1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Spideypool

Lista de leitura Spideypool

Lista criada por: HinaHyu
19 histórias
escrita por Mercer
Fanfic / Fanfiction Noites Mal Dormidas
Concluído
Capítulos 2
Palavras 6.807
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Romântico / Shoujo
Peter começou a desconfiar quando percebeu que seu sono melhorou de um dia para o outro. Sempre que dormia sobre sua mesa de estudos, acordava no dia seguinte deitado bem aconchegante em sua cama, sem explicação alguma. A ideia de alguém estar invadindo seu quarto apenas para deixá-lo confortável parecia ser algo absurdo, mas não para um certo mercenário.
  • 701
  • 29
escrita por forkstark
Fanfic / Fanfiction Liability
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 151.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Quando Tony recebe a impactante noticia de que tem um filho que nunca conheceu, a vida aparentemente perfeita do playboy bilionário muda completamente, do dia pra noite. Em seus 35 anos de idade, é o CEO de uma empresa líder em comunicações tecnológicas, eco fabricação e soluções de agricultura geral, está no topo da lista de homens mais bem sucedidos do mundo, usando seu poder e dinheiro para se certificar de sempre conseguir o que deseja. No entanto, além de ter que lidar com o drama da paternidade, Stark também se encontra em um beco sem saída quando é obrigado a aceitar Steve Rogers como seu mais novo guarda costas. O ex veterano com marcas da guerra que ainda o assombram, arrogante, rude, frio e extremamente calculista, desperta em Tony sentimentos que nunca estiveram em sua vida e depois que ele os conhece, a batalha que irá travar para mantê-los pode resultar em um final feliz ou em uma história trágica.
  • 2.945
  • 777
escrita por SilasMalmsteen
Fanfic / Fanfiction Na Mira do Amor - SPIDEYPOOL
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 35.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Demolidor (Daredevil), Homem-Aranha, Luke Cage, O Justiceiro, Os Vingadores (The Avengers), Punho de Ferro (Iron Fist), X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após a morte de sua mulher, Wade Wilson, um ex-mercenário, embarca em busca de crescimento espiritual que se transforma em uma aventura muito perigosa.
Acompanhado de seus amigos, e colegas de trabalho, no meio de toda a aventura, poderia o amor e carinho surgir entre duas pessoas tão diferente?
  • 124
  • 33
escrita por Nousacamila
Fanfic / Fanfiction You Are The Reason
Concluído
Capítulos 18
Palavras 28.470
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha, Thor, Venom (2018)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Após todos os acontecimentos, todas as percas e toda dor, ainda existe esperança? Ainda posso descobrir quem eu sou e aonde pertenço? Eu mereço ser feliz? Ou ter amor? ... Bem, a única coisa que quero é ter uma única boa noite de sono.
  • 135
  • 50
escrita por LadySon-
Fanfic / Fanfiction O misterioso cliente
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Peter nunca imaginou que um simples cliente da loja de café em que trabalhava invadiria seu coração e dominaria seus pensamentos. Mas como colocar em palavras quando Wade insistia em fugir à mínima menção de vida pessoal?
Tudo que Peter queria era quebrar aquela barreira, e foi então que uma ideia cresceu, todos os dias quando Weasel vinha buscar o café de Wade, ele escrevia na xícara sobre si e sobre a saudade que sentia do canadense.
  • 109
  • 6
escrita por MarvelProject e LadySon-
Fanfic / Fanfiction Folhas ao Vento
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Peter tinha a vida perfeita: era um herói amado, tinha amigos incríveis, fazia parte dos Vingadores, e acima de tudo, estava noivo de uma mulher maravilhosa: Mary Jane. Porém tudo mudou em um incidente que tirou dele seus dois alicerces e pessoas que mais amava, agora, anos depois, é apenas uma casca do homem que foi um dia. Quebrado, sem esperanças e aposentado da vida de Homem-Aranha, mas o destino sempre nos prega peças, e irá mostrar que a vida ainda tem muitas cores e diversões, mesmo que venha na forma de um mercenário tagarela, pervertido e de uma persistência tenaz, que fará de tudo para trazer o Parker de volta.
Peter irá aprender que talvez não possamos voltar ao que éramos, mas podemos aprender com as experiências e nos tornarmos melhores. E que o vento que leva os alicerces, é o mesmo que traz os pilares que nos sustentam.

[Long/Spideypool!centr/Mattasha/Banneth/IronStrange/Outros]
  • 59
  • 10
escrita por DarkWings207
Fanfic / Fanfiction Call Me
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Peter Parker só queria entregar suas pizzas em paz, mas um acidente envolvendo sua bicicleta e a moto de Wade Wilson vai mudar tudo.
  • 254
  • 10
escrita por Xicrinho
Fanfic / Fanfiction Flerte é aquilo que a gente coloca na pizza, né?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.361
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[+18 pelo yaoi]

Peter Parker trabalha normalmente e de repente se vê em uma noite inspirada num episódio de Friends onde Ross não consegue cantar a entregadora de pizza
  • 44
  • 1
escrita por IronFist
Fanfic / Fanfiction Mercenary Crushes Spider
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.840
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Quarteto Fantástico, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sim, a one shot MCS agora virou uma long!

Peter Parker sempre usou o Homem Aranha como rota de escape de um mundo onde era pouco apreciado. É claro que Harry e Tia May faziam de tudo para mostrar o quanto o amavam, mas não era o suficiente: aquele traje azul e vermelho o presenteava com tantos fãs que vesti-lo tornara-se um vício.
Quando J. Jonah Jameson, seu pior inimigo na mídia, faz os Nova Yorkinos se voltarem contra o Aranha, Peter tem sua autoestima reduzida a pó, mas acaba conhecendo uma figura inusitada que transformaria completamente sua realidade.

Essa fanfiction é Spideypool, mas teremos a oportunidade de encontrar com alguns outros ships pelo caminho, como Stony, Thorki, Cherik, Scogan, Parker-Osborn, Spidey-Torch, Black Hulk e Wantasha.
  • 275
  • 49