1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SPN 💜

Lista de leitura SPN 💜

Lista criada por: JuJumell
24 histórias
escrita por BiahDixon e GrazzyWinchester
Fanfic / Fanfiction Morando com os winchester-Supernatural
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 12.144
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Bobby singer nunca quis ver a filha na vida de caçadora,sempre sonhou em ver a filha estudando e se formando em doutorado.

Mas não era isso que a pequena singer queria,ela amava a vida que ela e o pai levava. Gostava de viajar de cidade em cidade,salvar vidas e matar monstros.

O velho tentava a trancar mas a garota era esperta e sempre dava um jeito de fugir,tentava a manter longe de casos mas se irritava ao chegar no local e ver a filha lá o esperando.

Temia que a filha fosse embora pra longe para viver essa vida miserável,ou que algo a fizesse mal. Não queria a perde,mas sabia que um dia ou outro sua pequena Giovanna iria criar asas e sair por esse mundo a fora atrás de criaturas sobrenaturais.

Mas não podia ir sem antes ela descobrir o segredo que o singer guarda a anos,o segredo sobre seu verdadeiro eu e sua mãe.

Mas não esperava que esse dia chegasse tão cedo,que esse bendito dia a levasse para fora de casa.

Dean winchester chegou em sua casa pedindo ajuda para encontrar o pai que estava a tempos desaparecido. Bobby negou,disse que não poderia ir junto.

Mas Giovanna viu isso como uma forma de sair um pouco das asas do pai e tomou a decisão.

Iria embora com Dean winchester atrás do casula Samuel.

Mas oque Anna como gostava de ser chamada,não sabia era que nessa viagem,nessa moradia com os winchester acabaria se envolvendo com eles sentimentalmente.

Que se envolveria mas do que queria com os irmãos criando um vínculo importante com eles.

Estava confusa,não sabia oque fazer. oque sentir,mas sabia que isso não poderia continuar. Que teria que descobri quem realmente amava e escolher um dos irmão para viver ao seu lado.

E ainda por cima tinha o segredo que seu pai escondia se si.

Eai meninas,quem Giovanna ira escolher?

E que segredo é esse que Bobby guarda sobre ela e sua mãe?

Curiosas? leiam para descobrir.

😉😘
  • 59
  • 24
escrita por Anniepoynter
Fanfic / Fanfiction Hometown Glory
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Você e sua irmã são procuradas por Bobby e pelos irmãos Winchester, o que eles querem? Ajuda. Sua irmã é mais velha que você, mas isso não significa nada. Ela é mimada, adora dar ordens e meio distraída. Você é centrada, igualmente mimada e odeia ser contrariada, gosta de seguir seus instintos e explode com facilidade. O que acontece quando juntamos os irmãos Winchester e as irmãs Watson? Só Deus sabe.
  • 18
  • 2
escrita por WinchesterGrl
Fanfic / Fanfiction Long Road To Ruin
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 110.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Suspense, Terror e Horror
Cherry Johnson é forte e decidida, uma rebelde com causa abandonada pelos pais ainda bebê e criada pela avó. A única lembrança que tem deles era uma velha foto empoeirada no fundo de sua gaveta de calcinhas. Crescer assim a transformou no que podemos chamar de iceberg humano, viciada em whisky e em quebrar corações.
Madison Booker é o tipo de garota que mexe com o imaginário de qualquer cara, faz estilo nerd sexy e é o braço direito de Cherry. Não tem uma história triste como a da amiga para contar, mas também não passa longe: sua mãe morreu quando ela era pequena e desde então eram apenas ela e seu pai. A vida em Lawrence parecia tranquila até o dia em que cruzaram com o fantasma de Mary Winchester. Invadir a velha casa no final da rua onde havia acontecido um incêndio parecia uma boa ideia inicialmente. Mas elas não imaginavam que Cherry seria possuída pelo fantasma e que absorveria todas as suas lembranças e sentimentos.
Desde esse momento iniciaram uma caçada incessante e alucinante pelo paradeiro dos jovens Sam e Dean. Mal sabiam que encontra-los mudaria suas vidas para sempre.
E como se tudo isso não bastasse, as lembranças de um passado sombrio e desconhecido batem à porta de Cherry, revelando a verdadeira identidade de seus pais e provando que a estrada que seguiam era longa e poderia levar ela e todos ao seu redor à ruína.
  • 99
  • 209
escrita por spernaturaI e laurelances
Fanfic / Fanfiction Road Trip
Em andamento
Capítulos 129
Palavras 577.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amber Heard, Ian Somerhalder, Sophia Bush, Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Há 22 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe para uma força sobrenatural e misteriosa que levou os dois irmãos, nos anos seguintes, a seguir os passos do pai. John continua desaparecido, e agora para encontra-lo os irmãos Winchester devem cair na estrada e caçar todo o mal que vive nos lugares mais sombrios da América. Mas isso será uma tarefa dificil depois de tombarem com Skyler Vardon uma mulher perigosa e sedutora, que também é uma assassina de aluguel, que é contratada para eliminar os dois irmãos. Além disso, eles devem lidar também com a agente do FBI Katherine Brydon, que está determinada a prendê-los a todo custo. Se segurem (e mantenham as luzes acesas) para encarar essa aventura baseada na série de sucesso da Warner Channel (CW).
  • 217
  • 584
escrita por SraM1kaelson
Fanfic / Fanfiction United by chance
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 117.110
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jensen Ackles, Megan Fox, Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror
Após perder seu pai em uma caçada, a qual ele jurava ser a última, Megan Scott se viu sem chão e sozinha em uma vida turbulenta que é a de um caçador. Com apenas 17 anos, ela, ao contrário do que seu pai pediu, continuou a caçar as criaturas escondidas na escuridão da noite.
Depois de quatro anos sozinha, Megan se viu, pela primeira vez, perdida após descobrir da sua gravidez. Turbilhões de pensamentos passavam em sua cabeça. Ela estava grávida, e grávida de outro caçador. Como ela contaria a ele sendo que se conheceram em uma caçada por acaso? E se ele a rejeitar ou achar que ela estaria mentindo? Megan optou por não contar. Não contaria a ele, não conseguiria. Dean Winchester que a perdoe, mas ela não conseguiu lhe contar.
Com o nascimento da sua filha, Megan parou de caçar de vez. Decidiu não dar ao seu anjo loiro o mesmo destino que teve. E depois de anos vivendo uma vida de simples secretária, teve a surpresa de encontrar o pai da sua filha, por acaso, nas ruas de Nova York.

