Lista de Leitura: Spideypool and other shipps of superheroes ❤️❤️🦄🦄🦄

Lista criada por: ~
15 histórias
Fanfic / Fanfiction I Can See Through You
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 65.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Matar Deadpool nunca foi meu plano "A". Eu tinha uma política bem séria de não acabar com a vida de alguém simplesmente porque eu quero. Mas, bem, dessa vez não era questão de querer ou não querer, mas sim de matar ou morrer.
Eu só não esperava que a parte mais difícil da missão não seria matar alguém imortal, mas passar todo aquele tempo com ele e não me apaixonar.
  • 1.403
  • 783
Fanfic / Fanfiction Reencontros(Stony)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 39.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Deadpool, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Festa, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yaoi
Após tudo acontecer na Guerra Civil o Capitão América não sabia como reorganizar tudo que fora desorganizado e, principalmente, se voltaria a falar com o Homem de Ferro.
O problema não era o Capitão falar com ele, mas sim o Homem de Ferro querer falar com o mais velho.
  • 443
  • 146
Fanfic / Fanfiction Am I in love with you?
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Deadpool, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, X-Men
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Diferente de todos naquela escola, Steve não achava Tony Stark tudo aquilo que diziam ser. Steve não achava que ele era a pessoa mais incrível do mundo – por nenhum dos motivos até então apresentados: Não o achava incrível por causa do carro que ele possuía – até porque, pra ser sincero, Steve prefere os antigos aos novos –, não o achava incrível por causa da mansão em Los Angeles, nem por causa da mansão em Miami e muito menos por causa da enorme torre em Nova York – desnecessariamente grande, inclusive. Steve nem mesmo se importava se Tony Stark iria dar uma festa em sua torre – que ainda por cima nem é sua, é de seu pai –, nem se “todos iriam estar lá!”,palavras de seu amigo Bucky tentando convencê-lo a ir.

Apesar disso, Tony parecia disposto a chamar sua atenção, seja com o carro ou falando alto sobre o que ele possuía. Parecia ignorar totalmente seu revirar de olhos ou os resmungos o insultando e reclamando sobre como o Stark era mesquinho. Palavras essas que apenas Peter ouvia e concordava.

Mas um Stark não desiste fácil. Talvez fosse a falta de interesse que Steve demonstrava, talvez fossem as bochechas coradas que davam o ar de sua graça sempre que ele se dirigia diretamente a Steve, talvez fosse o jeito de apenas Steve não querer o seu dinheiro ou talvez fosse simplesmente o modo como o sorriso de Steve era capaz de iluminar tudo ao seu redor, mas Tony era completamente fissurado em Steve.


Stony | Fluffy | Menção a Spideypool
  • 380
  • 89
Fanfic / Fanfiction As Aventuras da SuperFamily
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Deadpool, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
É quando Tony e Steve adotam Peter, uma criança com poderes de aranha, que a vida do casal - e das pessoas ao seu redor - muda loucamente. Acompanhe o dia-a-dia da SuperFamily e suas aventuras!
  • 218
  • 27
Fanfic / Fanfiction Super Family Stony
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Tony Stark "O Homem de Ferro" e Steve Rogers "Capitão América" são a prova viva de que opostos se atraem. Tudo começou com uma rixa e agora eles são casados e com filho. Viu? Quem briga,ama. Ou..no caso deles tem filhos.
  • 180
  • 27

Chantagens escrita por ~MelanyHyuga

Fanfic / Fanfiction Chantagens
Terminada
Capítulos 18
Palavras 46.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Deadpool, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo, Yaoi
"Eu só queria entrar para os Vingadores, me tornar um super-herói, lutar ao lado de todos eles. Mas só podia fazer isso se tirasse a máscara, e o fiz, mas não esperava que Deadpool estivesse olhando, e usasse isso como chantagem para ficar comigo. Dizendo que se não fizesse iria contar para o vilão que pagasse mais quem eu sou. Aceitei suas chantagens e fiz suas vontades, todas elas. Mas no final não esperava que fosse acabar gostando disso. E pior, que iria acabar amando o Deadpool."
  • 1.150
  • 276

Just a Habit escrita por ~Ashilynn

Fanfic / Fanfiction Just a Habit
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 51.957
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Demolidor (Daredevil), Homem-Aranha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Violência, Yaoi
- "Apenas um hábito" -

O Espetacular Homem Aranha ganha um novo stalker, extremamente pervertido por sinal, e seus dias "costumeiros" vão por água à baixo.

De início a companhia do seu perseguidor mostra-se bastante incomoda, mas, aos poucos, o herói pôde perceber algo mais além daquela máscara vermelha perversa. Apesar de ser um mercenário que faria qualquer coisa por dinheiro, uma gota de esperança transbordava de seus olhos escondidos. Peter descobriu que aquele mercenário em questão também podia ter emoções... Aparentemente bem verdadeiras, por sinal.
  • 855
  • 311
Fanfic / Fanfiction It is not so bad
Terminada
Capítulos 5
Palavras 8.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
❝ — O que diabos ele está fazendo aqui? – Peter se perguntou observando Wade sentado sobre um dos galhos da árvore ao lado de sua casa, batendo no vidro da janela incessantemente. O Parker notou também os cortes e manchas pelo rosto de Wade, sem dúvidas Wade Wilson havia se metido em outra briga. – Tá bom! – falou um pouco mais alto, vendo que o outro não iria parar de bater na janela, caminhou até a janela e levantou o vidro. Wade soltou um “Yaay” antes de se jogar para dentro do quarto, acabando por cair de cara no chão.

— Hello Petey! – falou alto, pulando e ficando em pé.

— Você tem sorte dos meus tios terem saído para comemorar o aniversário de casamento – murmurou. – O que você está fazendo aqui?

— Ora, eu estou machucado – ambos ficaram em silêncio. – Sabe...

— Não, eu não sei – respondeu confuso, franzindo as sobrancelhas vendo Wade se aproximar lentamente, como um felino. – Pode me explicar?

— Ora você é meu Petey e por isso você tem cuidar de mim e vice-versa. – Peter sentiu as bochechas corarem violentamente, mas foi impossível não sentir um calorzinho em seu peito.❞

{Spideypool}
  • 801
  • 89