Lista de Leitura: Spideypool

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction O melhor presente
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ecchi, Hentai, Lemon, Yaoi
Os amigos achavam que fazer dezoito anos era uma data demasiado especial e portanto, concluíram que precisavam de um presente inesperado.
  • 516
  • 36

Wolverellie escrita por ~CamyMJ e ~Team_Red

Fanfic / Fanfiction Wolverellie
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Fluffy
Todos sabiam que o Coelhinho da Páscoa não perdoava fácil. Em busca de fazer a Páscoa de seu pai mais feliz, Ellie foi atrás da única pessoa que poderia ajudá-la: o tio Aranha.

  • 1.778
  • 95
Fanfic / Fanfiction Empire of Blood (Spideypool)
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 79.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Violência
"Eu sou um herói e salvo pessoas, mas no final do dia quem poderia me salvar?"
"Eu sou um mercenário e eu mato pessoas, mas no final do dia meus pesadelos matam um pouco de mim até que não sobre nada."
Ambos vivem em lados opostos no pêndulo da justiça.
Ambos possuem traumas que talvez nunca serão reparados.
Mas ambos caçam em meio a frieza da selva de pedra de NY uma única coisa: uma doce redenção e alguém que se importe.

Spideypool <3
  • 296
  • 222
Fanfic / Fanfiction Não apenas um bromânce
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 89.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Slash, Suspense, Violência, Yaoi
Wade Wilson, o mercenário conhecido como Deadpool, vê uma chance de conseguir muito dinheiro e uma nova aventura para sua vida entediante quando descobre que estão oferecendo um milhão de dólares para matar um jovem fotógrafo conhecido como Peter Parker.

Juntando o útil ao agradável, ele decide chamar Homem-Aranha, um herói por quem tem uma tara, para juntos, matarem o garoto, que tanto importunava o herói tirando fotos para o Clarim Diário. E talvez, começarem uma parceria também.

Em meio há perseguição ao Homem-Aranha, para tentar convencê-lo a se juntar a ele, e também sempre que possível lhe passar um cantada, e vigiar Peter Parker, Deadpool acaba descobrindo que seu “parceiro” e seu alvo são a mesma pessoa.

Wade se vê perdidamente apaixonado pelo garoto, como não se sentia há anos. Peter também demostra sentir algo forte pelo mercenário, mas desde a morte de Gwen, ele nunca se recuperara totalmente, e com sua cabeça a prêmio e inúmeros assassinos em sua cola, amor era a última coisa que ele pensava.

Mas, no meio de tantas perseguições e segredos, Wade e Peter acabam descobrindo juntos que o amor pode ser tudo o que precisam.
  • 900
  • 440