|| Também disponível no wattpad ||
  • 285
  • 170
escrita por Becky_Gonzlez
Fanfic / Fanfiction Our Destiny
Concluído
Capítulos 51
Palavras 62.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
A família inteira de Ariel foi morta por um demônio, ela era uma criança, e por sorte foi encontrada por Julie, uma caçadora que a adotou e a ensinou tudo sobre caçar seres sobrenaturais.
Quando Julie some, Ariel começa sua busca pela mãe adotiva, e no caminho esbarra com os Winchesters....
  • 105
  • 86
escrita por lynnchan
Fanfic / Fanfiction A filha de Lúcifer
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 41.441
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Suspense, Terror e Horror
Ela tinha os olhos mais azuis que Dean já vira em toda a sua vida, a pele clara e o rosto angelical. Tudo contrastava com a pureza interior dela, porém ela era a inimiga.

Uma nefilim que nem se quer sabia do que era capaz. Que em anos de existência nunca fora encontrada por Lúcifer, Deus, demônios ou anjos.

Poderosa demais, porém pura. Tão pura que nem o diabo conseguiu corrompe-lá.

Dean sabia que era um erro mante-lá viva, já que Lúcifer estava na mente dela, porém Deus tinha planos para ela e Dean teria que aprender a conviver com a adorável filha de Lúcifer.
  • 153
  • 84
escrita por lis_005
Fanfic / Fanfiction My Purpose
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 47.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Louise Mayers. Grave bem esse nome em sua mente. Pois ainda o ouvirá muitas vezes envolvido em momentos cruciais em que a humanidade já passou.
Mas nem sempre foi assim. No início ela simplesmente buscava por respostas. Respostas sobre seu pai. Tudo o que ela possuía era uma lembrança e em meio á essa jornada, Louise irá se juntar com dois irmãos que também irão abraçar o desafio.
Aqui eu irei lhe contar sobre a história de Louise Mayers e sobre suas descobertas á respeito das coisas que movem a vida: sonhos, propósitos, e o principal, o amor verdadeiro.
  • 71
  • 84
escrita por Anjinhadocas
Fanfic / Fanfiction A Filha De John Winchester!!
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 17.886
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Oi meu nome é Grazieli Parker Winchester, tenho 15 anos e moro com minha mãe Elisabeth Parker e meu irmãozinho Breno Parker winchester.. Sou muito apegada a meu pai John Winchester, ele sempre que pode vem visitar eu e meu irmão, ele é um caçador mas não um caçador normal desses que caçam cervos ou ursos ele caça coisas "Sobrenaturais", e por isso sempre vivi viajando e quanse nunca para em casa.. Descobri que vampiros, lobisomens,buxas e demônios existiam quando completei 10 anos,nesse dia um demônio possuiu minha tia e tentou matar a mim e a mamãe, mas papai chegou a tempo de nos salvar,des de então papai me contou sobre o mundo "Sobrenatural" e me ensinou também a ser uma caçadora pra mim pode cuidar da mamãe, ele disse que eu seria a melhor caçadora do mundo. Descobri também que tenho dois irmãos mais velhos e que os mesmo não sabem de minha existência, seus nomes é Sam e Dean Winchester..
Papai me disse uma vez que quando tudo acabasse, quando ele acabasse com o "Demônio" que matou sua ex mulher Mary, ele pararia de caçar por um tempo e viria pra casa passar um tempo comigo,com a mamãe e o Breno, mas isso mudou drasticamente na noite de hoje 19 de maio de 2011.. A noite em que minha mãe foi morta pelo demônio de olhos amarelos,e a noite que conheci meus irmãos mais velhos Sam e Dean e o anjo Castiel..
Dali pra frente minha vida virou de cabeça pra baixo, ao descobri que papai me deixou aos cuidados junto de Breno que tinha apenas 6 meses de vida junto a 3 homens que eram completamente desconhecidos pra mim,mas que eu sentia que podia confiar minha vida a eles...



*Plagio é crime*


Sinopse merda,mas juro que a história vai ser melhor... Vocês não iram se arrepender ❤
  • 55
  • 26
escrita por monreall
Fanfic / Fanfiction Perfect Two
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 206.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Supernatural
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Jason e Derek são gêmeos idênticos e fazem juz ao que dizem que gêmeos tem uma ligação muito forte, bem além de apenas compartilhar o mesmo DNA. Por fora a mesma aparência física, mas por dentro totalmente opostos de personalidade e caráter. Jason era o típico cara romântico sendo responsável, inteligente e justo. Derek por sua vez era frio, arrogante, manipulador e não ligava pra nada ao seu redor a não ser ele mesmo, mas o destino tratou de colocar um ponto em comum na vida dos dois.
  • 870
  • 1.018