Lista de Leitura: SPN❤❤

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Lembranças
Terminada
Capítulos 9
Palavras 18.308
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
E se parte de suas lembranças lhe fosse tiradas? lembranças importantes que definem o que você e, o que faz. Sam durante uma caçada tem um encontro inesperado, e de repente se vê confuso com o que esta acontecendo com Sam e com Dean, sera que estava alguma coisa errada com ele? ou sera Dean que esta errado.
  • 40
  • 72
Fanfic / Fanfiction Which his side?
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 182.959
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Seis anos após à aquela noite que Dean e Ruby, a garota loira possuída pelo demônio, morrem pelas mãos de Lilith. Ruby se alia a Abaddon para sair do inferno e foge com Bela Talbot. Abaddon começa a implantar seu reinado de terror. Ruby tenta seguir as regras, para alcançar liberdade plena, mas as coisas se complicam quando ela se envolve com Sam, enquanto Bela tenta retomar seus negócios e decidir de que lado ela está. Dean Winchester continua a caçar com seu irmão. Seduzido pelo desejo de descobrir uma forma de matar Abaddon, Dean se aproxima cada vez mais de Crowley até se tornar o que ele mais temia, um demônio.

P.S: A história é minha, mas os personagens não são meus, todos os direitos (dos personagens nesse caso) pertencem a CW.
  • 41
  • 193

Pecados. escrita por ~takkano

Fanfic / Fanfiction Pecados.
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Será que pode, de algo tão nefasto como o pecado, brotar um sentimento tão puro e sagrado como o amor?
Se amar não é pecado, então, como explicar isso?
  • 36
  • 13