Lista de Leitura: Spideypool

Lista criada por: ~
11 histórias

Chantagens escrita por ~MelanyHyuga

Fanfic / Fanfiction Chantagens
Terminada
Capítulos 18
Palavras 46.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Deadpool, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo, Yaoi
"Eu só queria entrar para os Vingadores, me tornar um super-herói, lutar ao lado de todos eles. Mas só podia fazer isso se tirasse a máscara, e o fiz, mas não esperava que Deadpool estivesse olhando, e usasse isso como chantagem para ficar comigo. Dizendo que se não fizesse iria contar para o vilão que pagasse mais quem eu sou. Aceitei suas chantagens e fiz suas vontades, todas elas. Mas no final não esperava que fosse acabar gostando disso. E pior, que iria acabar amando o Deadpool."
  • 1.069
  • 269
Fanfic / Fanfiction Spideypool Moments
Terminada
Capítulos 33
Palavras 16.352
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Romance e Novela, Violência, Yaoi
"Eu te odeio, eu te amo. Eu te odeio tanto que eu te amo."

Um compilado de momentos meigos, engraçados, sexuais, irritantes e até românticos de um dos "casais" mais amado dos quadrinhos, Spideypool.
  • 1.146
  • 776

Mangá Yaoi escrita por ~Bertholdt

Fanfic / Fanfiction Mangá Yaoi
Terminada
Capítulos 3
Palavras 14.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Crossover, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
"Ficaram naquela posição por 15 minutos, Peter deitado na cama enquanto Deadpool estava sentado em seu quadril o impossibilitando de mover um pouco as pernas, mas Peter nem se movera mais, estava constrangido. Peter continuara a não encarar Wade, até que o mesmo terminou de ler o livro, fechando-o e colocando do lado na cama, olhando para frente tentando raciocinar o que acabara de ler, ainda um pouco corado."...

Como um simples livro pode leva-los a fazer isso? Será que existe amor no meio de todo esse desejo?
  • 788
  • 56
Fanfic / Fanfiction Não apenas um bromânce
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 80.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Slash, Suspense, Violência, Yaoi
Wade Wilson, o mercenário conhecido como Deadpool, vê uma chance de conseguir muito dinheiro e uma nova aventura para sua vida entediante quando descobre que estão oferecendo um milhão de dólares para matar um jovem fotógrafo conhecido como Peter Parker.

Juntando o útil ao agradável, ele decide chamar Homem-Aranha, um herói por quem tem uma tara, para juntos, matarem o garoto, que tanto importunava o herói tirando fotos para o Clarim Diário. E talvez, começarem uma parceria também.

Em meio há perseguição ao Homem-Aranha, para tentar convencê-lo a se juntar a ele, e também sempre que possível lhe passar um cantada, e vigiar Peter Parker, Deadpool acaba descobrindo que seu “parceiro” e seu alvo são a mesma pessoa.

Wade se vê perdidamente apaixonado pelo garoto, como não se sentia há anos. Peter também demostra sentir algo forte pelo mercenário, mas desde a morte de Gwen, ele nunca se recuperara totalmente, e com sua cabeça a prêmio e inúmeros assassinos em sua cola, amor era a última coisa que ele pensava.

Mas, no meio de tantas perseguições e segredos, Wade e Peter acabam descobrindo juntos que o amor pode ser tudo o que precisam.
  • 836
  • 407
Fanfic / Fanfiction I Can See Through You
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 65.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Matar Deadpool nunca foi meu plano "A". Eu tinha uma política bem séria de não acabar com a vida de alguém simplesmente porque eu quero. Mas, bem, dessa vez não era questão de querer ou não querer, mas sim de matar ou morrer.
Eu só não esperava que a parte mais difícil da missão não seria matar alguém imortal, mas passar todo aquele tempo com ele e não me apaixonar.
  • 1.319
  • 774

Just a Habit escrita por ~Ashilynn

Fanfic / Fanfiction Just a Habit
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 51.957
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Demolidor (Daredevil), Homem-Aranha
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Violência, Yaoi
- "Apenas um hábito" -

O Espetacular Homem Aranha ganha um novo stalker, extremamente pervertido por sinal, e seus dias "costumeiros" vão por água à baixo.

De início a companhia do seu perseguidor mostra-se bastante incomoda, mas, aos poucos, o herói pôde perceber algo mais além daquela máscara vermelha perversa. Apesar de ser um mercenário que faria qualquer coisa por dinheiro, uma gota de esperança transbordava de seus olhos escondidos. Peter descobriu que aquele mercenário em questão também podia ter emoções... Aparentemente bem verdadeiras, por sinal.
  • 815
  • 310
Fanfic / Fanfiction It is not so bad
Terminada
Capítulos 5
Palavras 8.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
❝ — O que diabos ele está fazendo aqui? – Peter se perguntou observando Wade sentado sobre um dos galhos da árvore ao lado de sua casa, batendo no vidro da janela incessantemente. O Parker notou também os cortes e manchas pelo rosto de Wade, sem dúvidas Wade Wilson havia se metido em outra briga. – Tá bom! – falou um pouco mais alto, vendo que o outro não iria parar de bater na janela, caminhou até a janela e levantou o vidro. Wade soltou um “Yaay” antes de se jogar para dentro do quarto, acabando por cair de cara no chão.

— Hello Petey! – falou alto, pulando e ficando em pé.

— Você tem sorte dos meus tios terem saído para comemorar o aniversário de casamento – murmurou. – O que você está fazendo aqui?

— Ora, eu estou machucado – ambos ficaram em silêncio. – Sabe...

— Não, eu não sei – respondeu confuso, franzindo as sobrancelhas vendo Wade se aproximar lentamente, como um felino. – Pode me explicar?

— Ora você é meu Petey e por isso você tem cuidar de mim e vice-versa. – Peter sentiu as bochechas corarem violentamente, mas foi impossível não sentir um calorzinho em seu peito.❞

{Spideypool}
  • 759
  • 88

O Guarda-Costas escrita por ~misakiyuu

Fanfic / Fanfiction O Guarda-Costas
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 15.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Deadpool, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha
Gêneros Aventura, Crossover, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Quando Peter sofre um atentado podo em risco a sua vida, seus pais Tony e Steve decidem contratar um Guarda-costas um pouco diferente. Wade Wilson um ex-delinquente que está sendo recrutado pela S.H.I.E.L.D. Como diz o ditado ‘’os opostos se atraem’’ e Wade veio para bagunçar a vida do jovem Peter deixado-a um pouco mais insana. Spideypool/Superfamily UA
  • 393
  • 113