim eles terão que cumprir a palavra deles, e independente do que aconteça, de que vilão enfrentarem, eles terão de sobreviver, para passarem o natal comigo...


Eu sei que é puro egoísmo da minha parte, mas tanto a Mom quanto o Daddy já quase morreram inúmeras vezes, eu não consigo me imaginar vivendo sem um deles... Mas ultimamente não consigo nem ao menos me imaginar direito... A falta do Deadpool é imensa...
  • 135
  • 10
Fanfic / Fanfiction Sempre se Lembraria.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Slash, Yaoi
Wade se lembraria de todos os sorrisos, de todos os toques, de todas as brincadeiras, Wade sempre se lembraria do seu pequeno Baby Boy.
  • 102
  • 15
Fanfic / Fanfiction Every move is a flash
Terminada
Capítulos 9
Palavras 11.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Ação, Artes Marciais, Crossover, Lemon, Luta, Romance e Novela, Yaoi
Quando Petter Parker finalmente consegue fazer parte da Shield, vê sua vida melhorar. O dinheiro que recebia começava a ajudar um pouco mais nas despesas de sua Tia. Entretanto, o que realmente muda sua vida, é quando um assassino mercenário é contratado para lutar contra o crime ao seu lado...Personalidades opostas, Homem-aranha e Deadpool terão que esquecer as divergências e lutarem lado a lado.
  • 254
  • 77

Confused Love escrita por ~LordMen

Fanfic / Fanfiction Confused Love
Terminada
Capítulos 2
Palavras 3.863
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Aos poucos Peter foi percebendo que seus dias ficavam mais divertidos com aquele mercenário tagarela e pervertido.

Spideypool

Capa por : SadDelReyGirl
  • 177
  • 12

Mudanças escrita por ~VLiaNandaV

Fanfic / Fanfiction Mudanças
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 61.157
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Colegial, Crossover, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Mais uma vez estava trancado em um armário na escola, mais uma vez o zelador me tirando lá de dentro, mais uma vez chorando que nem um condenado em meu quarto.
Abro os olhos encarando meu teto, mas amanhã não vai ser mais.
.
.
Olho novamente pra ele e meu sangue ferve, por ele sorrir para os outros e andar mais rápido ao meu encontro. Hoje não! me sinto a raiva subir que nem o Hulk, jogo meus livros novamente lá dentro e fecho a porta com força, fazendo estrondo, ecoando por aquele corredor, estranhamente mais silencioso hoje, fazendo todo mundo dar um salto no lugar e o encaro com raiva, quando estava próximo.
— CHEGA!! - grito e minha voz ecoa por todo o corredor.
Ele estaca no lugar e todo mundo ao redor e todos me olham espantados.
  • 235
  • 121